Fanfics Brasil - "Ucker" JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: "Ucker"

11 visualizações Denunciar


×××××: Ucker... Uckerzinho, Chris... ACORDA!
Christopher Alexander Luis Casilas Von Uckermann: Repletamente estuda muito, faz vários cursos e tenta se dar bem na vida, este já foi gogo boy e já trabalhou em algumas casas de 'dança', atualmente está namorando com Karla, que nem sonha com a ex profissão de seu querido "Uckerzinho", como ela o chama. Chris adora o surf, esporte e guardou dentro de si um sonho. Formar uma banda. Porém este não é flor que se cheire, muito ganancioso, aproveitador e capaz de passar por cima de qualquer um a sua volta, têm um sorriso de canto de boca de deixar qualquer garota passando mal, juntado de um corpo perfeito e uma voz enlouquecedora. Christopher faz de suas qualidades físicas suas maiores aliadas conseguindo seduzir quem quiser.
Ucker: Ah qual é Karlinha, hoje é sábado...
Karla: Mas é que o porteiro veio dizer que chegou uma carta pra você.
Ucker: Ah é... Deve ser minha mãe preocupada, depois que agente viajou, eu nunca mais escrevi pra ela, ela deve estar sentindo falta já.
Ele olhava para ela com ar de cumplicidade, o relacionamento deles era uma coisa muito pura, e Chris de forma alguma queria magoar aquela morena esruivada, sentia muito desejo por ela, mas não a amava de verdade. Pegou a carta da mão dela e abriu, viu o que tinha escrito encima e quase caiu da cama em que se deitava perto das vestes intimas de Karla, que a esta hora pela noite anterior só estava de roupão. Ele passou os olhos e pensou ser um "trote", "pegadinha"
Ucker: Karla! Você NAO vai acreditar! Meu Deus!
Karla: Que foi? Sua mãe ganhou na loteria é? ahauahau
Ucker: Melhor que isso! Me chamaram pro jogo da luxúria! O realety show, lembra?
Karla: Aii Chris! Que tudo!
Eles se abraçaram e trocaram um selinho, depois os dois leram juntos a carta. Karla estava com um pouco de ciúmes, já que Chris poderia encontrar várias mulheres lindas na sua rota por aquele jogo, mas era um projeto de vida dele...
Já era início de mês, todos os convocados para o tal jogo que passava a todas as horas nos comerciais de TV já haviam sido informados.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa que a dia a dia ganhava um novo participante, já estavam presentes 5 deles.Estes eram... Maite, Anahí, Christian, Christopher, e por fim Alfonso que chegou no quinto dia, faltara apenas agora uma “chica”, esta Alfonso sabia BEM quem era, alias ele mesmo tinha dado um jeito de arranjar a tal vaga para a moça, mas de nada podia falar.2: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais