Fanfics Brasil - Prova do líder JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Prova do líder

432 visualizações Denunciar


Ouve-se um sinal muito alto tocar as 10h00min em ponto, Poncho já havia acordado uma vez, mas dormiu logo em seguida ao ver que todos seus colegas de quarto ainda dormiam um sono bem pesado. Com este barulho todos acordaram pouco assustados e puderam ver que já era hora de se comunicar com o apresentador do programa, os meninos colocaram uma roupa confortável, estavam todos de bermuda e camisetas básicas coladas ao corpo com chinelas havaianas; sendo as cores das camisas: branca para Ucker, preta para Poncho e amarela com preto para Chris. Já as meninas optaram por Dul com um vestido preto e curto, seus cabelos estavam amarrados com um lápis de cabelo e as pontas encaracoladas, usava uma rasteirinha confortável da cor prata, Anahí colocou uma blusa branca de lacra com um desenho da Hello Kitty bordado com miçangas rosa que davam um detalhe a mais a sua saia rosa choque rodada, e seus cabelos encaracolados e soltos. Já Maite colocou um short jeans com uma blusa soltinha e confortável escrito “Sexy Love” em vermelho com a tradução de “Menina Sexy” o restante da blusa era branco e ela estava com um all star azul e maquiagem leve assim como as outras meninas, seu cabelo estava amarrado em duas partes. Todos se cumprimentaram meio esfomeados ainda e foram até a sala. Assim que sentaram e o papo começou a rolar solto, a grande tela do local se acendeu dando a imagem ao apresentador do programa “Pascual” (idéia original de Juegos Peligrosos, web escrita por Mariana). Pascu: Olá amigos!Todos: Olá!Pascu: Vejo que vocês já estam bem adaptados a casa não é?Todos: Sim – eles riram com o comentário de PascoalPascu: Pois é, mas hoje é o grande dia!Chris: Dia de que?Pascu: É hoje que nós faremos certas provinhas...Poncho: De que tipo?Pascu: Vou explicar. Bem, como é a primeira edição deste programa apesar dele ser transmitido em outros paises vocês não conhecem bem...Dul: AH! Explicou a pergunta do Poncho direitinho – Poncho riu de Dul e logo os outros riram também inclusive Pascu que percebeu que no que Dulce havia dito não existia ironias, e sim brincadeiras. Pascu: Mais minha ruiva, você não me deixou terminar de falar!Ucker: OPA!Pascu: Ta certo... Ruiva! Pra variar – risos – Mas continuando, como eu estava dizendo nós teremos uma prova do líder, em que esse líder indicará um participante para o dito cujo “paredão”, neste paredão haverá dois oponentes disputando a preferência do publico, um escolhido pelos votos da casa que serão feitos no confessionário e outro pelo líder. Também haverá prova do anjo, a função do anjo é imunizar um participante de ir pro paredão, ou seja, vamos supor que a Anny seja o anjo, o que ela já é...Anny: Brigada Pascu!Pascu: Nada minha flor! Então, suponhamos que ela queira imunizar a Maite, ninguém poderá votar nela nem o líder, nem a casa, mas o anjo NÃO é imune.Ucker: Ah... Saquei.Mai: E as provas costumam ser de que tipo?Pascu: Resistência, Agilidade, Inteligência, Sorte, Preparo Físico, Astúcia e Força.Dul: Quanta coisa!Pascu: Pois é... Mas agora agente vai passar alguns vídeos de vocês, e logo retornaremos... Que alias, vocês estam de parabéns! Anny: Ai meu deus que vergonha...Pascu: Sem essa loirinha! Vocês estam se saindo muito bem com o tema do programa. E o ibope está a mil! – Pascu sorriu a confortando de sua vergonha e a tela sumiu em seguida, chamando os comerciais aos telespectadores.Passaram alguns flashes das conversas obtidas na casa em meio dos comerciais ao publico e depois de dois minutos a imagem de Pascu retornou a tela.Pascu: OLÁ AMIGOS!Anny: Ai! Que susto...Ucker: OLÁ AMIGOS!Pascu: Vai começar a zoeira né?!Chris: Com certeza amigo! HauahauPascu: Eiei acabou a palhaçada senhores. Vamos fazer essa prova sair porque estamos com pouco tempo hoje, pesso que se digiram ao jardim, ele já está limpo pela festa de ontem e a produção já preparou o ambiente. Mai: Pilotão! – eles riram do comentário da Mai e se dirigiram ao jardim escutando os risos de Pascu do lado de fora da casa. Pascu: Bom, fiquem em fila, pois a prova hoje é de sorte! Chris: HAHAHA! Eu sou a pessoa que tem mais sorte no mundo!Dul: Vai ter que competir comigo Pollito!Anny: Vocês falam demaisPascu: Também acho!Ucker: O Pascu é puxa saco da Anny HauahauMai: É verdade! Pascoal porque esse carro?!Pascu: Quem vencer a prova leva o carro e a liderança! Basta vocês escolherem uma das 50 chaves e esta ser a certa, podem se posicionar, entrar no carro e irem tentando.Eles comentaram no quanto seria demais ganhar um carro de forma tão fácil e foram tentando abrir o carro com as chaves. Passaram-se três rodadas em média e Poncho conseguira abrir o carro, pulou de alegria encima de sua loira e Christian que gritaram. O resto da galera o parabenisou; Dul estava feliz por seu primo que não exitou em zoar Chris por se fazer de maioral.Depois disso Pascu desejou um bom dia a todos os presentes da casa do Jogo da Luxúria sorrindo e desapareceu, seriam observados somente pelo publico novamente. 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Eai, deu pra senti um gostinho doq é o jogo da luxúria? Gostou da web? :DContinua lendo aqui : http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7244766&tid=2550033480095554065&na=2&nst=2620  se prepare pra muitaaas emoções ;)perdidos: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37969562pra quem tava lendo por aqui! OBG *-* e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais