Fanfics Brasil - Confissões... JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Confissões...

16 visualizações Denunciar


Do lado de dentro do banheiro Christopher mal podia acreditar no que viu a pouco, nunca pensou que uma garota podia excitá-lo tanto assim com apenas alguns toques... Olhou para o seu membro e pensou se devia mesmo terminar aquilo sozinho apesar de ter acabado de tomar banho, decidiu ignorar. Colocou sua roupa, bateu um perfume no pescoço e foi em direção ao seu quarto, a bermuda estava meio incomoda por causa da ereção, mas de qualquer forma, ele já havia ‘esquecido’.
Lá já estavam todos os participantes, se acomodando/despedindo.
Ucker: Anny, você vai dormir aqui com a Dul?
Anahí: Poxa, tinha quase esquecido que você dorme aqui comigo, desculpa aí.
Ucker se aproximou mais dela e falou bem baixo ao pé do ouvido de anny de forma que somente ela pudesse ouvir – mas tem uma coisa que você pode fazer pra eu te desculpar...
Anahí: Qual?
Ucker: Quando eu conseguir pegar essa ruiva de jeito, quero uma noite com as duas, imagina Anny, eu fudendo bem gostoso vocês duas nesse jogo, recorde de ibope...
Anahí sorriu, e pediu com os olhos pra ele sair, Ucker assim o fez, e as meninas acabaram de se trocar em seguida, na manhã seguinte haveria muitos planos a serem postos, e com certeza, eles estavam bem ansiosos...
No dia seguinte Maite foi a primeira a acordar, deu um beijo molhado no pescoço de Christian que já estava naquele “to dormindo acordado” e foi preparar café. Maite encheu a mesa com pães, frutas silvestres, leite, suco, queijo e alguns tipos de bolo.
Ela foi para a sala e começou a tirar um cochilo até os outros acordarem.
Christian: BOM DIA SOL, BOM DIA VIDA! – ele bateu palmas altas e puxou a cortina do quarto onde dormiam Poncho e Christopher depois de ter aberto a porta com brusquidão.
Poncho: Céus, todo mundo ama tira meu sono.
Ucker: Eu que o diga.
Chris: Energia!
Os meninos se levantaram sonolentos, puseram seus chinelos e saíram do quarto com Christian, sentaram-se na mesa e esperaram que ele fizesse o mesmo com as meninas restantes no outro quarto, Maite já se levantara percebendo a presença de certos na mesa e foi até ela, logo as meninas chegaram com a mesma cara de sono familiar, porém lindas como sempre.
Dulce se sentou na cadeira por ultimo, pegou um morango e começou a morder bem divagar enquanto encarava Ucker a fitando, ele bem que tentava desviar os olhos, mas aquele decote pouco o ajudava, sentiu algo subindo por sua coxa, subindo mais entre suas pernas e massageando suavemente o ‘little ucker’ que de pequeno não tem nada... Enganou-se ele quando pensou que fosse fogo ao ver pedaços do morango caindo sobre o colo da ruiva, aquilo era apenas uma perna da moça que o estava torturando, os dedos dos pés já massageavam mais forte a região sensível sobre a calça dele até arrancar um suspiro alto de Ucker que se afastou um pouco.
Ucker: Que tal um banho de piscina? Ta mó calor aqui...
Dul: Muito quente...
Poncho: To dentro.
Anahí: Vamos só acabar de comer? Acordei numa fome...
May: Também, mas quis esperar vocês.
Ucker: Eu acordei com fome também, MUITA fome...
Chris: haiauhaiauah, então vamos logo pra essa piscina.
Poncho: Girls, agente vai se trocar enquanto vocês acabam de comer, daí nós já esperamos vocês se trocarem na piscina beleza.
Dul: Ok
Os meninos se trocaram rápido e caíram na água, ficaram dando mortal na piscina, fazendo bolhas e até boiando as vezes pela pequena demora das meninas
Chris: Malucos, acho que daqui a pouco a coisa aperta, vão começar as festas... Vocês tão afim de quem?
Ucker: Sinto um tesão pela Dulce mermão, to falando na paz, mas eu to ficando cada dia mais afim dela... E eu vi o seu interesse em partes.
Chris: Mas eu também me amarrei na morena
Ucker: A lorinha também é gostosa
Poncho: Êpa! Essa é minha
Ucker: Sussa, iauha
Eles ficaram lá batendo papo, até serem despertados por três sereinhas que se aproximavam da borda da piscina...
May: Como está a água?
Chris: Tão bom quanto você minha princesa!
May: Ui, assim eu gamo!
Ucker: Vão ficar só olhando ou vão entrar?
Anny: Nós vamos primeiro tomar uma ducha, porque aí agente já fica molhada e é mais fácil de entrar na piscina.
May: O cabelo não arma né? hauahauahauh
Anny: Também
Dulce: Eu já vou entrar, porque na verdade eu já to louquinha pra me molhar!
O tom malicioso da ruivinha passou por cada ouvido humano presente na piscina, os fazendo cair em mero descontrole, o corpo de cada um fervia, principalmente um de certo rapaz, que já esperava ansioso para que ela pudesse enfim entrar naquela maldita piscina. Christian e Alfonso se retiraram da piscina para acompanhar as meninas, e Ucker se vendo sozinho ali, abriu um sorriso sedutor de canto de boca, passou as mãos entre a água por seu peito, e chamou telepaticamente a única menina ali presente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Aiai, ninguém interessante aqui, acho que vou tomar um sol... Ela se afastou novamente e se sentou em uma das cadeiras de sol, colocou seus óculos escuros e fechou seus olhos, depois disso, pegou o seu protetor solar e começou a espalhá-lo pelo corpo todo, tocou primeiro em seus ombros sem malicia alguma de começo, mas já com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais