Fanfics Brasil - Extinto JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Extinto

398 visualizações Denunciar


Dulce: Aiai, ninguém interessante aqui, acho que vou tomar um sol...
Ela se afastou novamente e se sentou em uma das cadeiras de sol, colocou seus óculos escuros e fechou seus olhos, depois disso, pegou o seu protetor solar e começou a espalhá-lo pelo corpo todo, tocou primeiro em seus ombros sem malicia alguma de começo, mas já com um pouco de intenção, depois desceu suas mãos pequenas e suaves por seu colo, apalpando parte dos seios destampados de leve, fazendo um percurso com os dedos por ali, ela já irritava um pouco a aureola dos seus seios sobre a parte de cima do biquíni mesmo, só para que eles ficassem durinhos e marcassem o tecido, desceu mais suas mãos por sua barriga, a massageou de leve, aquilo a estava relaxando, mas a estava pondo bem estimulada também, seus dedos iam descendo mais, mais... Quando a ruiva chegou em seu ventre, pressionou mais forte e de propósito, começou a massagear por cima da sua calcinha com descaro, não se importava se alguém pudesse ver, alias... Todos estavam olhando aquilo, eles então passou por suas coxas, e em imediato encontrou o olhar com o de Ucker, ali, parado na piscina engolindo seco, e imaginando como alguém poderia subestimá-lo daquela forma, se ele não era interessante, porque ela o provocava assim? Decidiu que entraria no joguinho dela... E faria tudo bem feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olhou a ruiva ainda passando as mãos em suas coxas, as apertando com pressão, às vezes deixando até a marca de seus dedos na sua pele, simulando toques masculinos em si mesma, mordendo seus lábios com os olhos fechados. Ele acordou de seu transe sexual quando a ouviu gemer baixinho e se esfregar um pouco na pobre cadeira, como quisera ele s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais