Fanfics Brasil - Dúvida?! JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Dúvida?!

12 visualizações Denunciar


Olhou a ruiva ainda passando as mãos em suas coxas, as apertando com pressão, às vezes deixando até a marca de seus dedos na sua pele, simulando toques masculinos em si mesma, mordendo seus lábios com os olhos fechados. Ele acordou de seu transe sexual quando a ouviu gemer baixinho e se esfregar um pouco na pobre cadeira, como quisera ele ser essa cadeira nesse momento... Ele sacodiu a cabeça e saiu da piscina depressa, entrando ate a cozinha, sem se importar em estar molhado, Dulce ao ve-lo passar sorriu satisfeita, aquela forte e potente ereção sobre a sunga dele dava demonstrações de que a sedução havia dado certo, mas ao mesmo tempo fazia com que ela sentisse seu interior se melando, dilatando sobre o pano sensível, acumulando bolhas doces, que ao serem tocadas do jeito certo, poderiam de multiplicar, triplicar, quadricular... Ucker abriu o freezer e lá encontrou potes de sorvetes com sabores variados, pegou o sabor napolitano e colocou bastante em uma taça, em seguida saiu de encontro ao sol, e se sentou na cadeira que havia ao lado de Dul, a viu relaxada, com os olhos fechados e já sem óculos, levantou-se e foi pra traz dela, sorriu e colocou suas mãos em seus olhos, Dulce se remexeu tentando saber quem era, mas ao ouvir aquele sussurro de silêncio vindo da boca do rapaz, decidiu parar de se mover, e esperar o que vinha por aí... De toma forma aquilo lhe daria vantagens, pois se não fosse Ucker, serviria para provocá-lo e se fosse, não seria nada mal...
Ele encostou a taça sobre a barriga dela e a fez se sentir arrepiada, o corpo todo pulsou com aquela sensação gelada sobre parte da pele, e a esta altura o sol muito forte já derretia um pouco o sorvete, ela sem resistir abriu os olhos, e o viu derramando um pouco do liquido entre sua barriga, mordiscou os lábios e tentou resistir, mas quando sentiu aquela língua quente e sedosa passando sobre sua pele ela arqueou pra traz, colocou as mãos entre os cabelos dele, prendeu seus dedos de leve entre os cachos ondulados enquanto fechava os olhos, essa reação imediata dela o fez ver que ela o queria muito mais que ele, e isso o deixou super excitado... Ele então derramou um pouco mais entre os seios dela e lambeu por onde tinha derramado devagar, a língua dançava com a boca pressionada envolta da pele e Dulce em conseqüência soltou mais um gemido abafado, ele era sedutor, estava na beirada da cadeira dela e seu membro já roçava sobre a sunga em uma das coxas de Dulce que agüentava sem protestar, para que ele não sentisse sua fraqueza, o que não dava pra disfarçar era um forte liquido descendo de si e molhando toda a região da sua calcinha, Ucker então desceu mais sua boca, raspou seus dentes por cima do seio esquerdo dela por cima do pano, sem se importar muito com ele chupou por ali ate a sentir desfalecendo, o sorvete há esta hora já estava no chão e havia sido deixado totalmente de lado, ele passava a língua por cima do tecido onde se encontrava a aureola de Dulce, chupava devagar, molhava com sua saliva quente toda a região, quando Ucker trocou de seio , desceu uma de suas mãos ate a intimidade de Dulce, sentiu lá embaixo úmido, encharcado... Sorriu e sussurrou ao ouvido dela, “você se sentou no molhado?”, ele ria divertido e acariciava aquela parte com a ponta dos dedos, afundando um pouco a calcinha do biquíni na entradinha de Dulce a fazendo perder a razão...
Ela forçou a mão dele com a sua e nesse instante ele parou, fez sinal negativo pra ela com a cabeça que no mesmo instante apertou o membro dele pulsante naquela sunga, Dul já amaldiçoava todas as roupas presentes nos corpos dos dois e a única coisa em que ela pensava apesar do medo era ser tocada por ele. Ucker ao sentir as mãos dela em um extinto a beijou, lembrou dos lábios carnudos o provocando enquanto comia morangos a poucas horas, da língua gordinha dela passando-nos entre os próprios lábios, isso o fez chupar a boca dela com mais força, agilidade, as línguas se enlaçaram em imediato e o gosto doce da saliva um do outro já dava vestígios na boca, Ucker chupava os lábios dela pra dentro dos seus e ela enroscava a língua dele que às vezes passava na gengiva dos dois, eles se beijaram assim bem gostoso por vários minutos até sentirem o fogo dos corpos falando mais alto, Dulce já sentia um pouco de medo por ser virgem, se fosse pra rolar teria de ser com Poncho que tomaria cuidado, e ao sentir que Ucker puxava seus cabelos enquanto exigia mais da boca dela ela se extremesseu, pensando de que nada seria carinhoso se rolasse com Ucker, sentiu o quadril dele forçando contra o dela, sendo jogado contra a cadeira com violência, abriu seus olhos um pouco assustada e reparou que mais ninguém estava presente no local... O medo tomou muito mais conta e quando Ucker começou a se desfazer dos laços da parte de cima do biquíni dela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce então decidiu deixar rolar, se eles atingissem o ponto, ela falaria em códigos e ele entenderia ou não... Do lado de dentro da casa havia apenas uma lôrinha observando tudo meio excitada, lembrou-se da promessa de Ucker, as palavras soaram como um flashback na cabeça dela “quero uma noite com as duas quando eu pegar essa ruivinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais