Fanfics Brasil - Primeira Vez JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Primeira Vez

13 visualizações Denunciar


Dulce então decidiu deixar rolar, se eles atingissem o ponto, ela falaria em códigos e ele entenderia ou não... Do lado de dentro da casa havia apenas uma lôrinha observando tudo meio excitada, lembrou-se da promessa de Ucker, as palavras soaram como um flashback na cabeça dela “quero uma noite com as duas quando eu pegar essa ruivinha de jeito”, ela decidiu entrar pra dentro e esperar, ela agora teria a certeza que o jogo começou, seu único medo era quando eles começassem a serem obrigados a fazer coisas... Lá fora o clima fervia o sol batendo na cabeça dos dois, dando reflexo nos corpos, aquilo tudo provocava uma grande química, Christopher então tirou a calcinha de Dulce, e em seguida penetrou um dos seus dedos grossos na intimidade dela, seguido de mais um, os afundou ate o máximo que pode; aquela sensação para Dulce era nova, alias tudo era novo... Ela já havia se masturbado muitas vezes, mas nunca teve os dedos tão grossos como o dele, nunca teve seu buraquinho tão dilatado antes, o mundo girou quando ele começou movimentos fortes sobre o clitóris dela, ia e vinha com pressão, dentro do buraquinho estreito, fechadinho. Massageava com o polegar todas as regiões possíveis, enquanto os outros dois dedos já ganhavam força agilidade, ouvi-la gemendo fazia Ucker ganhar força em seus movimentos, ele nunca se importou em dar prazer a uma mulher, apenas em se satisfazer, mas aquele jogo vingativo com Dulce também era uma boa pedida, já que ela havia o desafiado, os dedos vinham com facilidade pela quantidade de lubrificação obtida ali, e quando ele sentiu a respiração dela parando, pode ver que ela havia atingido o clímax, que o que servia só para excita-la, acabou a fazendo atingir o orgasmo, uma duvida se apossou da mente dele...
Ucker: Dul, você é virgem?
Dul: Na-não... Claro que não... Por quê?!
Ucker: Tão fechadinha tão apetitosa; fico apenas imaginando eu entrando e saindo daí bem gostoso e devagar, os músculos da sua bucetinha contraindo sobre meu pau, melando o cumprimento dele conforme eu vou ganhando mais movimentos...
Dulce: Ai Ucker, não fala não, faz!
Ele então se pos sobre ela e arrancou depressa a tão odiada parte de cima do biquíni que a esta hora ainda estava um pouco molhada pela boca dele passada a pouco, parou os olhos um estante e a viu ali, com o mesmo sorriso angelical de sempre, nua e tão natural... Tão bela, o rosto brilhando um pouco suado, os seios grandes e redondos, do jeito que ele mais gostava as coxas grossas, bem torneadas e o que mais lhe chamava atenção, o interior dela que já pulsava pra fora outra vez, se abria um pouco, pronto pra recebê-lo, era vermelhinho, gostoso de provar, quase fez Ucker descer e abocanhar tudo aquilo, mas ele sentiu que não era mais hora de atiçá-la e sim de finalmente sentir o prazer mais intenso. Ele jogou seu quadril contra o dela a fazendo gemer alto, a fez sentir a cabeça do membro de Ucker roçando na sua entrada, torturando, pressionando pra entrar, ela foi posicionando as mãos nas costas dele, descendo pela bunda carnuda do seu parceiro, não resistiu e depositou ali um apertão forte e prazeroso, ele sentiu e sorriu, esfregando seu membro com mais força sobre a intimidade de Dul, que gemeu e começou a rebolar também, ela então foi escorregando as mãos pela sunga dele, descendo ela com dificuldade por estar com as mãos bastante suadas, mas ainda sim cravou os dedos nela com força e a desceu com um puxão brusco e forte, ela nunca imaginara ter toda essa força, mas ela estava movida por algo que pode ser definido com uma única palavra: excitação. A noite já estava quase se apossando da tarde, e a lua começava a substituir o sol caloroso do começo do ato, Ucker não se lembrou muito da camisinha, e Dulce também não o fez lembrar, seriam jogados na sorte...
Ele encostou a mão ainda melada por Dulce na cintura da mesma e ao sentir que sua intimidade já estava solta demais, livre, a única coisa que o resto de racionalidade que ainda estava nele captou foi entrar em imediato dentro dela. Dul também sentiu isso , mas sentiu também que ele estava relaxado, e que não entraria com força apesar da vontade incrédula que nele se encontrava. Ucker segurou o seu membro e o mirou na entrada de Dulce, roçou ali devagar por alguns instantes e começou a estocar bem devagar, quando se sentiu encostar-se à virgindade dela fez mais pressão e rompeu o hímen de Dulce que arfou e cravou as unhas nas costas dele que já ofegava excitado, ele fez isso porque tinha dúvidas sobre a sexualidade dela, e quando sentiu seu membro travando na entrada, obteve mais certeza ainda, mas há esta hora a pequena mentira de Dulce já não importava mais, de fato mais nada importava naquele momento, somente o prazer, os movimentos mais leves e dóceis foram se transformando em movimentos mais fortes e habilidosos, ele ia e vinha com força, a fazendo agarrar as pernas envolta de sua cintura, o pressionando pedindo mais, as coxas dela se beijavam na lateral das dele e o suor entre os corpos estava visível, Ucker estocava cada vez mais forte e sentia os seios dela apertados contra seu peito, o fazendo pirar, Dulce em um ato de provocação cravou suas mãos na cabeça dele, se prendendo nos cachos já um pouco familiares, girou a cabeça dele pro lado oposto do seu e começou a gemer ali mais alto que antes, gemia forte ofegava ao pé do ouvido dele que enlouquecia com aquilo e investia sem piedade agora, fazia ela se sentir dolorosa e ao mesmo tempo relaxada, ele acariciou com força as coxas dela a fazendo tremer o corpo dele, a pressão foi aumentando e os dois se viram em um clímax arrebatador, Dulce gozou fazendo todo o seu liquido ir escorrendo por fora de sua entrada, molhando um pouco o cumprimento do membro de Ucker quando ele voltava a entrar nela, ele deu mais algumas investidas fortes e se viu gozando também, e os dois acabaram por ter um forte orgasmo, ambos ainda ofegavam, descansaram um pouco por alguns minutos perante a lua, se enrolaram em toalhas, trocaram um selinho demorado que quase virara um beijo mais quente, mas que foi interrompido por Dulce que correu até seu quarto como uma garotinha, encantando Ucker que foi para seu quarto também, a maioria da casa que não tinha horários já estavam dormindo meio cansados.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A madrugada passou rápido no jogo na luxuria, todos dormiam como anjos e aguardavam atentos todas as surpresas que o próximo dia reservaria aos participantes, muitos já sabiam que a primeira luxuria já havia rolado na casa. Aliás, não apenas com um casal só, mas com vários... Os únicos que ainda não davam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais