Fanfics Brasil - Dor de cutuvelo JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}

Fanfic: JOGO DA LUXÚRIA [18 anos] {DyU}


Capítulo: Dor de cutuvelo

16 visualizações Denunciar


A madrugada passou rápido no jogo na luxuria, todos dormiam como anjos e aguardavam atentos todas as surpresas que o próximo dia reservaria aos participantes, muitos já sabiam que a primeira luxuria já havia rolado na casa. Aliás, não apenas com um casal só, mas com vários... Os únicos que ainda não davam sinal de vida eram Anahí e Poncho, mas logo, logo isso acabaria.

"O Glamour e a fama estão mesmo tão próximas?" Palavras de Poncho...   

Christian a convidou delicadamente segurando com expressão de mutuo desejo o braço de Maite para uma louca tarde de prazeres, Maite por sua vez, o seguiu aos sorrisos, um sorriso doce e ingênuo que ao mesmo tempo expressava algo curioso por vir: seria uma tarde louca, e eles sabiam bem disso. Eles entraram no quarto e logo se agarraram com um mutuo desejo fluindo entre eles, estavam com um fogo incontrolável rastejando em seus corpos, Christian sentia uma excitação fluir, havia visto aquela bela morena se despindo de forma sexy de suas roupas há muito pouco tempo. Ele a pegou pelo braço e a trouxe para perto de seu corpo, Maite pode sentir o que provocara naquele garoto, seu membro pulsava ardentemente por ela, Maite olhou fixo para ele, nele se encontrava uma expressão possessiva, excitante, que provocava desejos, seus cabelos loiros, a boca secada pedindo pela dela, seus olhos fixos no seu corpo, aquilo estava a pondo louca, ele por sua vez, olhava predadoramente o corpo bronzeado, o rosto rosado de boneca de porcelana com um belo cabelo curto e negro jogado no rosto que provocava grande tentação, olhou os seios marcados e teve asfixia por tocá-los e assim fez, tocou os seios marcados na blusa branca, que virara transparente, viajou oticamente pelo corpo daquela garota, arrancou a blusa dela com velocidade, mas ela não se deu por vencida, arrancou as calças de Christian com uma força que nem ela imaginara ter, o calor dos corpos esquentava-os cada vez mais, era tentador ficarem só nas caricias que estavam esquentando pouco a pouco, ela percebera forte volume na cueca de Christian e decidiu que seria hora de entrar em ação, tocou com virilidade o membro de seu amado e o apertou com pressão, Christian gemeu baixinho.......

 May: Christian! Christian... Acorda! Ta suado... Que aconteceu? Christian a olhou e percebeu que nada do que havia acontecido fora verdade uma forte frustração adentrou seu peito, e um pensamento o invadiu, “se a ruivinha e o don Juan se pegaram a tarde inteira e quase a noite toda, porque eu não consigo prensar essa morena? Nós brincamos de jogar vinho um no outro a noite toda e não rolou nem um beijo, que diabos são esses?!”

May: Chris...

Christian: Não é nada May, só tive um sonho....

May: E sonhou com o que?!

Chris: Deixa pra lá, vamos dormir de novo? Estava uma delicia dormir agarradinho com você!

May sorriu e decidiu deixar pra lá, o agarrou e dormiu, mas Chris continuou com uma idéia na cabeça, se logo a ruiva que se fazia de superior transou com Christopher no primeiro dia, para ela ficar com ele não bastaria um estalar de dedos... Só bastaria comprovar a teoria...   O clima onde dormiam Dulce e Anahí era calmo e tranqüilo, Dulce que contou todo o ocorrido na piscina para Anahí já dormia como um anjo, e esperava o dia seguinte, a loira fingiu de nada ter visto, e sorria entusiasmada para tudo que sua nova “friend” lhe contava, disse também por seu interesse em Alfonso e a vez de esconder o que sabia foi de Dulce, que quase soltou que ele pertencia a sua querida família, Anahí que já tinha em mente novamente o que Ucker a havia dito, estava satisfeita e dormia tranqüila também, com uma vontade louca aflorando de que logo isso acontecesse.  Algumas a sol já raiava lá fora, mas tudo estava coberto com papel preto transparente de textura grossa pela casa toda o que deixava uma impressão de noite, pela varanda e parte principal da casa haviam muitos globos de luzes, fumaça e uma musica lenta tocando lá fora, como se fosse a abertura de alguma coisa, eles ouviram então uma campainha muito alta que os obrigou a se levantar, eles saíram da cama e caminharam pela casa sacando então o motivo de terem sido despertados.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloprada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: UHUU! Primeira festa!Anny: Caraca, agente já tava precisando!Dul: Olha que lindos esses modelitos de roupas, venham ver meninas, rápido! Na dispensa em que Dul estava havia vários tipos de roupas diversas, todas muito bonitas, algumas até com purpurinas e brilhos chamativos, mas a única coisa que chamava a atenção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhennyfer Postado em 01/12/2010 - 15:56:48

    Nuss amei seu web... Muito fogo neles heim!!!
    Posta mais, please? Naum axei no orkut!!!
    naum abandona naum

    bjins

  • Rah Postado em 27/01/2008 - 17:03:16

    Ahh nom eu nom tenho orkut BB posta aki to amandooo!!E eu nom posso fazer orkut eh proibido aki em casa ¬¬º meo pai nom deixa
    Continua aki tbm porfáhhhh te pesso....

  • Postado em 15/01/2008 - 16:25:25

    parou de posta,pq?

  • candy max Postado em 06/01/2008 - 17:07:44

    posta ++++++++++++++++ ta mto 10....esse povo naum se cansa nunka?!

  • babizinhaloverbd Postado em 29/12/2007 - 16:37:20

    Cadê o post??

    Beijos!

  • Stef -* Postado em 21/12/2007 - 00:10:49

    suua web ta com ibope miil ! isso siim UHHAUUHAUHA

  • Postado em 20/12/2007 - 15:08:03

    posta +

  • aloprada Postado em 20/12/2007 - 11:39:28

    ASDHASDISDUASDHDASIAUASDH
    vo posta :B

  • Stef -* Postado em 17/12/2007 - 11:22:21

    Meeu deeus O.o esses ai nao se cansaaam naao ? aaah O.o
    UHAHUAUHA.
    posta maaais :*

  • clacla Postado em 16/12/2007 - 23:50:05

    vle achei(e que so meia lerdinha mas releva =D)
    adorei o cap de hoje **
    uma hora eles tinhas que cansa né hehehehehe
    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais