Fanfics Brasil - 1 - A Despedida Everything Is Possible

Fanfic: Everything Is Possible | Tema: One Direction


Capítulo: 1 - A Despedida

10 visualizações Denunciar


Nath POV`s On*


Não acredito que vou ter que me despedir delas. Somos amigas a pouco tempo mas eu sei que nossa amizade é eterna. Caso você não esteja entendendo nada é melhor eu explicar. Meu nome é Nathalie Brook Wilson, tenho 17 anos e moro em Nova Iorque, mas sempre tive o sonho de ser cantora e morar em Londres. Caso você ainda não saiba sou fã da banda One Direction. Minhas amigas Allyson James Jordan e Chelsea Handler Mason também são Directioners. Elas também tem sonho de ser cantoras mas nenhuma de nós nunca teve coragem de cantar sozinha. Mas um dia viramos melhores amigas e tivemos a perfeita e maravilhosa ideia de montar uma banda e assim nasceu The Original Dolls. Mas justamente agora que estamos de férias e iamos nos centrar na banda, recebo a noticia de que vou me mudar pro Canadá! Legal né? Largar minhas amigas, minha banda, absolutamente tudo pra trás. É por isso que hoje estou aqui no JFK Airport esperando Ally e Chels chegarem para nos despedirmos.


Nath POV`s Off*


Ally POV`s On*


Quando cheguei a Chels já estava com a Nath. As duas estavam sentadas numa cafeteria conversando enquanto me esperavam. Aliás estavam lindas!


A Nath estava assim:


http://www.polyvore.com/nath/set?id=66924815


A  Chels assim:


http://www.polyvore.com/chelsea/set?id=66872814


E eu assim:


http://www.polyvore.com/ally/set?id=66828333


Eu: Oiii


Nath: Nossa até que enfim! Pensei que ia pegar o avião e você nem ia ter saido de casa ainda!


Eu: Você acha que eu ia deixar de ver minha amiga pela ultima vez?


Nath: Nossa exagerada, essa não é a ultima vez que você me vê!


Eu: Quem me garante isso? Quem me garante que não vai acontecer nada com nenhuma de nós?


Nath: Nossa como você é dramática! Acho que deveria seguir a carreira de atriz e não de cantora.


Chelsea: Olha, se ninguem percebeu, eu também estou aqui!


Eu: Ai Chels desculpa!


Chelsea: Não tem nada, eu já estou acostumada a que as pessoas se esqueçam de mim!


Nath: Ai, ai outra dramática... Ninguém merece!


Todas rimos.


Ally POV`s Off*


Chelsea POV`s On*


Estávamos conversando numa boa quando Lindsay e John (os pais da Nath) chegaram.


Lindsay: Meninas tá quase na hora do voo.


John: Não queremos nos atrasar.


Nath: Tá bom! Meninas, quero que vocês saibam que começar essa amizade com vocês foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.


Ally: Nath não esquece da gente tá? Lembra que ainda temos um sonho a ser realizado.


Eu: É mesmo, temos que continuar com a nossa banda. Sinto que somos destinadas ao mundo da fama!


Todas rimos e demos um abraço coletivo.


Lindsay: Vamos Nath!


Nath: Tô indo mãe! Três ultimas palavras meninas. 3,2,1...


Todas: The Original Dolls!


Com essas palavras vimos com as lágrimas descendo pelo nosso rosto, a Nath se juntando a seus pais e indo embora.


Eu: Ally, vamos?


Ally: Vamos.


Chegamos na casa da Ally. Eu liguei pra minha mãe avisando ela que ia dormir na casa da Ally pra lhe fazer companhia. Mas acho que não estava dando muito certo. Estávamos caladas, meio que deprimidas, o único que sabiamos fazer era chorar (muito drama pro meu gosto). Estávamos lá sentadas olhando pro tempo quando Ally teve uma ideia.


Ally: Que tal se a gente tomar um sorvete pra ver se passa essa depressão?


Eu: Tá bom!


Ally foi pedir pra Jennifer, a mãe dela, ir comprar o sorvete. Ficamos conversando até que ela chegou com um pote de sorvete de 5kg na mão.


Ally: Mãe! Você é doida? Não precisava disso tudo!


Jennifer: Filha, do jeito que você é, se eu tivesse comprado um menor você não ia deixar pra Chels.


Jennifer e eu rimos.


Ally: Gente, isso não tem graça nenhuma!


Jennifer: OK! Vou descer então!


Ally: Eu acho melhor mesmo!


Jennifer: Tchau Chels!


Eu: Tchau Jenn!


A Jennifer fechou a porta e foi embora.


Ally: Jenn? Desde quando tem essa intimidade toda com a minha mãe?


Eu: Desde quando te interessa o que eu faço?


Ally: Ah, é assim?


Ally pegou um monte de sorvete com a mão e passou na minha cara.


Ally: Isso é pra você aprender a ter mais educação mocinha!


Eu fiz a mesma coisa com ela. Nós começamos a brincar e a rir até que Ally fez o favor de estragar tudo lembrando da Nath.


Ally: Se a Nath tivesse aqui ela estaria morrendo de rir da gente e chamando a gente de "retardadas".


Eu: É mesmo...


Quanta falta aquela menina faz...


Chelsea POV`s Off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda1512

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lindsay POV`s On* Como a Nath estava deprimida! Nem o CD novo do One Direction de presente de aniversário de 17 anos animou ela. Eu sentia que tinha que fazer alguma coisa, mas o quê? Já fazia um ano que morávamos ali e ela ainda não tinha se acostumado com as novas amigas. Ahh já sei! Vou mandar ela passar as f&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathaliaramos Postado em 15/02/2013 - 22:51:18

    Estou gostando muito da fic, continua :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais