Fanfics Brasil - 2 - A Noticia Everything Is Possible

Fanfic: Everything Is Possible | Tema: One Direction


Capítulo: 2 - A Noticia

10 visualizações Denunciar


Lindsay POV`s On*


Como a Nath estava deprimida! Nem o CD novo do One Direction de presente de aniversário de 17 anos animou ela. Eu sentia que tinha que fazer alguma coisa, mas o quê? Já fazia um ano que morávamos ali e ela ainda não tinha se acostumado com as novas amigas. Ahh já sei! Vou mandar ela passar as férias com a Ally e a Chels lá em Nova Iorque pra ver ser ela se anima!


Eu: Filha, preciso conversar com você.


Nath: Fala, mãe.


Eu: Já faz um ano que nos mudamos pra cá e você continua triste. Você vai na escola, já tem novas amizades mas não liga pra elas.


Nath: É mãe eu tenho novas amizades mas eu nunca vou ter amizades como as que eu tenho lá.


Eu: É eu sei, é por isso que eu vou mandar você pra lá nessas férias!


Nath: OMJ mãe não brinca! Tá falando sério?


Eu: Sim, já mandei seu pai comprar a passagem, você vai amanhã mesmo!


Nath: Nossa! Eu tenho que avisar as meninas agora! Obrigada mãe.


Eu: De nada filha!


Eu ficava muito feliz de ver a Nath daquele jeito. Aquela era a Nath que eu queria!


Lindsay POV`s Off*


Ally POV`s On*


Estava na sala com a Chels assistindo uma entrevista do One Direction na Boomerang quando eles disseram que viriam a Nova Iorque fazer um show no Madison Square Garden.


Eu: OMJ a gente tem que ir nesse show!


Chelsea: Verdade! Mas não vai ser o mesmo sem a Nath.


Eu: É...


Nesse momento meu celular toca


Ligação On*


Eu: Alô?


Nath: Oiee


Eu: Oi Nath, tudo bem?


Nath: Tudo ótimo amiga!


Eu: A que se deve toda essa alegria?


Nath: Ally do céu eu tenho uma novidade pra te contar!


Eu: O quê?


Nath: Tô indo passar as férias com vocês!


Eu: OMJ!


Nath: Chego amanhã!


Eu: Nath, você só pode estar brincando! Que ótimo porque adivinha quem vai fazer um show aqui no Madison?


Nath: OMJ, não acredito... MEU ZAYN?!?


Eu: Ele mesmo! Com o meu Harry e o Niall da Chels, e o Liam e o Lou!


Nath: OMJ, vou mandar meu pai comprar o ingresso agora!


Eu: OK Nath! Que horas você chega amanhã?


Nath: 10:30!


Eu: OK! Quando você chegar eu e a Chels vamos estar te esperando!


Nath: OK! Até amanhã amiga!


Eu: Até! Beijoos!


Ligação Off*


Eu: Você ouviu isso Chels?


Chelsea: Ouvi sim! A Nath tá vindo pra cá amanhã e a gente vai juntas no show do 1D!


Eu: Isso mesmo!


Chelsea: Ahhhhh!


Eu: Uhhhh!


Ficamos pirando lá o dia inteiro até que à noite o John liga pra Chels...


Ally POV`s Off*


Nath POV`s On*


Eu estava lá arrumando minhas malas. Não estava acreditando naquilo! Eu ia vê-las de novo! E mais, ia no show do One Direction com elas! Pensava que aquilo não podia ficar mais perfeito quando meu pai chega.


John: Filha posso falar uma coisa com você?


Eu: Pode!


John: Eu comprei os ingressos pra você e pra suas amigas. Só que não são ingressos comuns, são Meet & Greet.


Eu: Você quer dizer que eu vou conhecer o Zayn?


John: Isso mesmo!


Eu: OMJ eu preciso avisar as meninas!


John: Eu já liguei pra Chelsea e expliquei tudo pra ela.


Eu: Ah tá bom! Obrigada pai!


John: De nada! Agora pode ficar ai pirando!


Eu não estava acreditando, aquilo era demais! Terminei de arrumar minhas malas. A Chels e a Ally deviam estar pirando naquele momento. De repente, recebi uma mensagem da Chels.


"Seu pai me ligou, a gente já está sabendo. OMJ não estou acreditando! A Ally tá pirando aqui, e eu também! Sonhe com os anjos... ou melhor, com o Zayn Malik! Hahaha Boa Noite e Até Amanhã! xx"


Tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormir, pois no outro dia tinha que levantar cedo. Nunca desejei que o tempo passasse tão rápido na minha vida.


Acordei bem cedo no outro dia, tomei um banho bem demorado, me vesti assim:


http://www.polyvore.com/nath/set?id=66693986


Desci com as minhas malas, tomei café da manhã e fomos pro aeroporto.


John: Filha coloquei um cartão de crédito com a senha dentro da sua bolsa. Tem mais de 500.000$ na conta só seus.


Eu: Pai, não precisava disso tudo, só vou passar 3 meses lá!


John: Eu não vou te deixar na mão.


Eu: Se você quer assim...


Lindsay: Filha vou sentir muitas saudades!


Eu: Eu também mãe!


Dei um abraço em cada um


Eu: Tenho que ir, amo vocês!


Lindsay: Nós também te amamos filha!


John: Vai com Deus!


Fui fazer o chek-in e deixei eles lá chorando. Entrei no avião e tirei meu celular da bolsa pra ouvir musica. Começou a tocar Summer Love do One Direction:


http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1206142/


Eu não resisti e comecei a cantar baixinho, quando de repente sinto alguem me chamando. Engraçado que essa pessoa falava igual ao Tio Simon, mas não se parecia em absoluto com ele.


Pessoa: Você canta muito bem, podia até montar uma banda!


Eu: Obrigada! E eu já tenho uma banda!


Pessoa: Ah é? Já tem nome?


Eu: Tem sim é The Original Dolls!


Pessoa: Hum... Quantos integrantes?


Eu: Somos três meninas!


Pessoa: Que falta de educação a minha! Meu nome é Simon Cowell, você deve me conhecer pois estava cantando uma musica dos meus meninos!


Eu: Nossa Simon! Nem parece você!


Simon: Pois é! Eu estou usando uma máscara para que ninguém me reconheça! É assim que descubro futuras estrelas como acabei de fazer com você!


Eu: Hum...


Simon: Então qual é seu nome?


Eu: Meu nome é Nathalie Wilson, mas pode me chamar de Nath!


Simon: Já tem nome de estrela! Então Nath qual é o nome das outras integrantes da banda?


Eu: Ally Jordan e Chelsea Mason


Simon: Nomes lindos! Se elas tiverem a voz igual e sua e forem lindas como você...


Eu: Ah, obrigada!


Percebi que já estávamos chegando


Simon: Toma meu cartão, me liga se vocês quiserem que eu veja suas habilidades vocais. Eu vou passar uns meses aqui em Nova Iorque então...


Eu: Eu ligo sim, pode deixar!


Simon: Tchau Nath!


Eu: Tchau Simon!


Sai do avião e fui pegar minhas malas. Como era bom ver esse aeroporto outra vez!


Nath POV`s Off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda1512

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chelsea POV`s On* Eu acordei com a Ally me jogando da cama. Eu: Ai! Você é doida? Ally: Eu já te chamei um monte de vezes e você não acordou então a solução foi te jogar da cama! Eu: Que legal isso, né? O que você quer? Ally: Eu tomei banho e não sei o que vestir! Quero que você me ajude a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathaliaramos Postado em 15/02/2013 - 22:51:18

    Estou gostando muito da fic, continua :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais