Fanfics Brasil - 3 - O Reencontro Everything Is Possible

Fanfic: Everything Is Possible | Tema: One Direction


Capítulo: 3 - O Reencontro

11 visualizações Denunciar


Chelsea POV`s On*


Eu acordei com a Ally me jogando da cama.


Eu: Ai! Você é doida?


Ally: Eu já te chamei um monte de vezes e você não acordou então a solução foi te jogar da cama!


Eu: Que legal isso, né? O que você quer?


Ally: Eu tomei banho e não sei o que vestir! Quero que você me ajude a escolher minha roupa, vou ficar bem bonita pra receber a Nath!


Eu: Ahh ninguem mandou ser apressadinha e acordar primeiro, agora vai ter que esperar eu tomar banho!


Ally: Aff, tá bom mas não demora!


Tomei banho calma e demoradamente, não fazendo nenhum caso do que Ally tinha pedido. Cheguei no quarto e levei uma bronca por ter demorado. Relevei e me vesti assim:


http://www.polyvore.com/chelsea/set?id=65640108


Em seguida ajudei Ally a escolher a roupa. Ela se vestiu assim:


http://www.polyvore.com/ally/set?id=66459475


Descemos, tomamos café da manhã, pegamos um taxi e fomos pro aeroporto. Quando entramos a Nath estava saindo com as malas na mão. Canadá fez muito bem pra ela, estava maravilhosa, como uma modelo! (exagerada!). Quando a vimos começamos a gritar.


Eu: Naaaath!


Ally: Amigaaa!


Nath: Oi meninas que saudade!


Nos abraçamos


Ally: Aff


Eu: Que foi Ally, não tá feliz?


Ally: Tô muito feliz mas lembrei que a Nath fez 18 anos semana passada.


Eu: E?


Ally: Agora vocês duas tem 18 e eu tenho 17.


Nath: Ahh Ally mas você faz 18 mês que vem!


Ally: É, mas um mês demora!


Nath: Haha, ai Ally só você mesmo!


Eu: Vamos parar de brincar e vamos embora porque a Nath deve estar cansada da viagem!


Nath: Tô nada!


Ally: Você vai ficar na minha casa, tá Nath?


Nath: Tá bom!


Chelsea POV`s Off*


Ally POV`s On*


Saimos do aeroporto e tinha um taxi na porta. Colocamos as malas da Nath e fomos embora. Conversamos bastante dentro do taxi.


Nath: Gente, tenho que contar uma coisa que aconteceu comigo no avião, vocês não vão acreditar!


Eu: Conta!


Nath: Eu conheci o Tio Simon!


Chelsea: OMJ! Sério?


Nath: Sério! Ele me ouviu cantando, eu falei da nossa banda e ele me deu isso e pediu pra ligar porque ele quer conhecer vocês!


Nath mostrou um cartão com o número do Simon.


Eu: Nossa, não tô acreditando!


Chelsea: Esses dias só tá acontecendo coisa boa!


Chegamos em casa. Tiramos as malas da Nath de dentro do taxi, pagamos o taxista e entramos. Minha mãe estava esperando a Nath chegar.


Jennifer: Oi Nath, tava com saudades!


Nath: Também tava, Jenn!


Eu: Só eu que não sei desse negocio de Jenn!


Chelsea: Cala a boca Ally!


Nath: Ai, como tava sentindo falta dessas retardadas!


Chelsea: Nós também estávamos sentindo sua falta amiga!


Eu: Gente vamos subir? Tô afim de mandar um tweet pro Harry!


Nath: E eu pro Zayn!


Chelsea: E eu pro Niall!


Jennifer: Vocês não largam esses Anoréticos né?


Todas: É One Direction!


Jennifer: Ah, tanto faz!


Todas rimos e subimos pro meu quarto com as malas da Nath (que pareciam cheias de chumbo) e começamos a mandar tweets pros meninos.


Ally POV`s Off*


Harry POV`s On*


Aqui estou eu a algumas horas de viajar pra Nova Iorque. Estou bastante animado pro show mas não estou nada animado pra encontrar aquela tábua de passar roupa da Taylor. Acho uma injustiça o Simon me obrigar a namorar uma pessoa que eu não gosto, assim como ele também faz com o Zayn. O coitado tem que aguentar a Perrie o dia inteiro no pé dele. Pelo menos ele vai ficar livre dela em Nova Iorque. E vou te falar uma coisa, a Taylor pode ser chata mas pior que a Perrie impossível!


Perrie: Anda amor, vamos sair!


Zayn: Perrie eu já te falei mais de mil vezes pra você parar de me chamar de amor!


Perrie: Mas eu te amo!


Zayn: Olha aqui, todo mundo sabe que você não me ama assim como eu também não te amo!


Perrie: É mas o Simon falou pra você fingir namorar comigo então você tem que falar que me ama!


Zayn: Você não quer sair?


Perrie: Quero sim!


Zayn: Então vai, some da minha frente! Para de encher!


Perrie: Aff, tá bom mais eu volto!


Zayn: Demora o máximo que você puder, por favor!


Perrie pega sua bolsa e sai, batendo a porta. Fico olhando pro tempo até que vejo Zayn enxugando uma lágrima que caiu do seu olho.


Eu: Ei cara o que tá acontecendo com você? Você nunca deixou a Perrie estragar sua vida desse jeito!


Zayn: Eu não tô aguentando mais cara, ela é insuportável! Não aguento mais olhar na cara daquela mulher!


Eu tinha que fazer alguma coisa. Lembrei que o carinho das fãs o faziam se sentir melhor.


Eu: Vamos olhar alguns tweets de fãs?


Zayn: OK


Niall: Eu ouvi tweets de fãs?


Eu: É isso ai!


Niall: Oba! Cadê os meninos?


Eu: O Liam tá na casa dele assistindo Toy Story com a Danielle e o Louis saiu com a Eleanor. Pelo menos eles namoram com pessoas que amam!


Zayn: Eu que o diga!


Niall se sentou com a gente no sofá. Abrimos o twitter através do celular e ficamos olhando. Eu gostei bastante de um tweet de uma menina chamada Ally Jordan.


"Já comprei o ingresso pra te ver bem de pertinho! Troca de roupa na minha frente? Beijos, Ally".


A segui e respondi o tweet.


"Leva uma placa falando que quer que eu troque de roupa na sua frente e eu vou saber que é você! Beijos do Styles!".


Harry POV`s Off*


Zayn POV`s On*


Vi um tweet tão fofo que me fez esquecer todas as coisas que a Perrie me fez passar (quem é Perrie mesmo?). Tive que seguir a menina que o mandou. Ela se chama Nathalie Wilson.


"Tô com o ingresso pra te ver no Madison! Vou te abraçar bem forte e vou te dizer o quanto eu te amo pessoalmente! Não tô acreditando que vou conhecer meu Zayn! Nath x".


Fofa demais, sim ou claro? Eu tive que responder ela com muito carinho.


"Mal posso esperar pra ganhar esse abraço apertado! Já tô louco pra te conhecer! Beijos do SEU Zayn x".


Zayn POV`s Off*


Niall POV`s On*


Vi um tweet que me chamou muito a atenção de uma menina chamada Chelsea Mason.


"Vou almoçar agora e adivinha o que tem pra comer? Batata frita! Vou comer pensando em você e no dia do show vou te dar um enorme abraço! Beijos, Chels".


A segui e a respondi.


"Hum... que delicia! No dia do show me conta se tava gostosa hein? Ah, e eu vou ficar esperando pelo seu abraço! Beijos do irlandês!".


Gostei dela, ela gosta de batatas! Hum... me deu vontade de comer batata!


Niall POV`s Off*


Nath POV`s On*


Estávamos almoçando quando recebemos atualizações nos celulares. Engraçado que foi ao mesmo tempo. Fui olhar o meu e tinha sido seguida por Zayn Malik e ele tinha me mandado um tweet. Comecei a pirar.


Eu: OMJ! OMJ! OMJ!


Chelsea: O que foi menina doida?


Eu: O Zayn me seguiu, me mandou um tweet, e falou que é meu!


Nesse momento as meninas olham suas atualizações e também começam a pirar.


Ally: OMJ! O Harry também me seguiu e me mandou um tweet!


Chelsea: OMJ, o Niall também!


Todas: Ahhhhh!


Jennifer olhava pra gente com cara de espanto. Subimos pro quarto da Ally e ficamos conversando a tarde toda sobre o que tinha acontecido. Não estávamos acreditando que os meninos nos seguiram no Twitter e ainda responderam nossos tweets! Chegou a noite a gente tomou um banho e fomos dormir. No dia seguinte eles chegariam na cidade.


Nath POV`s Off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda1512

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathaliaramos Postado em 15/02/2013 - 22:51:18

    Estou gostando muito da fic, continua :]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais