Fanfic: Diga boa noite! | Tema: Não é exatamente uma Fanfic, mas é parecida com o filme "Um dia".
Há alguém batendo na porta!
-Quem será?- Se pergunta Filip indo abrir a porta. –Nossa, que surpresa filha.
-Pai, vim para te fazer uma única pergunta.
-Entre e sente-se, vou buscar um café e assim conversaremos.
-Está tudo bem com você? – Grita Rebecca sentada em uma poltrona da sala
-Claro. –Grita Filip da cozinha, já indo para a sala.
Philip então se senta em uma poltrona a frente de sua filha e a pergunta:
-O que você queria me perguntar meu anjo?
-Quem é Natalie?
-Bom, conheci Natalie quando tínhamos 19 anos.
-O senhor poderia me contar essa história?
-Claro, Tenho que admitir que a falta que ela me faz é um tanto quanto perturbadora. Já faz muito tempo que tudo aconteceu, hoje faz exatamente 33 anos!
-E o que mais?
-Espere te contarei tudo direitinho.
Então ele abriu uma gaveta e pegou algumas fotos e cartas.
-Bem, essa é a Natalie. –disse segurando uma foto em mãos.
-Ela era linda!
-Eu dizia isso a ela sempre.
-Mas o que aconteceu?
Autor(a): odeio.o.mundo.real.
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu tinha 19 anos havia acabado de me formar! A princípio não a conhecia ainda, porém Liz, que na época era uma grande amiga, me apresentou Natalie dizendo: -Filip essa é minha amiga Natalie, Natalie esse é Filip! –Enquanto beijava Phil. Então foram para um quarto, enquanto fiquei ali ao lado de Natalie, que assi ...
Próximo Capítulo