Fanfics Brasil - Depois de anos. Diga boa noite!

Fanfic: Diga boa noite! | Tema: Não é exatamente uma Fanfic, mas é parecida com o filme "Um dia".


Capítulo: Depois de anos.

156 visualizações Denunciar


Cinco anos se passaram, e depois daquela noite havíamos nos tornado grandes amigos. Estava muito feliz por ter conseguido um emprego, porém era um emprego de apresentador de um programa pornô que se chamava “A noite é sua”, o qual Natalie não gostava, ela achava muito pesado e quando não estava trabalhando como garçonete em um restaurante mexicano ela estava escrevendo livros, a carreira de Natalie não decolou, na verdade ela pensava em parar de escrever. Enquanto isso eu fazia muito sucesso como apresentador.


Alguns meses se passaram sem que nos falássemos, e então, quando voltei para casa em um dia comum, vi em minha secretaria eletrônica uma mensagem. Assim que apertei o botão, era ela! A mensagem dizia:


-Filip, sinto tanto a tua falta, não nos falamos há alguns meses e ironicamente moramos na mesma cidade e em apartamentos quase vizinhos. –Natalie deu uma risada e continuou. –Quando poderemos nos ver novamente?


O que eu mais queria dizer naquele momento era, o mais rápido possível, porém quando liguei para ela o telefone deu ocupado. Deixei uma mensagem a ela dizendo:


-Assim que possível, irei desmarcar alguns compromissos! Pode ser amanhã as 19:h00?


Assim que desliguei o telefone, junto aquela ligação se foi minha disposição e lágrimas caíram, apesar de tudo não me lembrava dela, aquela voz acabou comigo, me senti muito mal por não me lembrar da pessoa que me apoiou tanto, e me ajudou a ser quem sou hoje.


Depois de algumas horas ela me ligou aceitando meu convite. Marcamos de ir a um restaurante perto de nossos apartamentos, após ligar para cancelar alguns compromissos estava pronto para o encontro. Naquele momento me senti o homem mais feliz do mundo, reencontrar a garota por quem fui apaixonado em segredo seria a coisa mais importante para mim naquele momento. O dia se aproximou rapidamente e em um piscar de olhos faltavam trinta minutos para o encontro, o qual estava me arrumando para chegar a tempo.


Ao chegar naquele local movimentado comecei a procura-la com os olhos, ao avista-la meu coração disparou, me sentei de frente a ela e a beijei no rosto, porém naquele momento falei apenas de mim, não a deixei fazer sequer nenhum comentário ou dizer algo sobre ela, após uma hora ela resolveu dizer:


-Chega Filip, estamos aqui há uma hora e só escutei você falar de si mesmo! Você nem se quer me perguntou se estou bem ou por que te liguei depois de tanto tempo. –Disse indo embora.


Levantei-me e segurei seu braço, que a principio era tão macio, ao olhar para aquele belo rosto vi os olhos dela se encherem de lágrimas e a disse:


-O que queria me dizer? –Aproximando seu corpo ao meu.


Empurrando-me e olhando em meus olhos disse:


-Eu gosto de você, mas acontece que não te amo mais . –Disse indo embora, quando virou e gritou. –Desisti de escrever.


Não fiz nada para mudar aquilo, me arrependo todos os dias por não ter a beijado ou impedido que se fosse, mas não tive reação naquele instante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): odeio.o.mundo.real.

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • odeio.o.mundo.real. Postado em 16/02/2013 - 14:57:52

    Logo... Porém pretendo começar a escrever outras duas antes.

  • giovana74 Postado em 14/02/2013 - 21:05:39

    Estou gostando muito! Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais