Fanfics Brasil - Capítulo 8- O baile. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 8- O baile.

467 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Peter: Bella!- escutei meu pai berrando do andar de baixo.


Todos os meus amigos estavam me esperando, para ir ao bale. Cande, Mery e minha mae terminaram com Alyssa e ela foi liberada. Eu, por outro lado, estava presa do enorme banheiro dos meus pais enquanto elas terminavam meu cabelo. Olhei para meu vestido de cocktail preto em seda e de alça spaghetti. Cande disse que ele deu um novo significado ao “pretinho básico”. Minha mae estava roendo suas unhas nervosamente enquanto tia Cande a chingava, meu pai não tinha me visto ainda e ela não tinha certeza se queria que ele me visse.


Bella: o que?- respondi.


Peter: se apresse, tao todos te esperando! Candela é apenas um baile de escola!- ele parecia um pouco irritado.


Cande: ela esta perfeita!- terminou meu ultimo cacho, eu já tinha as pontas cacheadas mas ela decidiu cachear o cabelo todo. Me virei e meu cabelo parecia uma mola, Meru calçou meus sapatos e mamae passou o brilho labial em mim.


Lali: deixa eu ver.- estreitou os olhos enquanto me colocava de pé.- está... sem palavras.


Mery: maravilhosa! Meu filho tem sorte.- soltou um risinho. Rolei os olhos ignorando os comentários.


Cande: claro que ela está, quem a arrumou mesmo?- se gabando.


Lali: nós ajudamos Cande nem vem! Seu pai não vai deixar você sair assim de casa... mas esta linda.


Bella: obrigada tia Cande, Mery e mamae.- abracei todas e me virei pra me ver no espelho, realmente eu estava linda. Outra pessoa! Meus olhos verdes se destacaram no meio do delineador preto fininho, e meus cílios estavam bem maiores agora com a quantidade de rímel.


Desci ansiosa e preocupada, os outros devem estar querendo me matar. Mamae estava em pé ao lado do papai pra acalma-lo. Ele suspirou como todos os homens fizeram quando me viram.


Peter: essa não é minha filha... Cande o que fez com ela?


Cande: nada eu só realcei sua beleza natural, e pode diminuir esse tom de voz!


Peter: você está absolutamente linda filha.- beijou o topo da minha cabeça.


Bella: obrigada.- olhei pra baixo e meu rosto corou.


Lyss: pronta?- estendeu sua mao e me puxou.  O cabelo de Alyssa também estava cacheado, mas metade estava puxado para trás em um rabo. Seu vestido rosa bebe fluía livremente ate seus joelhos.  Tomei respiração profunda.


Bella: vamos gente, se não vamos nos atrasar!- todos nos olharam e ficaram chocados.


Seth: fala a pessoa que estávamos esperando! Uau, vocês estão... lindas!- engoliu em seco.


Peter: eu realmente não gosto dessa palavra principalmente quando estão se referindo a alguma das minhas meninas.- bufou.


Derek: não olhem assim pra ela.- riu e olhou pra mim e piscou o olho.


Peter: viu? Por isso que gosto desse garoto!


Felipe: uau Bella você esta realmente linda! Se continuar assim vou querer mudar a posição de amigo.- sorriu e meu pai bufou.


Bella: deixa de ser bobo Lipe!- bati leve nele.


Felipe: vamos?- me deu o braço para que eu pudesse me unir a ele. Seth pegou o braço de Alyssa e juro que vi Nico o fuzilando pelo canto do olho. Tefi foi com Derek mas vi que a mesma não gostava da companhia dele.


Todos fomos no carro da tia Rochi, tio Gás dirigia e mesmo que seja um baile eu não acho que é tao formal assim para irmos de limusine. Ela insistiu pra irmos mas eu não quis, então nos emprestou seu carro mesmo, não era ruim. Era muito, muito chique. Eu não gostava de tanta atenção assim mas vi que meus amigos não reclamaram, e sim gostavam muito.


Gás: vejo vocês as 00h.- disse enquanto nos amontoávamos pra sair do carro.


Bella: tchau tio.- inclinei e dei um beijo na bochecha dele.


Gas: tchau querida.


O ginásio estava bem decorado, a musica vibrava o chão e as pessoas estavam em toda parte. Todos estavam bem vestidos, algumas vestiam-se como princesas, ficou estranho, muito exagerado.


Felipe: vamos dançar- pegou minha mao. Assim todos os olhos se encontraram na gente, Felipe estava muito bonito devo confessar. E eu não estava de se jogar fora.


Bella: eu não danço, a ultima vez que dancei tinha 6 anos e estava em cima dos pes do meu pai.- ri.


Felipe: pode ficar em cima dos meus pes se quiser.- riu.


Bella: eu realmente não sei Lipe.


Felipe: eu te ajudo.- ele me puxou pro meio do salao e pro meu azar começou uma musica lenta. Obrigada! Agradeci com ironia mentalmente- vamos eu não aceitou um “não” como resposta.


Bella: que tal um de jeito nenhum?- ri.


Felipe: você é chata Bella, vem aqui agora!- ele então me puxou, eu me balançava desajeitadamente com a musica.


Bella: viu? Eu disse que era ruim!


Felipe: você está indo bem gafanhota.- riu e me puxou pra mais perto dele.


Bella: você realmente não é engraçado!


Felipe: sim eu sou.- riu e rolei meus olhos.


No final do baile, Nico estava estacionado na fila de pais esperando para pegar seus filhos. Os seis de nos entramos no carro, um mais chique que o outro. Nós conversamos sobre o baile e sobre o fato de Alyssa e Seth serem agora um casal. Nico não gostou nenhum pouco disso, Lyss para ele era sua “filha”. Ele cuidou dela quando pequena e ela se apegou muito a ele e a Euge.


Ele manteve sua boca fechada, apesar de que, quando chegamos na casa do Seth, ele começou a dirigir antes que Seth estivesse completamente fora do carro. Ele perdeu o equilíbrio e caiu. Eu peguei Nico, sem sucesso, tentando com muita força não rir. Alyssa que estava na frente, estendeu e lhe deu um soco. Ela automaticamente puxou seu braço de volta balançando sua mão.


Nico: ninguém me mandou me dar um soco.- riu e pegou o braço dela- você está bem?


Lyss: sim só dói um pouco.


Nico: Bella não foi engraçado?


Bella: não!


Nico: vocês garotas não tem senso de humor.


Quando Nico nos deixou em casa, fomos pra dentro, Lyss com raiva e papais e tios estavam no sofá nos esperando.


Lali: como foi sua noite?


Bella: minha ótima agora da Lyss nem tanto...


Euge: o que houve lindinha?- preocupada.


Lyss: Nico! Arrancou o carro antes do Seth sair totalmente e ele caiu no chão!- meu pai não pode evitar e começou a rir junto com Nico.


Euge: Nico porque fez isso?


Lyss: só porque eu estou saindo com Seth!


Euge: mas que coisa esse seu ciúmes!- vem linda vou te ajudar a tirar essa roupa- guiou Lyss pro quarto enquanto fazia cara de brava pro Nico.


Nico: mas o que, que eu fiz?- inocente.


Lali: vem filha hora de dormir. E vocês- falando com Nico e Euge- arrumam um quarto de hospedes aí.


Subi com mamae e me troquei, ela me ajudou a tirar a maquiagem e deitei. Mamae me deu um beijo de boa noite e saiu do quarto.


Felipe: hey! Tá dormindo?- sussurrou.


Bella: não, ainda não.- sentei na cama- o que foi?


Felipe: obrigado por ser minha convidada no baile.- sorriu.


Bella: sem problemas. Boa noite.


Felipe: boa noite.




ooi povo, bom decidi postar mais um capitulo agora. dedico a:


may: beem vinda linda! bom vou te esclarecer, a Bella, o Lipe e a Lyss tem 16 anos na web haha. aee agora pegou a web no comecinho! ain obrigada sua fofa! beijos.


sofia: a minha tambem nao teve baile, e sim um dia no sitio. foi otimo mas quera baile. podiamos ter igual as escolas americanas ne? haha ain obrigada fofa o Lipe é um fofo mesmo. postado!


debora: postaado gata obrigada por comentar!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Ain não acredito, outro dia de aula! Mas hoje eu estava... fraca. Não sei o que me deu, lutei com a preguiça e levantei da cama, mas a tentativa foi em vao, eu estou super tonta. Bella: MAAE!- ela veio correndo ate meu quarto Lali: que foi meu amor? Bella: eu tô fraca, não consigo me levantar. Lali: tá fazendo isso so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais