Fanfics Brasil - Capítulo 96- O que vamos fazer? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 96- O que vamos fazer?

22 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Felipe: Bella, amor. Acorda! Vamos! – levantei meio zonza e dolorida e continuamos a caminhada, não podíamos perder tempo.


Fomos pro meio da mata, estávamos no meio de uma ilha eu acho. Depois de muita caminhada encontramos uma simples casinha.


Bella: é aqui?


Felipe: sim. eu sei que não é nada chique e que voce não tá acostumada a isso, mas precisamos.


Bella: eu entendo. – nós entramos e era tudo arrumadinho, um quarto com 6 camas e 2 bercinhos, uma sala com um sofá e uma TV pequena.


Lyss: Bella! Graças a Deus chegaram! – me abraçou.


Bella: cadê o Leo?


Lyss: acabou de acordar, Cande está trocando ele.


Ceci: Bella! – correu e pulou no meu colo, chorando.


Bella: hey lindinha, não chora. Vai ficar tudo bem ok? – ela afirmou.


Luca: oi Bella! Nunca fiquei tão feliz em te ver. – sorriu chorando.


Cande: sobrinha. Que bom que está aqui.


Bella: bebe. – peguei ele no colo e ele fez beicinho. – ain amor, não chora. Mamae tá aqui.


Felipe: que bom que vocês estão bem. Cade Derek e o Nico?


Lyss: foram um pouco antes de vocês chegarem.


Felipe: é melhor eu ir. Vem cá pequenininho. – pegou Leo no colo que logo sorriu. – logo, logo vou te ver de novo. Tudo vai ficar bem. Não vou deixar ninguém encostar o dedo em nenhum de vocês. Papai te ama. – depositou beijos pelo rostinho dele.


Bella: volta logo. – o abracei apertado.


Felipe: vou voltar, eu prometo. Eu te amo pequena.


Bella: também te amo, se cuida. – o beijei e ele foi. Foi difícil ve-lo ir, meu olho encheu d’agua, mas sei que ele vai voltar.


Lyss: vai ficar tudo bem, priminha. – me abraçou de lado.


Bella: preciso acreditar nisso.


PDV Lali:


Felipe chegou no meio da tarde, totalmente abalado. Sei que é porque teve que deixar Bella longe de casa e sozinha.


Lali: como elas estão?


Felipe: estão bem, alguma noticia?


Peter: algum do bando do Benjamin apareceu aqui hoje. Alguma coisa me diz é que eles não vao demorar pra aparecer.


Gas: já acionamos a policia e o só falta agora é esperar.


Derek: se tiver que bater um pouquinho em algum babaca eu não vou reclamar.


Lali: sem violência por favor. Só temos que arrumar um jeito de enganá-los.


Nico: Lali eu sinto muito em te dizer, que eles não estão preocupados em “não violência”. Paula já fez isso uma vez e agora que está solta vai ser muito pior.


Peter: ele tem razão amor. – me abraçou de lado.


Quando meu telefone tocou. Por garantia coloquei no modo “viva-voz”.


Lali: alo?


XXX: oi Lalita, que saudades falar com voce.


Lali: quem tá falando?


XXX: não reconhece mais minha voz? Que feio... pensei que tinha mais consideração por mim.


Lali: Benjamin?


Benja: acertou.


Lali: o que voce quer?


Benja: quero que voce seja silenciosa. Ninguém pode saber da nossa conversa.


Lali: ninguém sabe. – menti.


Benja: muito bem... bom eu quero que voce se prepare, pois estamos chegando. Quer salvar sua filha?


Lali: claro que quero.


Benja: então me encontre na praia. Para termos uma... conversa.


Lali: só vai estar voce?


Benja: claro que vai. Só eu e voce.


Lali: tudo bem. Eu vou.


Benja: saiba que se voce for com mais alguem, sua filha morre. Seu netinho morre, seus dois gemeos morrem.


Lali: voce não sabe onde eles estão.


Benja: não creio nisso... – riu – bom, te vejo amanha as 08h em ponto.


Ele desligou.


Lali: o que vamos fazer?


Gas: já sei... o plano é o seguinte... – passou detalhe por detalhe do plano.


Nicolas ligou para os policiais do Brasil e eles já estão de prontidão.


Rochi: Gas tô com medo...


Peter: calma Ro, eles não sabem com quem estão mexendo.




ooi povo lindo, 5 capitulos pra acabar :( (eu acho que sao 5 haha) dedico a:


sofia: serio? hahahaha legal! agora empolguei... eu tambem espero que sim. postaado amiga!


vii: nao é tao safada e tem esse monte de homem! tem que ver a foto que separei do derek pra posta no ultimo capitulo u.u vish pior que é mesmo tadinhas... EU SURTEI AQUI! COMECEI A BERRAR E MINHA MAE ME CHINGAR. PARABENS TO SUPER EMPOLGADA POR VOCE! hahahaha tambem to triste pelo fim da web mas fazer o que ne? postaado sobrinha


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Fui encontrar o Benjamin como ele falou, tínhamos combinado tudo. Eu iria sozinha, mas Peter e Nico estariam escondidos e prontos se algo acontecesse. Me sentei na areia nervosa, isso tinha que dar certo. XXX: uau, vejo que ela cumpriu com sua palavra... Lali: oi Benjamin. – seca. Benja: quanta formalidade Lalita, lembra que já fui seu marid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais