Fanfics Brasil - Capítulo 97- Ou o que? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 97- Ou o que?

647 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Fui encontrar o Benjamin como ele falou, tínhamos combinado tudo. Eu iria sozinha, mas Peter e Nico estariam escondidos e prontos se algo acontecesse. Me sentei na areia nervosa, isso tinha que dar certo.


XXX: uau, vejo que ela cumpriu com sua palavra...


Lali: oi Benjamin. – seca.


Benja: quanta formalidade Lalita, lembra que já fui seu marido? Não precisa disso!


Lali: o que voce quer?


Benja: ok, direto ao assunto. Vamos lá então... como assim o que quero, quero voce. – sorriu malicioso.


Lali: só que não.


Benja: claro que sim, se voce não vier comigo a princesinha Bella morre esqueceu?


Lali: porque isso Benjamin? Ela te considerava pai dela, ela gostava de voce!


Benja: isso gostava. Depois que o bostinha do seu atual marido apareceu ela se esqueceu de mim.


Lali: não é isso que me lembro. Ela te ligava todos os dias e sempre dava na caixa postal, ela ansiava para chegar o dia em que voce viria busca-la para passear. Toda vez que alguem tocava campainha e não era voce... tinha que ver o rostinho dela. – as lagrimas começaram a cair lentamente – ela te amava Benjamin. Voce fez minha filha sofrer e não admito isso.


Benja: me desculpe te informar, mas não foi isso que me lembro. Depois que o Peter apareceu ele estragou nossas vidas. Estava tudo bem. Eu, voce, nosso casamento marcado. Teríamos uma casa, eu comprei aquela casa para voce, deixei voce fazer aquela faculdade idiota porque voce queria. E como voce me agradeceu? Me traindo pelas costas, uma coisa que eu não admito. Eu te amo Lali, mas sinto vontade de te matar por me ter feito de bobo.


Lali: agora eu vejo porque Candela te odiava. Olha o cara com quem eu ia me casar... se eu não limpasse a casa seria espancada? Ou se eu não me deitasse com voce, seria chutada?


Benja: sim, mas depois eu pediria desculpas porque eu te amo.


Lali: não acredito nisso... vou embora daqui. – me levantei e ele veio atrás de mim.


Benja: como assim, vai embora? Não terminamos a conversa!


Lali: terminamos sim. some da minha vista Benjamin, nunca mais apareça. Não posso acreditar no ser doentio e desprezível que voce é. – me virei e ele puxou meu braço.


Benja: eu te falei que não acabamos. Não deixo ninguém me chamar de desprezível. –apertou forte meu braço.


Lali: Benjamin tá me machucando solta!


Benja: ou o que?


XXX: ou eu juro que vou te triturar!


Benja: olha, olha, olha. O maridinho protetor chegou. Pena que voce não pode fazer nada, ela é minha.


Peter: solta a Lali agora! – falou com dentes cerrados.


Benja: ou o que? Me bater? Até parece! Voce não aguenta nem proteger sua esposa, deixou ela vir sozinha encontrar com um louco. Belo marido voce é. voce é um covarde Lanzani, foi embora quando ela precisava de voce, quando sua filha precisava de voce. Sorte que eu estava lá né, se não Lali teria morrido de depressão.


Lali: cala a boca Benjamin! – ríspida.


Benja: cala a boca voce! – me empurrou forte e cai na areia.


Peter: vou te matar! – foi pra cima dele o acertando bem no estomago, Benjamin caiu no chão gemendo de dor. – amor, voce tá bem?


Lali: sim, estou.


Peter: vamos embora daqui...


Lali: Peter! – o avisei tarde demais, Benjamin deu uma cadeirada na cabeça dele. Peter caiu inconsciente no chão. – Peter! O que voce fez?


Benja: uma coisa que eu devia ter feito a muito tempo. Agora vamos! – me pegou pelo braço.


Lali: para com isso Benjamin eu não vou com voce! Eu amo o Peter!


Benja: não ouse falar uma coisa dessas! – me sacudiu forte pelo braço, posso sentir um hematoma se formando – voce vai comigo e acabou!


XXX: não vai não.


YYY: solta minha irma que voce sai ileso.


Benja: mais guardas? Eu não acredito... quem são esses afinal?


Lali: ele é o Derek, meu filho e ele o Vico meu irmão.


Vico: faz o que a gente pediu que nada vai acontecer.


Benja: vocês não vao me impedir de levar Lali daqui.


Derek: solta minha mae! – primeira vez que ele me chama de mae, ai meu Deus!


Benja: não solto, voce vai fazer o que?


Nico: ele nada. Já eu... vou fazer voce dormir. – deu um golpe na traseira da cabeça do Benjamin que caiu soltando meu braço.


Vico: mana voce tá bem? ele te machucou?


Lali: não, mas machucou o Peter. Ajudem ele gente! – os policiais chegaram e levaram Benjamin com eles.


Nico: Vico leva ela pra casa, Derek me ajuda a tira-lo daqui. – Derek assentiu e veio até o Benjamin.


Derek: mae voce tá bem?


Lali: tô sim. a gente conversa em casa filho. – dei um beijo na testa dele e fui pra casa.




ooi povo, tá acabando :( dedico a:


vii: pouquissimos homens...vish se fossem muitos entao tadinho do Peter. eu nao posso falar nada ne? mas isso nao vem ao caso hahahaaha fique mega feliz porque isso é pra poucos amiga acredite. eu nao sei se faltam exatamente 5 capitulos porque faltam algumas coisas para serem contadas. ja li e AMEI o capitulo e a web te felicito! postaado sobrinha curiosa!


link da minha nova web, passem la seus lindos!


Begin Again- Laliter:


http://fanfics.com.br/fanfic/24657/begin-again-laliter-laliter


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali: então como ele tá Nicolas? Nicolas: está em coma... infelizmente o golpe que Benjamin deu na cabeça dele foi muito forte. Lali: eu não posso acreditar! – sentei no sofá chocada e Rochi me abraçou de lado. Rochi: e quanto tempo ele vai ficar assim? – fungando também. Nicolas: eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais