Fanfics Brasil - Capítulo 98- Yellow The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 98- Yellow

684 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Lali: então como ele tá Nicolas?


Nicolas: está em coma... infelizmente o golpe que Benjamin deu na cabeça dele foi muito forte.


Lali: eu não posso acreditar! – sentei no sofá chocada e Rochi me abraçou de lado.


Rochi: e quanto tempo ele vai ficar assim? – fungando também.


Nicolas: eu não sei... dias, meses, anos.


Lali: porque ele fez isso? Porque ele sempre quer destruir tudo que tenho?!


Rochi: não Lali, ele não conseguiu destruir tudo que voce tem. Ele não destruiu o amor que voce sente pelo Peter e que ele sente por voce, ele não destruiu sua familia linda. E o mais importante ele não destruiu seus filhos, e nem seu neto.


Lali: como vou falar isso pra eles?


Rochi: voce vai encontrar a força que voce tem dentro de voce, sabendo que Peter vai melhorar o mais rápido o possível.


Derek: é mae, o pai vai melhorar. – deu um sorriso triste.


Lali: é a primeira vez que voce me chama de mae. Tô muito feliz Derek.


Derek: é a verdade, voce é uma mae pra mim. que cuida de mim, que me ama, que faz de tudo para me proteger. Me chinga a maioria das vezes, mas sei que é porque é para o meu bem. e o mais importante voce me salvou, voce me deu amor quando meus pais biológicos não puderam.


Lali: ain Derek, assim voce me faz chorar mais ainda. – sorri em meio as lagrimas e o abracei. – te amo meu bebe.


Derek: também te amo mae, mas bebe não.


Lali: ok bebe não. – rimos.


PDV Bella:


Hoje eu estava mais tensa que o normal, algo não estava bem. eu posso sentir isso e parece que o Leo também, ele não para de chorar um minuto.


Ceci: Bellinha canta pra mim? e pro Leozinho também.


Bella: ok.


Look at the stars, look how they shine for you


And everything you do, yeah, they were all yellow.


I came along, I wrote a song for you,


And all the things you do, and it was called “yellow”.


So then I took my turn, oh what a thing to’ve done


And it was all yellow.


 


Your skin, oh yeah, your skin and bones.


Turn into something beautiful,


Do you know? You know I love so,


You know I love so.


 


I swam across,


I jumped across for you,


Oh what a thing to do, cause you were all yellow.


I drew a line for you, oh what a thing you do.


And it was all yellow.


 


You skin, oh yeah, you skin and bones.


Turn into something beautiful


You know, for you I’d bleed myself dry


For you I’d bleed myself dry.


 


It’s true, look how the shine for you,


Look how the shine for you,


Look how the shine for…


Look how the shine for you,


Look how the shine for you


Look how the shine for…


 


Look at the stars,


Look how they shine for you,


And all the things that you do.


Quando parei de cantar, Leo deu um sorrisinho pra mim e fechou os olhinhos. O coloquei no berço junto com Olivia e escutei um aplauso.


XXX: uau ela canta bem...


Bella: Pedro?


Pedro: eu mesmo...


Bella: como... como é que me achou?


Pedro: eu vi voce seu maridinho vindo pra cá.


Bella: o que voce quer?


Pedro: fazer meu serviço, levar o filhotinho.


Bella: voce não ousa encostar no meu filho! – falei ríspida, quando vi só tinha eu e Alyssa na sala. Tia Cande levou as crianças pro quarto e os trancou lá.


Pedro: não há nada que voce possa fazer para me impedir Bella. – ele se aproximou de mim e fui me afastando, até eu encostar totalmente na parede. – tão ingênua, tão frágil... achou mesmo que eu gostava de voce?


Bella: eu nunca achei isso.


Pedro: que pena... vou ter que estragar esse precioso rostinho. – ele veio pra cima de mim e num rápido momento eu girei o prensando na parede. – o que?


Bella: não esperava isso de mim né Pedro? – eu dominei ele por completo, prendendo suas duas mãos. – se pergunta como? Bom vou te explicar... depois do meu ultimo incidente, minha mae me mandou fazer aulas de defesa pessoal. Claro, sendo filha de pessoas tao importantes, eu não ia ter paz. E graças a ela estou aqui tendo o total controle sob voce. Como pode um cara grandão ser dominado por uma menina fraca e pequena? Fácil, eu sei truques que não relacionados a força.


Pedro: não... tenho medo de voce. – gaguejou. Peguei o cabelo dele o prensando na parede.


Bella: tem certeza? Eu acho que tem sim. – por minha surpresa Alyssa veio e o acertou bem naquele lugar, o fazendo cair no chão de dor.


Lyss: voce não sabe com quem se meteu Pedro, voce não vai encostar em ninguém daqui.


XXX: uau, seus instintos de mae são mesmo ferozes. – sorriu.


Bella: Lipe! – o abracei chorando.


Felipe: cheguei tarde?


Lyss: um pouquinho... Bella deu um jeito nele.


Felipe: desculpa amor, eu deveria ter ficado aqui.


Bella: não tem problema, ele não encostou e nem vai encostar no nosso filho e nem nos meus irmãos.


Felipe: concordo com voce. Vamos embora daqui... – me puxando.


Bella: mas e ele?


Felipe: ele pode dormir aqui no meio do mato. O que acha? – sorriu malicioso.


Bella: acho uma ótima ideia. – sorri de volta.


Um tempo depois...


Cande: todos no barco, prontos.


Felipe: agora vamos dar um jeito nele. – Felipe arrastou Pedro pra fora de casa com a maior facilidade. – vai pro barco e deixa que eu assumo.


Bella: seus instintos de protetor estão melhorando.


Felipe: voce e Leo são minha vida agora.


Fui pro barco como ele pediu e Leo logo riu no colo de Alyssa. O peguei sorrindo, meu pequeno sempre vai tá são e salvo. Nunca ninguém vai encostar nele.


Ceci: vamos pra casa agora?


Bella: pra casa pequena. – dei um beijinho na testa dela e Felipe ligou o barco.




ooi gente sorry pela demora, meu pai tava com meu note e só deixou eu encostar o dedo agora :s repito meu note nao dele hahaha dedico:


sofia: sim o benjamin foi preso! u.u o Derek é um fofo, o vontade de morde *---* postaado linda!


vii: seu bebe é muito fofo, vontade de aperta ele todo hahaha. sim tomara eu ate hoje nao parei pra conta quantos faltam haha. sim a gente sempre tem as webs de preparaçao, as minhas primeiras nao eram tao boas quanto essas haha. foi presa amiga! u.u postaado sobrinha.


comentem comentem comentem


aah link da musica:


yellow- coldplay: http://www.youtube.com/watch?v=SU1HrTOzcnk (adooro!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Cheguei em casa toda feliz com Leo no colo e Felipe com Sophie dormindo no seu colo também. Rochi: Sophie! – pegou ela no colo do Felipe e a acordou com cuidado. – oi bebe. Sophie: oi mamae. – sorriu na hora. Lali: meus amores. – pegou meus irmãos rapidamente e os encheu de beijos. – falei que íamos nos ver de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais