Fanfics Brasil - Capítulo 99- Donde estás? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 99- Donde estás?

479 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Cheguei em casa toda feliz com Leo no colo e Felipe com Sophie dormindo no seu colo também.


Rochi: Sophie! – pegou ela no colo do Felipe e a acordou com cuidado. – oi bebe.


Sophie: oi mamae. – sorriu na hora.


Lali: meus amores. – pegou meus irmãos rapidamente e os encheu de beijos. – falei que íamos nos ver de novo. Mamae ama vocês demais.


Bella: mae! – entreguei Leo para Felipe e corri para abraça-la.


Lali: filha. – me abraçou e ficou afagando meu cabelo. – que saudades de voce. Que medo de perder voce...


Bella: tá tudo bem mae. Eu não deixaria ele fazer mal a gente.


Lali: ele?


Felipe: Pedro esteve lá.


Lali: o que? – abismada – voce tá bem? ele te machucou?


Bella: não mae. – ri tirando meu braço da mao dela. – eu não deixei ele encostar em mim.


Lali: como?


Felipe: quando cheguei, ela e Alyssa tinham Pedro no chão rolando de dor. – sorriu.


Lali: o que vocês fizeram?


Bella: eu o dominei com as técnicas de defesa pessoal que aprendi. Alyssa... bem Alyssa o acertou no seu ponto fraco. – apontei discretamente para baixo. Ela colocou as duas mãos na boca chocada tentando abafar um sorriso.


Nico: isso é verdade filha?


Lyss: é sim pai. – sorriu orgulhosa.


Nico: criamos uma baixinha forte. – sorriu falando com Euge.


Lali: estou tão orgulhosa de voce. – me beijou no rosto.


Bella: obrigada mae. Cadê o papai? – procurei pela sala o seu rosto, mas eu não encontrei. Ela tirou o sorriso do rosto na hora. – o que foi?


Lali: seu pai... – seus olhos encheram d’agua. – desculpa gente, eu não consigo falar. Derek fala pra mim?


Bella: falar o que? O que aconteceu?


Derek: calma Bella senta aqui. – me puxou pra sentar no sofá e sentei contra minha vontade. – o papai... sofreu um acidente.


Bella: acidente? Como assim acidente Derek? Me explica isso direito!


Derek: calma tá? Ontem Benjamin teve aqui e marcou para conversar com a mamae. Ela foi sozinha, mas deixou o papai alerta. Chegou lá, Benjamin queria leva-la embora consigo e quando ela negou e tentou fugir, o papai apareceu. Ai rolou uma briga entre eles lá e no final Benjamin acertou uma cadeira na cabeça do papai.


Bella: o... o que? – eu estava chocada com a noticia, automaticamente desceram lagrimas pelo meu rosto. Derek respirou fundo e pegou minha mao me confortando.


Derek: então papai tá em coma desde ontem. Foi serio o que Benjamin fez com ele.


Bella: não pode ser... esse infeliz conseguiu destruir nossa familia. Quando ele vai acordar agora?


Derek: não sabemos. Só depende dele. – fungou o nariz.


Bella: onde ele tá?


Derek: no quarto que foi usado para ser seu hospital.


Bella: eu vou lá. – levantei, ele tentou me impedir, mas foi em vão. Logo eu já estava na beirada da cama vendo meu pai com faixas na cabeça preso a vários tubos.


PDV Derek:


Subi atrás da Bella, ela não podia entrar no quarto. Não ainda. Cheguei na porta e ela já estava lá dentro. Abri bem pouquinho e fiquei espiando. Ela começou a falar com nosso pai.


Bella: hey papai. É a Bella. Bom não sei se voce tá me escutando, mas se tiver quero que voce saiba que estou bem. Pedro foi nos procurar na cabana, mas eu e Alyssa demos um jeito nele. Depois Felipe o deixou nu na floresta. – ela riu e eu ri com a cena, devia ter sido engraçado – quando Derek me falou que voce tava nessa situação meu mundo caiu literalmente. Eu me lembro quando te conheci pai, mesmo não sabendo que era voce. Lembro que eu sempre quis estar perto de voce, a partir do momento que voce começou a namorar com a mamae e Benja saiu de casa eu me afastei, acreditando que ele era o melhor pra mim. mas hoje vejo que não, vejo claramente que se nós tivéssemos ficado com ele, nada estaria como hoje. Eu não estaria aqui e nem voce. Então sei que o que aconteceu era pra ter acontecido e que isso vai passar e um dia voce vai acordar. De alguma maneira agradeço por tudo isso, pode me achar maluca por agradecer que voce está numa cama de hospital improvisado, mas não, não foi isso que eu quis dizer. Eu disse que agradeço por voce está aqui, comigo, com minha mae e com seus filhos. E o mais importante com o Léo.


Ela começou a chorar e pegou a mao dele com as suas duas mãos eu ia entrar lá, mas Lali veio.


Lali: não... deixa. Ela precisa desse momento com ele. – ela me abraçou de lado e ficamos ali observando.


Bella: eu não sei o que falo pai, não sei se choro se conto do dia de hoje. Não sei se calo a boca ou se... eu não sei.


As veces siento cosas que no son verdad.


El miedo de olvidarte, me hace despertar.


Y quiero recordarte, tal como te ví.


Sonriéndome a lo lejos, cuando me despedí.


 


Donde estás, donde fué


Donde el beso, se hizo sal


Donde el sueño, hace mal


Y no tenerte és mortal


Donde estás amor, amor


Donde estás amor, amor


Donde estés, te buscaré


 


En un lugar del mundo, te voy a encontrar


Será para los dos, no dejes de soñar


Y si por fin me olvidas, o tal vez no estás


Me pasaré la vida, volviendote a inventar.


 


Donde estás, donde fué


Donde el beso, se hizo sal


Donde el sueño, hace mal


Y no tenerte és mortal


Donde estás amor, amor


Donde estás amor, amor


Donde estés, te buscaré


 


Nunca me alejo de vos


En mis sueños, nunca me quedo sin vos


Y te vuelvo a buscar.


 


Donde estás, donde fué


Donde el beso, se hizo sal


Donde el sueño, hace mal


Y no tenerte és mortal


Donde estás amor, amor


Donde estás amor, amor


Donde estés, te buscaré


 


No fim da musica eu já estava chorando, Lali já estava chorando e Bella mais ainda.


Bella: papai, por favor... se voce escutou essa musica, me dê um sinal de que voce tá bem. – ela segurou a mao dele e chorou mais ainda, um choro de soluçar.


Lali resolveu entrar pra tentar tirar Bella de lá e fiquei espiando. Se ela precisasse da minha ajuda eu tinha que entrar.


Lali: filha vem, vamos deixar seu pai descansar.


Bella: não mae, eu quero ficar aqui.


Lali: Bella, ele não vai acordar agora meu amor.


Bella: mesmo assim eu vou tá esperando ele.


Lali: filha voce tem um marido e um filho que precisam de voce. Vem... – quando ela ia soltar a mao do papai ele deu uma leve apertada.


Bella: pai? Pai! Papai! Mae ele apertou minha mao! Eu senti. – sorriu e Peter abriu lentamente os olhos, piscando duas vezes até similar as coisas. Eu olhei abismado, não era possível.


Lali: Peter? Peter! amor voce acordou! Voce acordou! – ela chorando o encheu de beijos no rosto e Bella colocou as duas mãos na boca chorando mais ainda. Entrei no quarto desesperado pra ver ele.


Derek: pai! Pai, voce acordou!


Peter: o que?


Lali: sou eu amor, lembra de mim?


Peter: Lali... acordei.


Bella saiu do quarto foi no andar de baixo e gritou.


Bella: MEU PAI ACORDOU!  - o tumulto foi geral e veio a familia toda vê-lo.




ooi gente! bom dedico a:


vii: hahahaha deixa eu morder um pedacinho só? plis?? verdade, falou tudo. eu acho que se voce fosse fazer a 2 temporada, podia fazer que nem eu e minha hija. falando mais sobre os filhos deles, adolescentes entendeu? a euge e cande gravidas... a Bella tá diva ne? hahahaha postaado!


fotinho da Bella para voces:


large.png (400×532)


 


eu nao sei quem é essa atriz, nao é a Bella Thorne, mas achei  A CARA da Bella entao tá ai.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Meu pai estava melhorando, porem ele não se lembrava de algumas coisas, inclusive de Leo. Teríamos que explicar para ele com calma todos os dias, mostrar tudo que ele não se lembra. Parece que com a perda de memoria ele ficou ainda mais maravilhado com o neto. Tudo que Leo queria ou fazia barulhos com a boca, meu pai na hora fazia de sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais