Fanfics Brasil - Capítulo 101- Ela nunca supera sua beleza. (Último capítulo- parte 1) The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 101- Ela nunca supera sua beleza. (Último capítulo- parte 1)

24 visualizações Denunciar


PDV Bella:


No dia ensolarado da praia uma brisa leve bateu em meus cabelos enquanto eu entrava com Felipe ao casamento. Olhei para meu lado e minha mae estava com Leo no colo dormindo como um anjo. Nos posicionamos em nossos lugares e passou 5 segundos Sophie entrou jogando pétalas de flores no chão. Tia Cande não sei como conseguiu achar pétalas da respectiva cor tema do casamento.


A musica não tradicional da entrada da noiva que sempre escolhíamos começou a tocar. Alyssa escolheu Renesmee’s Lullaby e encaixou perfeitamente. Ela estava com um vestido branco tomara que caia e justo no corpo todo, só abria no meio da perna. Seu cabelo estava solto com leves cachos nas pontas e uma simples tiara de florzinhas brancas combinando. O véu era pequeno e o olho escuro de Alyssa se destacou deixando tudo mais lindo.


Olhei pra cara do Seth e os olhos dele brilharam quando viu Alyssa. Foi na mesma intensidade que os de Felipe brilharam, que os de meu pai brilharam e dos meus tios. Nico entrou com Alyssa, seus olhos estavam inchados de tanto chorar. já os de Alyssa estavam radiantes esperando ansiosamente por Seth. Ele a entregou a Seth com carinho.


Nico: cuide bem dela Seth. É a única filha que tenho. – beijou sua mao e colocou em cima da de seu futuro marido.


Lyss: te amo papai.


Depois disso o casamento prosseguiu naturalmente, Ceci estava na minha frente olhando pro papai que fazia caretas pra ela. ela dava risinhos e respondia as caretas. Espero que Alyssa não queira ver as fotos daqui. Porque com certeza, do jeito que o fotografo está fotografando tudo, ele vai pegar as caretas dos dois. Dei um leve aperto no ombro de Ceci e olhei feio pro papai que recebeu um tapa da mamae e ele ficou quieto.


Os “eu aceito” foram ditos e eles se beijaram. Euge chorou descontroladamente e tia Cande também. Depois do evento, os saltos foram tirados e substituídos por sandálias. Tirei meus saltos e levantei a barra do meu vestido para não sujar. Fui falar com Alyssa agora.


Bella: parabéns! – a abracei.


Lyss: ah amiga obrigada.


Bella: seja feliz prima. – rimos. – e voce, cuide bem dela viu?


Seth: sim senhora. – falou rápido. O abracei também e fui até Felipe.


Bella: se divertindo? – ele estava com Leo no colo o girando no ar.


Felipe: sim, e ele também. Tem que ver as gargalhadas que ele dá amor. – sorrindo bobo.


Bella: imagino. Ele gosta de ficar com voce, amor.


Felipe: é eu percebi. Vamos, Alyssa vai dançar com Seth. – segurou Leo num braço e me puxou pela mao com a mao livre.


Nos reunimos num grande circulo em volta dos dois. Eles dançavam apaixonadamente.


Bella: eles são tao lindos juntos...


Felipe: nós somos mais. Te falei como voce está deslumbrante hoje?


Bella: umas 3 vezes. Mas essa noite é de Alyssa, ela tem que estar bonita, não eu.


Felipe: já elogiei ela, Cande fez um ótimo trabalho. Mas ela nunca supera sua beleza. – rolei os olhos e dei um selinho nele.


Depois da dança, entreguei Leo a Alyssa que pediu para uma foto. Aproveitei e dancei uma musica lenta com Felipe. Nos movemos facilmente pela praia. O sol se pondo tornava tudo mais perfeito. Coloquei minha mao esquerda no peito dele e o anel de noivado junto da aliança reluzia com os raios de sol.


Bella: está tudo tao perfeito assim...


Felipe: vai continuar sendo. Agora com esse pequeno parece que nossa vida tá completa.


Bella: falta só nossa casa.


Felipe: sim, está quase pronta. Chegarmos na Argentina é só comprar os moveis.


Bella: estou louca para nos mudarmos. Ficar sozinhos, podermos criar nosso filho do nosso jeito sem mimos de parentes tirando nossa autoridade.


Felipe: verdade. Mas, sem os mimos ele não vai ficar. Seus pais e seus tios vao mima-lo mais do que te mimaram. – riu e dei um leve tapa nele.


O estilo de musica mudou e aproveitei para me sentar, eu não sabia dançar outros estilos de musica e eu não queria passar vergonha. Felipe se sentou com Leo dormindo em seu colo e sentei ao seu lado observando minha mae com meu pai e Ceci.


Ceci: essas coisas são uma merda! – sentou na areia puxando suas meias.


Peter: elas o que?


Ceci: não prestam. – concertando com dentes cerrados.


Lali: bom que seja isso mocinha. – ela brava e eu me curvando de tanto rir.


Ceci: aqui mae. – ela jogou as meias pra minha mae e tirou seus sapatos em seguida. Depois saiu correndo para perto de Sophie e Luca.


Lali: como é que eu sempre fico com as coisas que ninguém quer?


Peter: voce quer que eu te responda isso? – sorrindo.


Lali: não. – riu. E eu ri junto. – sorte sua que voce tem menino. Pelo menos ele não sai arrancando meias e sapatos para te dar.


Bella: ainda não né mae. – corrigi e ela abriu a boca para discordar, mas acabou concordando rindo.


Derek: posso? – estendeu sua mao para mim.


Felipe: vá em frente, ele está dormindo mesmo. – peguei a mao de Derek e ele me levou para a pista de dança.


Derek: meu Deus senhora Martinez, voce melhorou muito na dança. – brincou.


Bella: obrigada. – sorri.


Derek: falando mais serio, voce está bonita hoje.


Bella: essa não é pra ser a noite de Alyssa com elogios assim?


Derek: eu disse que ela está linda, voce está bonita.


Bella: muito melhor.


Derek: vamos mostrar a essas pessoas como dançar. – me rodopiou, me puxou com força contra ele, e me mergulhou.


Bella: eu não consigo dançar... salsa! – engoli em seco quando pessoas começaram a fazer um circulo em nossa volta. – voce consegue?


Derek: não é difícil. Voce aprende rapidamente, eu te guio. – disse me girando de novo.


Bella: Derek... – minha voz tremia, mas quando vi a musica correu através de mim, e eu peguei os movimentos.


Quando a dança acabou todos explodiram a nossa volta em assobios e aplausos.


Derek: viu? Eu sabia que voce conseguiria fazer tudo aquilo! – me puxou para um abraço apertado e beijei sua bochecha.


Felipe: de onde veio tudo aquilo? – com olhos arregalados.


Bella: não sei, nunca tinha dançado isso antes.


Felipe: aquilo foi... bem, aquilo foi sexy. – sorriu meu sorriso torto favorito.


Bella: oh, eu dançando com Derek é sexy? – brinquei.


Felipe: Bella... – revirou os olhos. – uau! Ele te troca num piscar de olhos. – apontou com o olhar pra um canto.


Quando virei a cabeça vi Derek aos beijos com uma menina lá.


Bella: é bom saber que sou querida. – rimos.


A noite estava chegando ao fim, Alyssa foi para o meio da pista de dança e jogou o buque para as mulheres solteiras. E parece que é combinado, mas Tefi o pegou e começou a pular de felicidade. Logo após Seth jogou a cinta-liga dela. Quando acabou decidimos ir dar nosso presente a eles.


Felipe: Alyssa! – chamou e ela virou em nossa direção.


Lyss: hey gente!


Bella: bom temos um presente pra voce. Combinamos com seus pais e... toma. – entreguei um envelope a eles. Ela abriu ansiosamente.


Lyss: Holanda?! Sou louca pra ir pra lá! Obrigada Bells! – me abraçou.


Felipe: Seth esse é seu. – ele abriu como ela.


Seth: Disney! Cara voce é demais! – pulou pra cima de Felipe.


Felipe: cuidado louco! – apontou pro Leo.


Seth: foi mal.


Lyss: nossa lua de mel é linda né? Disney depois Holanda. – rimos.


Bella: está tudo pronto, lá vai ter um guia para vocês que vai os levar até os hotéis e tudo mais.


Lyss: obrigada, mas onde meus pais entram nisso?


Bella: eles pagaram as viagens, nós apenas as passagens. – riram.


Euge: filha! Vem o carro te espera. – eles foram puxados pra dentro da casa e logo depois voltaram com roupas de outono. Foram recebidos por uma chuva de arroz e cada um foi despedir das famílias.


Lyss: tchau amiga. – me abraçou. – tchau pequeno. – deu um beijinho em Leo que suspirava profundamente mergulhado no sono.


Ela despediu de todos e eles foram embora.


Felipe: está na hora de irmos.


Bella: sim. o corpinho dele vai doer se ficar muito no colo. – fomos a mesa e minha mae estava sentada com Cecilia dormindo. – mae estamos indo, Leo tá cansado.


Lali: tudo bem, estamos quase indo também. Só falta seu pai convencer Luca a irmos. – riu olhando Luca querendo entrar no mar de roupa e tudo e meu pai o segurando.


Despedi rapidamente das pessoas e fomos pra casa. Coloquei Leo no berço, tirei minha maquiagem e fui recebida por Felipe na cama.


Felipe: que tal relembrarmos nossa lua de mel? – com sorriso malicioso no rosto.


Bella: acho uma ótima ideia. – ri e deitei a seu lado.




ooi povo sorry por nao postar ontem tava sem tempo :s bom vestido da Lyss pra voces:


 


ignorem a mulherzinha ok? o link da musica Renesmee`s lullaby:http://www.youtube.com/watch?v=9xK2lMH4vu8 


pra quem nao lembra e nao sabe a musica do casamento da Bella. Bella`s lullaby: http://www.youtube.com/watch?v=IoBoeg-oyBA


haha dedico a:


sofia: eu tambem to tisti hahaha serio odeio quando estou terminando uma web eu me apego a voces muito rapido! haha quem fica assim aqui em casa é meu pai. ele fica tipo muuito carente. postaado amiga!


vii: com certeza é de familia, eu tambem to triste com o fim da web. voce é uma chata! nao deixa nem eu morder o Derek que foi uma pessoa que foi EU  quem te apresentou esqueceu? nao o Gas nao sonha com isso u.u vira essa boca pra la ok? bom mesmo tu nao matar ela tadinha. postaado sobrinha tarada! hihi.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Fui no quarto do meu filho, que estava com quase 1 ano agora. o vi enrolado com o cobertor e a chupeta no bercinho e fiquei com uma pena por acordá-lo, mas é natal. E seu primeiro natal. Bella: Leo, docinho? Hora de acordar filho, é natal! – ele abriu os olhos e piscou quando a luz fraca atingiu seus olhos. Soltando um pequeno gemido p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais