Fanfics Brasil - Capítulo 101- The story of us (Último capítulo- parte 2) The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 101- The story of us (Último capítulo- parte 2)

871 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Fui no quarto do meu filho, que estava com quase 1 ano agora. o vi enrolado com o cobertor e a chupeta no bercinho e fiquei com uma pena por acordá-lo, mas é natal. E seu primeiro natal.


Bella: Leo, docinho? Hora de acordar filho, é natal! – ele abriu os olhos e piscou quando a luz fraca atingiu seus olhos. Soltando um pequeno gemido por eu acordá-lo. – desculpe meu príncipe, mas se voce continuar dormindo não vai ver seu presente.


Ele levantou os bracinhos e o peguei no berço e ele logo deitou a cabeça no meu ombro. O levei para o andar de baixo onde Felipe arrumava nosso café da manha. Pro Leo frutinha e pra gente, ovos com bacon.


Felipe: hey! Como tá nosso pequeno? – aproximou da gente e deu um beijinho na cabeça do Leo.


Bella: com soninho. – ri. – filho, vai no papai um pouquinho?


Ele levantou os bracinhos pra Felipe e ele o pegou no colo.


Felipe: quais são os planos pra hoje?


Bella: bom... vamos a casa da vovó, todo mundo vai se reunir lá.


Felipe: bom que meus pais também, assim a gente não tem que ir em duas casa.


Bella: é. – peguei um pratinho, coloquei a fruta e comecei dar ao Leo. Quando acabei, dei um banho nele e troquei sua roupa. Coloquei uma blusinha de frio vermelha, uma calça jeans pequena pra bebes e um tênis preto nele. – Felipe fica com ele pra mim? vou tomar banho.


Felipe: claro. Vem bebe. – o pegou e ficou balançando ele no ar.


Tomei um banho e me arrumei pra ir pra casa da mamae. Esse seria o primeiro natal de Leo e eles estavam fazendo tudo especial. Desci e encontrei Felipe fazendo Leo dar gargalhadas. Ele pegava um pedaço de papel e dava pro Leo rasgar e feito isso ele ria muito.


Bella: fiquem assim. Vou tirar uma foto. – peguei a câmera e tirei varias fotos deles. – agora vamos?


Felipe: sim. – peguei o pequeno no colo e fomos andando pra casa dos meus pais, já que ficavam atrás da nossa casa.


Derek foi o primeiro que nos recebeu e ficou todo empolgado com Leo.


Derek: hey! Feliz natal pequeno. – deu um beijinho nele. – feliz natal pra vocês também.


Bella: feliz natal Derek. O que comprou pra mim?


Derek: é... bom... ah voce vai ver.


Bella: não comprou nada né?


Derek: não... é claro que comprei! Porque acha isso? – falava rápido. – vem vamos entrar estão todos esperando.


A sala estava bem cheia, mais do que de costume. Estavam: mamae, papai, Derek, Ceci, Luca, Rochi, Gas, Sophie, Cande, Vico, Lili, Lyss, Seth, Euge, Nico, Emi, Nicolas, Tefi, Ben, Mery, Pablo, Paul, Jared, Gime... acho que só.


Lyss: bom dia docinho, feliz natal! – pegou Leo no colo que sorriu imediatamente. – feliz natal amiga. – me abraçou.


Derek: oi Alyssa foi bom te ver.


Lyss: não me irrita Derek!


Derek: vish, tpm? – tiveram alguns risinhos, inclusive do Seth.


Bella: podemos pular a parte de comentários provocativos? É natal gente! Todo mundo feliz!


Lyss: não, ele aprontou comigo essa semana.


Felipe: o que perdi?


Lyss: ele trocou o meu shampoo por detergente! – Felipe riu alto e não pude evitar de rir também.


Felipe: nossa arrasou!


Derek: eu sei. – convencido.


Bella: porque fez isso?


Derek: ah sei lá. Ela ficou muito tempo fora, eu tava sem nada pra fazer, então... surgiu a ideia. – deu de ombros.


Terminamos de cumprimentar todos e nos reunimos para dar os presentes aos pequenos.


Nicolas: Cecilia vem tenho algo pra voce. – ela chegou toda empolgada com um sorriso enorme no rosto. Meu avô entregou a ela e rapidamente o embrulho foi lançado longe.


Nico: não é estranho? Ela ganha presentes, dinheiro e coroas quase todo dia por conta de concursos e nem se importa, mas se tiver embrulhado e for dado com cerimonia, é a coisa mais empolgante do mundo?


Ceci: eu não tinha pensado nisso...


Rochi: não estrague a animação pra ela, Nico.


Lyss: tenho um presente pro meu afilhado lindo. – entregou a ele uma caixa quadrada com um embrulho, ele pegou e ficou balançando ela no ar.


Bella: deixa a mamae abrir pra voce. – ajoelhei na frente do sofá que eles estavam sentados e abri o presente.  Vi um lobo de pelúcia exatamente igual ao meu. – oh Lyss isso é tao fofo! Olha amor!


Mostrei ao Felipe.


Felipe: legal, agora ele vai ser quem? Já tem um Jacob.


Leo: dá. – esticou o bracinho pra pegar o lobo. Dei a ele e ele mordeu o bichinho.


Bella: bom vamos deixar pra que ele decida mais velho. – rimos vendo a cena.


Depois disso foi um redemoinho de presentes, tia Rochi deu a ele uma roupinha nova, vovô Nicolas deu a ele uma bíblia infantil de almofada para que ele pudesse ler mais velho e brincar agora. Lyss e Seth deram o lobo de pelúcia, Derek deu uma mini camisa do time de baseball favorito dele. Mamae, papai e os gemeos deram brinquedos novos. Mery deu dvd’s infantis a ele também.


Mery: posso segurar ele?


Felipe: claro mae, é seu neto. – Mery tirou ele de mim no curto momento que ele ficava comigo


Mery: ele se parece tanto com voce, filho. Nossa é como ter voce de novo. – rimos, eu também achei isso.


Peter: filha esse é seu. – me entregou uma embalagem quadrada. Abri sem amassar o papel e a fita.


Bella: oh pai obrigada! Amei! – tirei o livro lá de dentro.


A casa das orquídeas.


Peter: voce sempre gostou de ler e achei sua cara. – sorriu.


Lali: mentira, fui eu que escolhi. Mentiroso! – deu um tapa nele e ele a beijou.


Bella: obrigada pai, amei. – o abracei.


Mery: toma esse é nosso para o casal. – nos entregou.


Derek: ui primeiro presente dos sogros. – olhou pra mim com cara medonha. Ri dele e abri, vi um bilhetinho em cima da caixa.


“Todo casal recém-casado precisa de uma torradeira. Aqui está a de vocês. Com amor, mamae e papai.”


Bella: muito útil. Obrigada Mery.


Ficamos trocando presentes até a hora do almoço.


Gime: o Leo vai participar do almoço de natal conosco? – me perguntou rindo enquanto brincava com as mãozinhas de Leo. Fiz uma careta.


Bella: não existe mais ninguém que use o nome completo dele exceto eu? – murmurei. Felipe riu e vovó também.


Gime: ah é bonitinho. Leonardo é muito serio. Ele vai almoçar conosco?


Bella: sim, ele já come varias coisas. Mas tem que deixar tudo bem pequeninho se não ele engasga.


Gime: oh sim.


Nicolas: gente vamos almoçar? – chamou a todos e fomos para a grande mesa no centro da sala de jantar. Na mesa tinha uma toalha branca cobrindo tudo. Haviam facas e garfos arrumados em linha reta, apontando para o centro da mesa. As travessas de vidro inundavam a mesa com as mais diversas comidas. Claro que tia Rochi ajudou aqui, ela era uma ótima cozinheira também.


Todos se sentaram e Nicolas e Emi ficaram nas pontas. Sentei do lado de Felipe e coloquei Leo no meu lado esquerdo na cadeirinha portátil. Para os gemeos e Sophie tinham cadeiras mais altas e Olivia estava numa cadeira igual a de Leonardo.


Emi e Gime começaram a distribuir os pratos e em questão de segundos a falação já estava alta. Vovô bateu levemente com a faca em uma das taças chamando atenção de todos.


Nicolas: queria falar algumas palavrinhas antes da comida sumir da mesa. – riu – bom, em especial quero falar dessas pessoas. – apontou para meus pais – Lali, quando voce resolveu sair da vida do meu filho, ele ficou muito mal. Resolvemos mudar para Inglaterra para ver se melhorava alguma coisa, mas não. Ele ficou pior. Daí quando ele resolveu se mudar e te encontrou com uma princesinha de olhos verdes, eu juro que mudou nossas vidas a partir desse momento. Para ficarem juntos vocês passaram por muitas tribulações, varias momentos pareceram que não havia esperanças para os dois. Mas o destino realmente os quer juntos, pois apesar de tudo... vocês estão aqui. Com quatro netos, sim Derek eu disse quatro netos, maravilhosos que juntamente com Sophie, Olivia e Alyssa  mudaram minha vida. Eu os agradeço por isso, e agradeço voce minha querida Bella, por me dar a oportunidade de conhecer meu bisneto lindo. Voce e Felipe fizeram e estão fazendo um ótimo trabalho criando esse pequeno príncipe.


Os desejo um feliz natal e quero que isso continue para sempre, sempre quero compartilhar esses momentos especiais com vocês, são a melhor familia que alguem pode querer. – ele terminou o discurso e vários aplausos ressurgiram deixando meu avô envergonhado.


Depois do breve silencio a falação continuou e cada um foi se servindo. Nico, papai, Derek, Seth, Vico, Gas e Felipe tinham montanhas em seu prato. Alyssa e tia Rochi também comiam muito hoje não sei porque.


Sophie: mamae eu não quero isso. – apontou pra comida.


Rochi: apenas prove um pouquinho, não vai doer sabia?


Sophie: provavelmente sim, doeria minha língua pois vai ter um gosto horrível em minha boca e ela nunca mais será a mesa de novo! – fazendo drama o que fez todos rirem.


Rochi: filha um pouquinho só. Olha lá, até o Leozinho come porque voce não? – ela olhou pro Leo que comia mais uma colher e pedia mais.


Sophie: tudo bem... – ela pegou e comeu fazendo careta.


Lali: não gostou né? – ela balançou a cabeça negando.


Peter: voce é uma comedora difícil loirinha, nem parece com seus pais. – riu e Rochi fez uma careta pra ele.


Logo todos terminaram de comer e alguns homens repetiram. Mamae e Emi lavaram os pratos e Rochi preparou as sobremesas. Logo ela voltou com pudim, sorvetes, Petit gateou, salada de frutas e mais alguns pratos. Logo todo mundo começou a se servir e tive que pegar um Petit Gateou era minha sobremesa favorita. Aquele bolinho de chocolate quente com o sorvete era algo esplendido.


Depois da sobremesa papai, Felipe, Seth, Nico ficaram falando sobre carros e motores. Derek, Jared e Paul sobre uma gata que eles conheceram. Lyss, Tefi e Cande sobre roupas. Mamae, Rochi, Mery, Gime estavam falando de Leo. Gime disse que ele era incrivelmente adorável. E isso me deixou muito feliz.


Me juntei com as meninas com o pequeno no colo.


Bella: hey girls.


Tefi: hey mamae. – rimos. – me dá esse loirinho.


Lyss: ele é muito fofinho meu afilhado!


Bella: hey Lyss, quando voce vai ter sua familia? Digo voce e Seth já estão casados há...?


Lyss: dois meses. E sim eu quero muito um filho e, cade o Seth? Seth! – o chamou e avisou algo a ele com os olhos, ele assentiu e eles foram para o centro da sala.


Tefi: ai tem... – concordei com ela, sentindo que era algo bom.


Lyss: pessoal! Queremos anunciar que, vamos ter um bebe!


Nico: o que? Avô cedo? Ai meu Deus... Seth vou quebrar sua cara!


Euge: hey Nico! Ele não fez o bebe sozinho né? por favor! Ai minha filha. Estou tao feliz! – a abraçou, olhei pra Tefi e juntas demos um abraço de urso na Lyss.


Bella: desde quando?


Lyss: te copiamos. Desde a lua de mel. Tem 2 meses. – riram.


Bella: gente isso é um máximo!


Seth: já vamos avisando que voce e Felipe são os padrinhos ok?


Felipe: com prazer. Bem vindo a turma dos papais!


Vico: sorte com os hormônios... – os homens assentiram.


Rochi: aproveitando a brecha de Alyssa, estamos grávidos também! – olhou pro Gas que ficou chocado. Ele não sabia.


Gas: serio loira? Mais um?


Rochi: aham e é outra menina. – riu e tio Gas a abraçou e depois a beijou.


Gas: mais uma princesinha.


Cande: e o nome? Gosto de nomes! – sorriu.


Rochi: Sophie escolheu e será Claire.


Cande: amo Claire, combina bem com vocês. Parabéns amiga! – a abraçou. – e voce Lyss, tem alguma ideia?


Lyss: bom estávamos pensando. Se for menino será Taylor e se for menina Emma. – sorriram e Seth a abraçou por trás.


Nicolas: a familia aumentando o maravilha! – rimos.


Derek: só acho que meus pais não podem ser o padrinhos de novo, já tem filhos o bastante para falir o Juan Pedro.


Lali: vira essa boca pra lá filho!


A tarde quando a neve voltava a cair e se acumular no chão, Derek sugeriu uma guerra de bola de neve. Juntou familia com familia, eram os Martinez, contra os Esposito, contra os Lanzani, Dalmau, Riera, Clearwater. Passamos a tarde jogando bolas um no outro, eu tentava desvia-las de Leo toda hora mas isso não era tao possível. Ele adorava quando elas espatifavam nele, dava gargalhadas e batia palminhas, então valia a pena.


Em meio risadas e brincadeiras, passamos o natal totalmente unidos. Eu gostava disso, gostava muito. Minha enorme familia era perfeita, e agora com Felipe e Leo nela... tudo ficou melhor. Assim termina, não melhor dizer, começa nossa historia. A nossa historia, the story of us que diferente da musica da Taylor Swift não terminou com tragédia e sim com muita, mas muita alegria.


And The end...




ooi gente é com grande aperto no coraçao que encerro essa web. eu amei mesmo escreve-la foi a mais divertida e facil de elaborar os capitulos. demorei para postar porque eu estava reescrevendo o ultimo capitulo, uma historia como essas merecia um final maravilhoso, nao? o primeiro que eu fiz nao ficou assim entao aí está! 


ainda volto aqui para postar o epílogo e o especial com as fotos, de cada personagem e da nova casa dos Martinez. nao vou agradece-los aqui pois nos agradecimentos eu faço isso a cada um. dedico a:


sofia: eu tambem amo eles demais, pra mim essa seria a familia perfeita se no caso algum dia fosse ter Laliter. eu tambem estou desolada amiga verdadeiramente. fico muito feliz por voce fazer um novo leitor para mim. postaado linda!


jamerson: beem vindo =D pena que voce chegou no final, mas voce estava acompanhando com a Sofia né? entao isso me deixa muito feliz! postaado e obrigada pelo elogio!


vii: ok voce é uma chata suportavel, minha irritante sobrinha que amo hahahaha. ebaaa vou morder o Derek, voce vai troca-lo? se sim me dá ele! o Gas nao vai saber ele é bem desligado e ele nao pode falar nada já que é marido da Mandy tambem. postaado sobrinha!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bom gente, ficou no ar como ficaria a casa deles, entao resolvi postar as fotos para voces, espero que gostem!   entrada:   sala de TV:   quarto Bella e Felipe:   banheiro deles:   quarto do Leo:   quarto de hóspedes:   quarto de brinquedos do Leo: sala de video games: sala de cinema: entao é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais