Fanfics Brasil - Capítulo 9- Eu gosto de voce, de verdade. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 9- Eu gosto de voce, de verdade.

395 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Ain não acredito, outro dia de aula! Mas hoje eu estava... fraca. Não sei o que me deu, lutei com a preguiça e levantei da cama, mas a tentativa foi em vao, eu estou super tonta.


Bella: MAAE!- ela veio correndo ate meu quarto


Lali: que foi meu amor?


Bella: eu tô fraca, não consigo me levantar.


Lali: tá fazendo isso so pra não ir pra escola.- desconfiada.


Bella: não é isso! É serio, olha.- tentei me levantar de novo mas deitei antes mesmo que ela falasse algo- acredita agora?


Lali: você tem que ir no medico. Vou ligar pro Nicolas ele encaixa um horário pra você. Agora durma meu amor, hoje só hoje você está livre da escola.- beijou minha cabeça e eu dormi não vi mais nada.


Mais tarde...


Acordei meio zonza, e vi Lipe sentado no sofá roxo do meu quarto.


Felipe: ah você acordou.- sorriu e passou a mao no rosto.


Bella: não Felipe, sou sonambula!


Felipe: é você tá melhor!


Bella: desculpe mas o que tá fazendo aqui?


Felipe: bom sua mae saiu pra trabalhar e pediu pra cuidar de você. Bom somos eu e você nessa casa enorme!


Bella: você cuidar de mim?- comecei a rir e ele achou ruim.


Felipe: eu posso cuidar de você! O que você quer?


Bella: quero algo pra comer, pode ser um hambúrguer.


Felipe: tem restaurantes que entregam aqui perto?


Bella: Felipe!


Felipe: desculpe! Vou fazer.- levantou as mãos em sinal de rendição e saiu.


Uma hora depois ele trouxe meu “hambúrguer”.


Bella: nossa, foi fazer a carne? Que demora!


Felipe: eu tava arrumando ele direitinho pra você, mal agradecida!


Bella: e não fez isso direito...


Felipe: só reclama, credo!- ele sentou na beirada da minha cama.


Bella: tá me desculpa. Melhorou?- emburrei.


Felipe: não, tira esse biquinho do rosto.- colocou a mao no meu queixo me fazendo olhar pra ele e não pude evitar de sorrir.- agora sim tá melhor.


Bella: obrigada, você sempre tá me fazendo rir.


Felipe: esse é me trabalho. Agora come tudo que você tem consulta e vou te levar.- assenti e comecei a comer, quando acabei tirei ele do quarto e me arrumei pro medico.


Chegamos no medico e lá todos me conheciam por ser neta de um dos médicos mais eficientes do hospital. Adentrei com Felipe enquanto eu distribuía acenos pelos corredores que passava.


Nicolas: aí está minha neta preferida!- ele levantou e me abraçou.


Bella: vovô você fala isso pra todos nós!- ri.


Nicolas: ué tenho que “manter                “ a pose de avô, amar todos igualmente- rimos- hey Felipe, como vai?


Felipe: bem, só que essa daí não.


Nicolas: verdade, o que essa menininha tem?- pegou meu rosto e ficou analisando.


Bella: não sei, acordei meio zonza hoje, fui me levantar e deu dor de cabeça muito forte fazendo eu deitar de novo.


Nicolas: bom vamos ver, mas parece que isso é só fraqueza, tem se alimentado direito?


Felipe: mais que direito vamos dizer!- riu e mostrei língua pra ele. O vovô me olhou e achou o que era.


Nicolas: isso é só uma virose passageira, muito liquido, frutas e repouso


Bella: mas e a escola?


Nicolas: vai ficar em casa de cama ate melhorar. Toma o atestado e os remédios que deve tomar. – me entregou a folha- Felipe compre isso assim que saírem daqui. Tchau princesa e melhoras.- nos despedimos e fomos pra casa.


Chegamos em casa e eu fui pro quarto Felipe veio me seguindo.


Felipe: bom vou deixar você dormir um pouco...- saindo.


Bella: NÃO!- ele assustou- quero dizer, fica aqui, não quero ficar sozinha.- puxei ele e ele sentou na minha cama, e automaticamente deitei com minha cabeça no colo dele e ele ficou mexendo no meu cabelo.


Felipe: queria parar esse momento.


Bella: ah?


Felipe: queria congelar esse momento, bem aqui, bem agora e viver isso pra sempre.- geralmente eu ignoro esse comentário, mas como eu estou aquecida e relaxada eu deixo pra lá.


Bella: ok.- vi ele sorrindo pelo canto do olho.


Felipe: então você vai permitir?


Bella: vou sim.- seus dedos voltam para meu cabelo e eu durmo, mas ele me acorda pra ver o por do sol. É uma chama de espetacular amarelo e laranja atrás do horizonte.


Felipe: achei que você não queria perder.


Bella: obrigada, não queria mesmo.- ele me puxou para me aconchegar perto dele, já que eu estava morrendo de frio. Eu perco a conta de quantos por do sol que vi mas nunca quero perder mais um.- Lipe?


Felipe: hum?


Bella: o que estamos fazendo?


Felipe: como assim?


Bella: bom somos amigos né? e tem hora que parece que somos mais namorados do que amigos.


Felipe: bom Bella eu quero falar algo.- assustei.


Bella: o que?


Felipe: bom faz um tempo que eu gosto de você, gosto mesmo de você. Desde crianças. Lembra quando te tirei no amigo secreto no natal?- afirmei- quando soube aquilo eu fiquei gritando por varias semanas que eu tinha tirado você, minha mae ate tava ficando estressada com isso...- riu e não pude evitar de sorrir- a verdade é que desde que vi seu sorriso, esse mesmo que você tá no rosto eu me... encantei.- ele ficou me olhando esperando uma resposta.


Bella: olha eu gosto de você, mas não desse jeito.- ele desanimou um pouco- hey, mas de tempo ao tempo. Quem sabe? Você me espera?


Felipe: sempre vou te esperar, sempre!- beijou minha testa- bom agora eu vou saindo daqui porque daqui a pouco sua mae chega e ela espera que você esteja deitada.


Bella: verdade. Bom vou deitar.


Felipe: vou sair.- saiu do quarto, deitei olhei pro canto e pensei sobre o que Felipe tinha falado. Será que é verdade isso? Eu estou gostando dele?


Não sei só sei que quando tô com ele tudo fica melhor, e quando ele me abraça me sinto tao... segura. Claro, naqueles brações fortes... ele tem mesma idade que eu mas é bem maior que eu. Eu sou uma nanica perto dele, a nanica dele. Para Bella de pensar isso! Ele é seu amigo! Soltei uma risadinha e fiquei vendo TV até minha mae chegar.




ooi gente bom capitulo postado! e pra mim esse ficou o mais fofo! dedico a:


debora: postaado linda, obrigada por comentar!


may_hanna: ah sim a Tefi tambem tem, esqueci dela haha. ain sua fofa obrigada e nao tem problema de nao comentar todas as vezes, mas quando puder passe aqui fico muito feliz! 


sofia: poise... tristeza. postaado gata e obrigada pelo elogio!


comentem cometem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Passou um tempo e minha mae chegou, pude saber pela barulhada que os gemeos sempre faziam ao chegar da escola. Escutei alguem subindo as escadas e me acomodei na cama novamente. Lali: e aí como você tá? Bella: melhor... eu acho. Lali: foi a consulta com o vovô? Bella: aham, vovô falou que é uma virose passageira e tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais