Fanfics Brasil - Capítulo 11- Viagem a Bariloche. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 11- Viagem a Bariloche.

453 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Um mês se passou e o aniversario da mamae estava chegando e com ele, a oportunidade dela abrir outra loja dos Esposito. Ela estava muito animada e a gente também, minha virose passou amém e adivinha? Feriado está chegando!! É amanha!!


Desci pra tomar café e a família toda estava lá.


Bella: bom dia meu povo!


Lali: bom dia linda. Que bom que estão todos aqui, temos anuncio pra fazer.- ela sorriu e fiquei animada- bom esse fim de semana eu vou abrir mais uma loja dos Esposito em outro pais!


Bella: mae isso é ótimo! Tô feliz por você!


Lyss: parabéns tia!


Felipe: mando bem Lali!


Lali: obrigada gente mas tem um problema, vou ter que viajar para o Brasil onde vou colocar a loja, eu e Rochi. Mas seu pai vai ter que ir comigo porque... bom não consigo viver sem ele.- sorriu e papai beijo ela.


Lyss: ooooonwt que lindo!- suspirando.


Peter: o fato é que pra vocês- apontando pra mim, Lyss e Felipe- não ficarem em casa sozinhos, vao para um hotel em Bariloche com a Cande.


Bella: tá brincando comigo né?- empolguei, não é todo dia que se vai para Bariloche!


Lali: verdade!- sorriu.


Bella: VOCES SÃO OS MELHORES PAIS DO MUNDO! Obrigada!- abracei os dois.


Peter: ah e outro detalhe, podem levar mais um convidado.


Bella: ué mas e a Ceci e o Luca?


Luca: vamos pra praiaaaaa!- gritou.


Ceci: não acredito que vou ao Brasil! Morra de inveja Bellinha!- riu.


Bella: nem preciso linda eu já fui ao Brasil na sua idade também! Até arrumei uma amiga brasileira lá.


Ceci: serio? Como ela chama?


Bella: era Marina né mae?


Lali: acho que era...- deu de ombros.


Peter: bom mas quem vao levar? Preciso do nome para confirmar a passagem.


Bella: Derek!


Lyss: Seth!- falamos ao mesmo tempo.


Bella/Lyss: não eu escolhi primeiro! O Derek/Seth não vai! Papai! Tio!


Peter: meninas decidam-se. O Felipe ajuda vocês.- papai saiu da mesa.


Felipe: valeu mesmo hein Peter!


Peter: conte sempre garoto.


Bella: Lipe, você não acha melhor o Derek ir com a gente?- já que ele gosta de mim vou abusar um pouquinho.


Felipe: eh...eh... eu não...s-sei.- gaguejou.


Lyss: Felipe, mas o Seth é mais legal você não acha?


Bella: Lipe, o Derek é mais engraçado!- eu vi ele babando pela forma que eu pedia ele as coisas, aproveitei e fiz o famosos biquinho. Minha mae riu ao ver a cena.


Felipe: o que você não pede rindo que faço por você chorando em Bella... vai o Derek.


Bella: isso!


Lyss: sua chata isso não vale! Ele gosta de você e você usou disso!- emburrou.


Lali: filha deixa ela levar o Seth. Ela sempre faz tudo pra você Bella, hora de retribuir.- cala a boca mae! Pensei.


Lyss: falou tudo tia!


Bella: Okay! O Seth vai!- bufei e ela pulou de felicidade. Foi logo correndo ligar pro Seth.


Lyss: valeu tia Lali, valeu, valeu, valeu! Tio pode anotar o nome do Seth aí.- ela passou todos os dados e subimos pra arrumar a mala.


No dia seguinte...


A caminhada até a porta da frente parecia uma eternidade, eu me movia lentamente e Felipe me guiava atrás dele. Eu queria muito ir pra Bariloche, mas é a primeira vez que fico sem meus pais. Eu sei que não sou mais criança, mas isso me assusta um pouco. Claro que tia Cande vai tá lá, mas não é a mesma coisa.


Lali: Felipe e Alyssa, Bella tem dinheiro suficiente para durar meses para vocês.- sim meu pai é muito exagerado- a identidade dela, também está na bolsa junto com a sua.


Felipe deixou minha mao e caminhou rapidamente para frente da minha mae. Meu pai imediatamente se afastou dela logo que ela jogou seus braços em volta do pescoço de Lipe para dar um abraço nele. Se despediram e foi a vez de meu pai falar com ele.


Peter: olha coloco a vida das minhas filhas em suas mãos. Claro que Cande estará la mas ela não é muito responsável você sabe. Então... confio em você.- acho que foi difícil pra ele dizer isso.


Felipe: eu vou protegê-la com minha própria sei lá de que vocês tem tanto medo. Vamos ficar bem. - garantiu ele, minha mae balançou a cabeça e mordeu o lábio inferior.


Lali: me ligue assim que chegarem lá.- ela disse e beijou a bochecha de Lipe.


Felipe: eu vou. – ele virou-se rapidamente e envolveu seu braço em minha cintura. Saímos pela porta e Seth empalideceu.


Bella: você está bem?- perguntei enquanto Felipe me puxava para o carro do meu pai.


Seth: vou ficar.- respirou fundo.


Felipe: não desmaie em cima de mim, vamos chegar em Bariloche inteiros por favor.- Felipe murmurou enquanto jogou minha bolsa no banco de trás e segurou a porta aberta para Seth e Alyssa. Seu braço se manteve firme ao meu redor.


Olhei para minha casa e vi os meus pais abraçados enquanto me observavam. Nos despedimos mais cedo e vi que minha mae segurou muito para não chorar.  eles pareciam estar mais apoiando um ao outro do que realmente abraçados. aquela era uma cena que eu particularmente nao queria ver. Ambos se recusando a deixar o outro e vir atrás de mim.


Lali: tchau meu amor, se cuide!- mandou um beijo pra mim.


Bella: tchau, vigia o Luquinha perto do mar hein?- ri tentando disfarçar o medo que eu sentia.


Peter: sempre.- sorriu e Felipe ligou o carro.


Felipe: vamos lá.- ele cochichou no meu ouvido. Me ajudou a entrar no banco da frente. Eu nunca tirei os olhos dos meus pais até que Felipe cantou pneu e fomos acelerando para o aeroporto.


Mais tarde...


Felipe: Bella para de ficar se mexendo!- me encarou pelo canto do seu olho. Estávamos no balcão do check-in e eu não conseguia ficar parada.


Eu estava muito nervosa, e ver Alyssa e Seth se olhando e sorrindo bobo me deixava mais ainda.


Bella: desculpe.


Felipe: vem aqui.- ele riu um pouco e envolveu seu braço em minha volta.


XXX: ela está nervosa em voar?- a mulher atrás do balcão perguntou pra Felipe.


Felipe: sim, eu acho que é isso.- disse rapidamente.


XXX: não se preocupe querida, voar é perfeitamente seguro.- ela me assegurou e fiquei mais calma.


Uma vez que chegamos ao nosso portao, eu me sentei ao lado de Felipe e Alyssa sentou com Seth. Puxei o braço dele para meu colo, envolvi meus braços em torno dele e repousei a cabeça em seu ombro. Senti seu corpo relaxar sob o meu toque. Isso parecia normal, parecia... certo.


Senti a bochecha de Felipe descansar na minha cabeça. Se eu virasse minha cabeça um pouquinho... os lábios dele se encostariam na minha bochecha. E se eu levantasse meu queixo... os meus lábios tocariam os dele. Mordi meu lábio inferior para tentar diminuir o nervosismo. Meus pais não ficariam felizes se me mandassem embora com Felipe e voltássemos um casal, pelo menos meu pai não ficaria feliz.


eu estava vagamente consciente de estar sendo levada em direção ao avião. Mais uma vez Felipe tinha seu braço em volta de mim. resolvi perguntar.


Bella: porque disso tudo?- apontei pro braço dele, rindo.


Felipe: não suporto os homens olhando pra você. Quero deixar bem claro que você não está disponível. Pelo menos não aqui né.- ele tentou consertar a crise de ciúmes que fez.


Os assentos da primeira classe eram confortáveis, além disso, eu tinha Felipe ao meu lado. Meu pai tinha reservado as duas fileiras de assentos da frente para que tivéssemos um pouco de privacidade. Esse era meu pai, sempre indo além do que era necessário. Seth estava pulando de banco para banco, não sabendo em qual ele queria sentar.


Seth: eu podia sentar atrás de vocês pessoal... ou aqui! Que tal na frente de vocês?


Felipe: Seth eu não me importo se você sentar na asa do avião, só sente!


Lyss: Felipe! Bella controla seu namorado!


Bella: ele não é meu namorado.


Seth: desculpe, mas isso é tao legal!- sorrindo de orelha a orelha.


Lyss: devo admitir, não é todo dia que você tem as duas filas da primeira classe só pra 4 pessoas!- animada.


Bella: se você é filha de Lali Esposito e Peter Lanzani, sim é sim!- falei e eles quase me fuzilaram de ódio- desculpe, foi sem querer.


XXX: posso trazer algo para beber antes de decolarmos senhor?- a aeromoça veio falar com a gente.


Lyss: olha eu posso me esticar nos bancos e meus pés nem mesmo tocam a borda do assento!- entusiasmada. Gente será que só eu que tô normal?


Felipe: não valeu.


XXX: e você senhorita Lanzani?


Bella: não eu tô bem.- sorri.


Seth: eu quero coca- cola. Posso ficar com a lata inteira? Eu nunca recebo a lata inteira. Ano passado fui viajar com minha família no avião na classe econômica e eles me deram um copo minúsculo! Você não vai me dar um copo minúsculo vai?


Felipe: você tem que desculpa-lo...- Felipe cortou- ele caiu de cabeça antes de chegarmos aqui.- eu não pude evitar de rir.


Seth: não tem graça!- ele se aproximou e bateu no meu braço.


Felipe: cuidado.- o avisou e dei uma cotovelada nas costelas dele.


O voo pareceu durar para sempre, mesmo que não foi bem assim. Finalmente chegamos e tia Cande já estava no aeroporto com tio Vico, não sabia que ele viria.


Cande: ei meus lindos? Como foi o voo?- sorriu.


Seth: demais! Viemos de primeira classe!


Cande: PRIMEIRA CLASSE? BELLA PORQUE NÃO PEDIU PRO SEU PAI PAGAR PRA MIM TAMBEM! EU QUERIA!- choramingou.


Bella: desculpe tia, da próxima eu aviso.- sorri amarelo.


Cande: é melhor mesmo! Vamos? – tio Vico pegou nossas bagagens e colocou no carrinho, ela mesmo não fez nada. Me diz quando Candela Esposito vai fazer alguma coisa? Eu digo, nunca!




ooi povo bom mais um capitulo! dedico a:


sofia: postaado linda!


debora: postaado fofa!


maandy: ate que enfim ne? haha postado bebe!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Fomos animados ao hotel, e ele era ainda mais bonito do que eu imaginava. Tinha pelo menos 10 andares. Seth: Cacetada é aqui que vamos ficar?- ofegou. Vico: esse é Peter- gemeu- só o melhor pra princesa dele.- brincou. Bella: hey você vai ficar aqui também!- chegamos no hotel e quando falei que era a senhorita Lanzani o recepc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais