Fanfics Brasil - Capítulo 12- Ele finalmente era meu. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 12- Ele finalmente era meu.

419 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Fomos animados ao hotel, e ele era ainda mais bonito do que eu imaginava. Tinha pelo menos 10 andares.


Seth: Cacetada é aqui que vamos ficar?- ofegou.


Vico: esse é Peter- gemeu- só o melhor pra princesa dele.- brincou.


Bella: hey você vai ficar aqui também!- chegamos no hotel e quando falei que era a senhorita Lanzani o recepcionista logo mudou de forma e nos levou ele mesmo ao quarto. Como de se esperar, ficamos na cobertura.


A cobertura tinha dois quartos, uma cozinha completa, sala de estar e varanda com vista para cidade. Ela era realmente linda! Na varanda tinha uma Jacuzzi embutida no chão.


Felipe: eu quero entrar!- gritou atrás de mim- vamos Bella vem comigo!- ele me puxou.


Bella: nós temos roupas de banho?


Cande: sim eu já sabia que tinha Jacuzzi aqui, existe uma piscina no terraço também.


Seth: fala sério!- se animou.


Vico: relaxe.- avisou ele.


Alyssa me levou para onde seria o meu quarto, dela, Felipe e Seth. Tia Cande não abria mao de dormir com tio Vico. Lyss entrou no banheiro e se trocou enquanto eu me troquei no quarto mesmo já que Cande já estava pronta. Fomos as ultimas a sair, Seth estava cutucando todos os botões, fazendo as bolhas começarem e pararem.


Felipe: eu vou te afogar se fizer isso de novo.- avisou.


Seth: desculpa.- sorriu e sentou quieto, deixando as bolhas finalmente se formarem e ficou uma camada enorme e grossa de espuma na superfície.


O braço de Felipe estava repousando em mim e eu não pude evitar de me inclinar ao lado dele. Estávamos só eu, Felipe, Lyss e Seth. Tia Cande foi com o tio Vico pra piscina no terraço. Felipe não pareceu se importar, ele até se moveu para mais perto de mim, repousando seu braço em meus ombros. Eu não posso mentir, eu estou sentindo algo por ele. Meu coração pulou uma batida quando os dedos dele desenharam traçados no meu braço. Eu não tinha controle sobre meu braço se movendo sob a agua. Meu coração bateu mais rápido quando eu percebi que ele veio descansar na perna dele. Jacob mais uma vez relaxou sob meu toque.


Aproveitei que Lyss tava olhando e pedi ela com os olhos para eles... vamos dizer, sumirem daqui.


Lyss: Seth você quer ir ver a piscina?


Seth: claro!- ela puxou ele e eles foram de volta para cobertura. Agradeci ela silenciosamente e eles saíram.


Felipe: você fez isso?


Bella: fiz o que?


Felipe: tirarem eles daqui.- eu não respondi com vergonha e meu rosto corou, ele riu- hey não precisa ficar assim, foi até bom isso acontecer não acha?


Bella: é.- dei de ombros.


Ficamos um tempo em silencio, e isso foi bom para meu rosto voltar a cor natural. Eu nunca estive sozinha com um homem assim antes mas, eu estava com Felipe e não tinha medo.


Felipe: Bella me desculpe por isso, você não precisa ficar comigo só porque tô afim de você. Se quiser pode ficar com outro cara, eu não vou ficar com raiva nem nada disso. Eu não vou te machucar nunca te machucaria. Não sou do tipo de dizer palavras certas, mas eu não sei quanto tempo mais posso lutar contra isso. Estou sendo o mais paciente quanto posso, mas quando te vejo... quando olho pra você...- ele olhou para as estrelas acima de nossas cabeças, seu braços se apertou ao redor dos meus ombros.


Estendi minha mao direita através de nossos corpos e a coloquei em sua bochecha, movendo seu rosto para que ele estivesse me olhando. Ouvi sua respiração prender logo que seus olhos encontraram os meus. Eu senti o mesmo, eu podia ver todo o nosso futuro em seus olhos, meu protetor sempre ao meu lado. Cada garoto que eu já pensei que fosse bonito sumiu da minha cabeça. Eu já não podia ver seus rostos, lembrar de seus nomes. Meu mundo inteiro mudou em um instante. Já não girava em torno de si próprio. Ele girava em torno de Felipe. Já não éramos mais duas pessoas. Eu pude sentir os laços nos unindo. Era assim? Assim que pessoas que encontram seu amor verdadeiro se sentem? Espero que sim porque o rosto de Felipe era o único que eu podia ver em nosso futuro.


Felipe se inclinou de leve e eu segui, era como se ele estivesse me puxando, quando ele se movia eu tinha que me mover. Já não éramos mais dois indivíduos.


Felipe: eu não quero te forçar a nada, não quero fazer você... - me senti obrigada de silencia-lo, encostei de leve meus lábios nos dele. Felipe respirou profundamente e senti seu hálito em meus lábios. Suas mãos se deslizaram pelas minhas costas acima, para meu pescoço e descansou em meu rosto.


Segui seu movimento e pressionei meus lábios nos dele. Fogos de artificio explodiram em minha mente, borboletas rodopiaram em meu estomago. Eu não queria que esse beijo terminasse nunca. Parecia que Felipe se sentiu da mesma maneira. Seu braço se deslizou para a lateral do meu corpo e se envolveu em torno de minha cintura.


Ele finalmente era meu.




ooi gente, to taao feliz!! viram que a diva Jennifer Lawrence ganhou melhor atriz no oscar?? eu surtei haha. quem gostou dela ter ganhado? eu! haha bom antes link de fotinho dela u.u:


http://weheartit.com/entry/53503545/via/ettorenonmorire


e agora dedico a:


soulali: beem vinda =D, haha que bom que gostou. obrigada pelo demais!


sofia: hahahaha igual o Seth. mas se eu tivesse no lugar deles tbm ia surtar. postaado!


debora: postaado linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Felipe: Bella.- Lipe sussurrou contra meus lábios e não pude evitar de sorrir- Bella, nós esquecemos de ligar pra sua mae. Bella: mamae!- eu arfei e me afastei de Lipe que ficou me olhando com uma carinha... como pude me esquecer deles? Felipe: eles estão bem. Vem vamos ligar pra eles.- Lipe saiu da Jacuzzi e me deu a mao pra me ajud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais