Fanfics Brasil - Capítulo 13- O que nós somos? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 13- O que nós somos?

343 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Felipe: Bella.- Lipe sussurrou contra meus lábios e não pude evitar de sorrir- Bella, nós esquecemos de ligar pra sua mae.


Bella: mamae!- eu arfei e me afastei de Lipe que ficou me olhando com uma carinha... como pude me esquecer deles?


Felipe: eles estão bem. Vem vamos ligar pra eles.- Lipe saiu da Jacuzzi e me deu a mao pra me ajudar a sair. O ar da noite estava frio o que me fez tremer já que eu estava numa agua super quente- frio?- riu e me puxou contra seu peito.


Bella: não mais.- sorri, respirei e pressionei meus lábios contra seu ombro.


Sua respiração ficou desigual. Ele colocou uma toalha em minha volta e me guiou pra dentro e manteve seu braço a meu redor enquanto discava o numero do celular da minha mae.


Felipe: hey Lali. Sim ela esta perfeitamente bem, melhor do que bem na verdade.- piscou pra mim e riu. Enrolei a toalha em baixo dos meus braços e estendi minha mao- espera ai Lali ela vai falar com você.- me entregou o telefone e me beijou antes de sair e me da uma privacidade para falar.


Lali: Bella?- minha mae perguntou e coloquei no meu ouvido.


Bella: oi mae chegamos bem aqui. Diga para o papai tentar ser menos “cheguei”. Esse lugar é extravagante!


Lali: eu tento dizer isso a ele há anos mas ele não me escuta!- riu- esse foi o Felipe?


Bella: o que? Ele esta no outro quarto.


Lali: não, ele te entregou o telefone e eu ouvi...- ela arrastou a voz.


Bella: eu não sei do que você esta falando, deve ser a conexão do telefone.- porque eu simplesmente não contava pra ela? ela sabia que isso ia acontecer um dia.


Lali: vou fingir que acredito, por agora.- o alerta ficou claro em sua voz, eu conhecia esse tom, ela estava desconfiando de mim. eu definitivamente lidaria com isso ao chegar em casa- durma um pouco, você teve um longo dia. Papai e eu vamos te buscar por volta de 3 dias. Ah e obedeça sua tia e tio.


Bella: sim mamae.


Lali: obrigada.


Bella: te amo.- sussurrei.


Lali: eu te amo querida. Te vejo depois.- desliguei e joguei ele pela sala, Felipe o pegou rapidamente e foi correndo até mim.


Felipe: e aí tudo bem?


Bella: aham só tô com saudades.- fiquei meio triste.


Felipe: hey não fique assim, não vou deixar você passar o feriado triste.- pegou meu rosto e me beijou.


Seth: uau você com certeza trabalha rápido!- chegaram ai que saco!


Bella: cala a boca Seth!- rosnei contra os lábios de Lipe.


Lyss: estou com fome o que podemos pedir?- sentou no sofá.


Vico: eu não vou cozinhar nada.- chegaram de surpresa dei um pulo pra longe de Lipe.


Cande: o que querem para comer? Podem pedir qualquer coisa. Bom vou tomar um banho bem demorado beijos.- foi pro banheiro.


Fui pro quarto peguei o dinheiro e joguei pra Vico, ele pediu um monte de coisas lá. Depois de ficar esmurrando a porta do banheiro por um tempão eu consegui tirar Tia Cande de lá e fui tomar banho. Jantamos e ficamos vendo TV, tentei ficar longe de Felipe por um tempo mas ele não percebia porque e se aproximava de mim toda hora.


Bella: eu vou dormir.- levantei nervosa do sofá, desejei boa noite a todos e entrei. Passou um tempo e entraram Lyss, Seth e Lipe.


Felipe: o que foi aquilo?


Bella: bom só o fato de que tia Cande vai surtar quando souber e não quero isso agora.


Felipe: ah entendi. Boa noite. –me beijou- agora somos o que? Namorados?


Bella: possivelmente. –sorri e ele sorriu também. Virei pro canto e fechei os olhos, tive um sono profundo que algo estava acontecendo com meus pais e não pude fazer nada.


Felipe: Bella, amor acorda! Bella!- me chamava, acordei assustada e chorando. Ele me pegou em seus braços e afundei em lagrimas.


Bella: foi horrível, foi...- o soluço não me deixava terminar.


Felipe: shiiiu, tô aqui, você tá bem aqui. Tudo tá bem. Agora vai dormir.


Bella: fica comigo? por favor!


Felipe: não vou sair do seu lado.- sorriu e deitou do meu lado, passei meus braços por cima dele e dormi.


No outro dia...


Eu me espreguicei antes de abrir meus olhos. Com esse movimento Felipe acordou e ficou me olhando.


Bella: o que foi?


Felipe: sem pesadelos?


Bella: aham e você?


Felipe: nenhum também.


Bella: isso é bom.- sorri- vou tomar café. Levantei e fui pra sala, lá tia Cande e Vico estavam no maior amor.- posso abrir meus olhos?


Vico: pode sim, não vi você acordando. Bom dia, como está?


Bella: bem e faminta!- tia Cande estava empilhada de pratos de comida, do carrinho ao lado.- tia nós temos uma cozinha sabia?


Cande: sei mas eu não vou colocar minhas mãos aí!- com a boca cheia.


Bella: o que tá acontecendo? Nunca vi ela com tanta fome!- ri.


Vico: nem eu. Candela tá me assustando!.


Cande: não enche, deixa eu comer! Tem que provar isso tá muito bom!- sentei do lado dela e comecei a comer, vendo TV.


Depois que Alyssa, Felipe e Seth saíram do quarto, nos arrumamos e fomos esquiar! Coloquei minhas roupas de frio, cada uma mais grossa que a outra. Ficamos o dia inteiro fazendo guerrinha e esquiando, eu e Lyss montamos um boneco de neve mas não ficou muito bom...


Sempre eu e Lipe tentamos dar uma despistada e sair por aí mas tia Cande hoje estava na nossa cola, talvez papai já tinha avisado. O dia passou rápido e fomos pro hotel, sentei na frente da TV e fiquei vendo até tarde.




ooi gente, bom postaado espero que gostem! dedico a:


debora: postaado fofa!


may: ain serio? nossa fiquei feliz agora, mesmo! obrigada, muitissimo obrigada. fico feliz que esteja acompanhando, e beeijos! :)


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Hoje é o ultimo dia! Não acredito passou muito rápido, isso é triste! Hoje estava muito calor aqui, insuportável isso! Estávamos na frente da TV eu e Lipe, tia Cande saiu pra fazer comprar e Lyss e Seth... bom estão por aí. Felipe: hey vamos nadar?- pulou do sofá e eu tive que me segurar antes de cai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais