Fanfics Brasil - Capítulo 16- Não é conversa de mãe filha! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16- Não é conversa de mãe filha!

407 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Mais tarde eu estava tranquila no meu quarto vendo Pretty Little Liars sozinha. Lyss saiu com Seth e Felipe estava por ai. Quando alguem bate na porta.


Bella: entra.


Lali: oi filha. Podemos conversar?- sorriu e eu pensei senta que lá vem bomba!


Bella: claro.- ela sentou na minha cama.


Lali: então...


Bella: então...-insisti.


Lali: você realmente acha que está pronta para um relacionamento com Felipe?


Bella: mae!- gemi e escondi meu rosto entre minhas mãos, ela riu e puxou minhas mãos para longe da minha cara.


Lali: eu não estou aqui para julgar, estou aqui para conversar.


Bella: conversar... - repeti- desde quando você apenas conversa?- ela deu de ombros.


Lali: desde sempre. Já falamos sobre meninos antes.- ela ressaltou.


Bella: sim mas foi quando eu era jovem e não tinha ideia do que estava acontecendo.


Lali: então fale comigo. quem disse que não podemos falar sobre o que você esta sentindo? Eu posso ser capaz de responder algumas perguntas que você possa ter.- virei meu corpo para ficar de frente pra ela.


Bella: você está tentando me manter aqui no quarto? Tem alguma coisa importante acontecendo?- ela riu.


Lali: não isso é só eu tentando saber o que passa nessa cabecinha.


Bella: minha cabeça está perfeitamente clara, além disso você é minha mae!- ela riu de novo.


Lali: quem disse que tenho que ser sua mae o tempo todo? Eu sou nova sabia? Eu sei o sentimento de não ser capaz de viver sem alguem. De amar alguem mais do que sua própria vida.


Bella: mae você pode parecer nova afinal tem 34 anos mas... num sei não. Ah e estamos falando de papai ou Felipe?- sorri e levantei minha sobrancelha.


Lali: seu pai!- disse rapidamente.


Bella: sei disso estava brincando. Comecei a rir.


Lali: engraçadinha! Bom eu não sou o tipo de mae que não quer ouvir sobre os interesses amorosos de sua filha. Posso me relacionar com o que você sente.


Bella: então... se eu falar pra você o que sinto por Felipe... você não vai achar que sou louca? Se eu falar com você sobre algumas coisas... você não vai fazer cara feia porque eu sou sua filha e porque você não quer ouvir esse tipo de coisa?- ela se aproximou e colocou seu braço em volta do meu ombro.


Lali: ah algumas coisas que não quero saber, mas é melhor essas coisas não acontecerem em breve. Você tem apenas 16 anos Bella.


Bella: como é que isso se transformou em uma conversa sobre sexo?


Lali: eu apenas estou deixando você saber. Felipe melhor já sabe disso, mas eu não me importo se você convive com meninas que já fazem isso, você não vai fazer. só tem 16 anos e eu acho que você pode esperar.- minha mae olhou em meus olhos como se estivesse procurando qualquer sinal de que eu já tinha feito alguma coisa, ela não ia encontrar nada então eu a deixei procurar.


Bella: quantos anos você tinha?


Lali: o que?- sorri.


Bella: você quer conversar, sobre meninos. Não como mae e filha... então eu quero saber. Quantos anos tinha quando perdeu a sua virgindade? Você não pode me dizer que ainda é porque bem... tem eu e Ceci e Luca.- ela riu, respirou fundo e disse.


Lali: 18. Foi no dia que seu pai falou que me amava. De qualquer forma você está muito nova para estar pensando em qualquer coisa do tipo.


Bella: eu sei, confie em mim eu não estou pensando. - eu estava parcialmente mentindo. Eu pensava sobre isso, mas eu não tinha nenhum plano de mudar meu status ainda, sabia que Felipe não ia desrespeitar meus pais assim. Eu também realmente não queria fazê-lo.


Lali: que bom.- ela relaxou ao meu lado e respirou.


Bella: você acha que vou me casar com Felipe?- perguntei depois que estávamos em silencio por alguns minutos.


Lali: isso não sou eu que decido. – eu ri.


Bella: não, isso depende se papai vai dar minha mao ou não. Eu estou apostando que ele não vai permitir por mais uns 30 anos.


Lali: serio?- ela abriu um sorriso de orelha a orelha- você não fugiria e se casaria sem a permissão de seu pai?


Bella: claro que não. Ele é meu pai. Eu não gostaria de negar-lhe a chance de me levar ao altar. Embora, tecnicamente, ele não vai me levar ao altar. Eu não consigo ver vocês me deixando nunca.


Lali: você é uma menina extraordinária. –ela se inclinou e beijou minha testa- mas apenas leve devagar as coisas entre você e Felipe.


Bella: não irei.- prometi.


Lali: bom ouvir isso.- sorriu.


Bella: obrigada mae.


Peter: aqui estão as duas mulheres mais lindas do mundo. – disse enquanto entrava no meu quarto- sobre o que estamos conversando?


Bella: você não sabe?


Peter: não, eu não estava ouvindo. Estava la fora com Luca e Ceci deveria saber?


Bella: nesse caso, não, não deveria.- levantei-me na minha cama e passei por cima da minha mae para colocar os meus braços em volta do pescoço do meu pai. Ele me girou para longe da cama e me deixei ir colocando meus pés no chão.


Peter: você não é nada engraçada!- ele falou enquanto eu saltitava pra fora do quarto- não é serio sobre o que estavam falando? – eu ouvi ele perguntando pra minha mae.


Lali: sobre o quanto eu te amo. –respondeu e ouvi eles se beijarem. Ótima desculpa mae pensei.


Bella: Lipe!- eu cantei enquanto desabava no sofá ao lado dele.


Felipe: tem como um milhão de canais nessa TV!- ele abraçou o controle remoto como se fosse um saco de dinheiro que ele tinha acabado de encontrar.


Bella: um milhão de canais e você decidi assistir novela em língua que eu nunca se quer ouvi falar.- eu ri. Isso definitivamente seria algo que Felipe faria.


Felipe: é muito legal! Aquele cara tá traindo a esposa com aquela garota lá, mas eu acho que ela é sua irma. Ou isso ou é o gato dele. Eu não sei, não estou muito claro nessa língua. Eu entendi quando eles estavam falando sobre uma arvore.


Bella: como?


Felipe: ele apontou pra ela.- debrucei-me para frente segurando meu estomago enquanto ria.


Bella: onde estão Alyssa e Seth?


Felipe: lá fora e nem quero imaginar o que estão fazendo.- fez uma careta.


Bella: vem vamos.- levantamos e fomos para fora, encontrei Seth e Alyssa sentados nos degraus da varanda. Decidimos nos juntar a eles quando minhas tias entraram no quintal e minha mae caminhou até elas. Pelo que vi essa seria uma tarde tranquila.




ooi povo bom tá ai espero que gostem, eu gostei haha dedico a:


may: haha que feio hein? nao pode! haha brinks, que bom que ta amando! beeijos.


sofia: isso mesmo vai com calma, no dia que falei pro meu pai ele ate chorou acredita? haha. serio? voce é do tamanho da Lali! sinta-se honrada! haha eu sou so 3 centimetros mais alta que voce poise o povo tudo fala do meu tamanho bubu. vish nunca lembro de crescer hahaha postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois... PDV Bella: Acordei com a casa quieta, isso é estranho porque eu acostumei a acordar com barulho de gente conversando. Passei meus dedos em meu cabelo emaranhado enquanto descia as escadas. Lali: bom dia!- sorriu e colocou um prato cheio de ovos na mesa. Bella: delicia!- sorri e pulei pra cadeira- obrigada mae. Lali: de nada, bom vou trabalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais