Fanfics Brasil - Capítulo 17- Somos muito jovens ainda. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 17- Somos muito jovens ainda.

394 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


PDV Bella:


Acordei com a casa quieta, isso é estranho porque eu acostumei a acordar com barulho de gente conversando. Passei meus dedos em meu cabelo emaranhado enquanto descia as escadas.


Lali: bom dia!- sorriu e colocou um prato cheio de ovos na mesa.


Bella: delicia!- sorri e pulei pra cadeira- obrigada mae.


Lali: de nada, bom vou trabalhar beijos em todos.- assoprou beijos pra nós e saiu.


Peter: vocês, escola! Filha hoje você vai de ônibus.


Bella: o que? Não, por favor não!


Peter: o que tem demais nisso Bella?


Bella: ônibus me deixam com o estomago ruim.


Peter: Bella é só um ônibus, crianças vao nele sempre. Você vai hoje.


Bella: de jeito nenhum! Eu não vou entrar em um ônibus de novo!


Felipe: ah veja, você a mima muito. O que foi? A garotinha mimada é acostumada com luxo? O estomago sensível desanda se andar em um ônibus como uma pessoa normal? Peter você tem que parar de dar para essa menina cada coisinha que ela quer. Ela realmente é uma monstrinha rica e mimada. - brincou enquanto caminhava para cozinha.


Peter: estou começando a ver isso. –meu pai concordou e bufei.


Bella: deixa eu ir no meu carro? Por favor?- fiz beicinho.


Felipe: tudo bem Peter eu dirijo.


Peter: quem está mimando quem agora?


Felipe: você sabe que não posso dizer “não” a ela.


Peter: nem eu.- balançou a cabeça e suspirou- vá.


Bella: obaaa!


Peter: mas Felipe dirige.


Bella: obrigada papai, te vejo quando chegar em casa.


Peter: sim, se sua mae perguntar você foi de ônibus. Ela está muito firme em fazer você ser uma adolescente normal.


Bella: confie em mim, não vou dizer uma palavrinha. Quer que leve Ceci e Luca também?


Peter: não eu levo, na volta tenho que passar pra acertar o concurso da sua irma.- bufou- se vocês continuarem gastando assim vou ficar louco!- entreguei a ele seu casaco e até abri a porta.


Peter: pare de puxar saco!- ele sorriu e beijou a pontinha do meu nariz- esteja a tarde hoje no estúdio da Agustina ela vai fazer umas fotos da sua irma e sua mae quer você lá.- assenti e ele saiu.


Quando eu era mais nova, eu tirava foto com as roupas infantis dela, mas agora eu cresci e minha mae me proibiu de fazer essas fotos até eu me formar. Depois posso ficar livre na minha decisão. De acordo com ela não quer que atrapalhe minhas notas A do colégio.


Felipe: vamos? Temos um longo dia hoje. –sorriu enquanto girava a chave do carro no dedo.


Bella: nem fala... – fomos pro carro.


Felipe: ah e nem ouse contar pra sua mae hein?


Bella: eu não vou falar.


Felipe: bom mesmo, se não seria não só a sua mas a minha cabeça também indo pro calabouço e ainda teríamos que levar seu pai junto.


Bella: isso seria engraçado. Mas confie, minha boca é um tumulo!


Felipe bufou do meu lado falando algo sobre nosso dinheiro e nosso futuro. Escondi meu sorriso dele, ele estava realmente pensando sobre nosso futuro juntos? Eu preferia ter ele do que todo dinheiro que a família Esposito Lanzani tem.


O dia passou rápido, sentei na parede de tijolos em frente a escola e quiquei meus saltos nela. Felipe já era pra estar aqui, temos que nos apressar pra guardar o carro antes de ir ao estúdio.


XXX: ei Esposito! – um dos garotos do ultimo ano acenou pra mim. eu semi- levantei minha mao e acenei confusa, eu não tinha ideia de quem ele era- meu nome é Jonah dançamos na festa do Gary irmão do Derek há 1 ano. Você é uma boa dançarina.- sorriu.


Bella: oh, uau, er, oi.- gaguejei.


Jonah: então eu estava pensando... você gostaria de ver um filme qualquer hora? Talvez sair pra comer algo?- ele perguntou com um meio sorriso muito fofo, eu só conseguia sorrir de volta.


Felipe: você não gostaria do que ela come.- Felipe passou seu braço ao redor da minha cintura e me puxou da parede.


Jonah: oh você é vegetariana?- ignorando o fato de que Felipe estava parado do meu lado.


Felipe: algo desse tipo.- mentiu.


Jonah: desculpe ela perdeu a voz ou algo assim?


Felipe: não ela apenas está comprometida. –informou a ele friamente- comigo.


Jonah: então porque ela mesma não me disse?- deu um passo na direção de Felipe enquanto ele me colocou pra tras. Passei meus braços ao redor de sua cintura.


Bella: me leve pra casa Lipe. Implorei. Ele pegou minha mao e disparou pro carro- ele fica um pouco territorial, mas obrigada pela oferta. –sorri.


Jonah forçou um sorriso antes de encontrar com o irmão do Derek e irem pra porta.


Felipe: Bella se você acha que é cedo demais pra nós...- ele começou mas de repente seus lábios estavam ocupados. Ele ficou em silencio durante todo o caminho pra casa, ao chegar em casa ele veio atrás de mim e sua voz mandou arrepios pelo meu corpo. Eu precisava que ele percebesse que eu queria ele e mais ninguém.


Nossos lábios se moviam perfeitamente juntos. Seus braços abraçaram minha cintura e apertaram meu corpo conta o dele. Eu não percebi que estávamos recuando até que minhas costas atingiram a bancada. Os pratos caíram no chão e me lembrei que tinha esquecido de lavar minha vasilha do café da manha.


Felipe tirou seus braços e agarrou meu quadril, me levantando para a bancada. Agora era a hora? Não poderia ser. Felipe estava tao decidido em não ficarmos juntos dessa forma até que eu tivesse mais idade. Suas mãos deslizaram para baixo da minha blusa e tocaram a pele nua de minhas costas. Eu estiquei minhas mãos entre nos dois e puxei sua camiseta acima de sua cabeça.


Minhas mãos traçaram a linha perfeita do seu peitoral até seu abdômen, nunca notei o quanto ele era lindo até esse momento. Eu pude sentir Felipe tirando minha blusa com suas mãos e nós dois pulamos quando o telefone tocou atrás de mim.


Felipe balançou a cabeça e me encarou de olhos arregalados, ele recuou, se afastando de mim.


Felipe: eu sinto muito. – sussurrou.


Bella? Felipe? A voz da minha mae pela secretaria eletrônica ecoou na casa.


Felipe: Lali.- Felipe se engasgou com o nome dela. Suas mãos se fecharam em punhos e ele pressionou suas têmporas- me desculpe a gente é muito novo, eu prometi.


Alguem atende o telefone! Bella você devia estar no estúdio agora mesmo, onde você está?! Eu queria gritar pra que ela ficasse quieta. Eu estava lidando com algo um pouco mais importante do que fotos para concurso da Cecilia.


Bella: Lipe não é culpa sua eu fui uma participante também.


Felipe: eu sei mas somos muito jovens, eu não posso fazer isso com seus pais.


Juro que se você não estiver em casa Bella vai ficar de castigo por três semanas! Eu rosnei e peguei o telefone.


Bella: estou aqui.


Lali: porque não atendeu o telefone?- aborrecida.


Bella: eu estava conversando com Felipe. - Eu não estava mentindo nessa parte.


Lali: bom fala pra Felipe te trazer aqui.


Bella: ok. – desliguei o telefone antes que ela dissesse qualquer outra coisa.


Felipe: eu vou te deixar lá mas não vou ficar perto do seu pai. – engoliu, nunca vi tao nervoso pra falar do meu pai, eu acho que podia entender o porque. Escorreguei pra fora da bancada e me aproximei dele.


Bella: não seja tao duro consigo mesmo, a culpa também foi minha. – passei a mao no rosto dele e ele colocou a sua mao por cima da minha.


Felipe: sei que você pensa dessa forma, mas eu não.


Bella: eu posso esperar.- beijei o maxilar dele e ele colocou suas mãos na minha cintura, mas dessa vez ele me afastou.


Felipe: vamos.


 O caminho para o estúdio foi... silencioso. Chegamos e subimos para o andar da Agustina.


Agustina: Bella! Quanto tempo!!- me abraçou- nossa você está linda!- sorriu.


Bella: estava com saudades! Obrigada, você que continua linda.


Agustina: ah nem brinca. –riu- bom vem ver as fotos da Ceci estão ficando lindas!- me puxou pra dentro no estúdio.- ah e quem é esse aqui?


Bella: o Felipe lembra? Felipe Martinez.


Agustina: o pequeno Lipe, claro que lembro! Como está? Tá bonitão!- sorriu. Ela chegou a fazer umas duas fotos de Felipe comigo quando eu era pequena.


Felipe: estou bem, obrigado.


Agustina: e o que está fazendo aqui?


Felipe: vim acompanhar minha namorada.- sorriu e não pude deixar de apertar ele.


Agustina: ain que fofos! Sua mae está aqui.


Minha mae nos esperava impaciente, tinha  até as mãos na boca. Aposto que tia Cande a chingaria se visse isso.


Lali: que demora! O que houve?


Bella: nada, eu esqueci da hora.- menti- mas como estão aqui?


Lali: estão tao lindas! Sua irma tem o talento nato igual a você.- sorriu orgulhosa.


Agustina: bom gente, as fotos estão prontas e ficaram divinas. Semana que vem eu vou fazer meu desfile e gostaria que Ceci participasse e Luca também se deixarem. Nova coleção de roupas sabe como é.


Lali: claro que deixo! Eles amam fazer isso e eu também!- riu.


Agustina: e sugiro que vocês vao preparados, pois como Cecilia está ficando famosa no mundo dos concursos e da moda vao ter muitos jornalistas querendo falar com você. E com você também Bella.


Bella: e-eu? – gaguejei.


Agustina: porque não? Você tirou fotos pra mim e para vários estilistas por muito tempo! Devem querer fazer contrato com você.


Bella: isso seria muito bom! Estou com saudade dos holofotes.- sorri.


Lali: hey, não vai roubar meu lugar não hein?


Agustina: tchau pessoal até semana que vem.- nos despedimos e fomos embora.




ooi gente, bom postado! espero que gostem! dedico a:


sofia: sim ele chorou haha. eu vi uma ttcam que a lali falou que tinha 1,53 odo hahahaha. postaado! obrigada por estar amando!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Segui minha mae com os olhos enquanto ela andava rapidamente pela casa. Meu pai e eu rimos quando ela passou na nossa frente gritando porque ela não conseguia encontrar nada. Bella: ela sempre age assim durante um evento?- sussurrei. Nunca vi ela tão nervosa. Peter: deveria tê-la visto na formatura da faculdade. Acho que estava muito pequena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais