Fanfics Brasil - Capítulo 18- Ela sempre age assim? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 18- Ela sempre age assim?

389 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Segui minha mae com os olhos enquanto ela andava rapidamente pela casa. Meu pai e eu rimos quando ela passou na nossa frente gritando porque ela não conseguia encontrar nada.


Bella: ela sempre age assim durante um evento?- sussurrei. Nunca vi ela tão nervosa.


Peter: deveria tê-la visto na formatura da faculdade. Acho que estava muito pequena e não se lembra, ela ficou louca!- disse baixinho.


Lali: eu tinha uma boa desculpa!- gritou- e vocês não estão falando tao baixo assim!


Peter: eu não estava falando sobre isso.- gritou de volta, olhou para minha expressão confusa e sacudiu a cabeça- ela odeia quando a atenção é colocada nela pra essas coisas.


Bella: isso eu sei mas ela deveria estar feliz, afinal Ceci vai desfilar! – nesse momento mamae apareceu na sala com as mãos no quadril.


Lali: vocês podem parar de falar sobre mim, como se eu não pudesse ouvi-los? Peter por favor me ajude a encontrar meus stilettos pretos. – implorou.


Peter: sua filha os usou por ultimo.- apontou pra mim.


Bella: eu coloquei de volta em seu closet... não, eu não coloquei. – me encolhi ao lado do meu pai- deixei Alyssa pega-los emprestado.


Lali: O QUE?!


Peter: Lali, não é como se você não tivesse outros lá em cima.- minha mae e eu olhamos com olhos escancarados para meu pai.


Lali: mas eu queria aqueles! – ela falou brava.


Peter: desde quando você enlouquece por um par de sapatos?


Lali: desde quando eles combinam perfeitamente com minha saia. Peter isso não é um evento qualquer! Logo nossa filha vai ficar famosa! – se inclinou no sofá para beija-lo.


Bella: nojento. – resmunguei e fui ligar para Alyssa já que ela tava na casa da Euge hoje- hey Alyssa!.


Lyss: depressa estou na outra linha com Seth.


Bella: ah me desculpe, quero saber se você ainda tem os sapatos que te emprestei?


Lyss: ah aqueles? Er, acho que deixei Euge usa-los.


Bella: você acabou de comprar uma guerra com esse ato.


Lyss: ain me desculpe. Fui.- desligou.


Lali: e ai? Cade meus sapatos? – engoli em seco.


Bella: estão com... com...


Lali: com quem Bella?!


Bella: com Euge. – disse rapidamente.


Lali: O QUE?! Eugenia! Não finge que não sabe o que falo, eu preciso dos meus sapatos! Preciso muito mais deles do que você! Quantos malditos sapatos você tem?!  Porque você precisa dos meus?- ela saiu do sofá e começou a andar rapidamente- ÓTIMO! Eu espero que meus sapatos fiquem bem em você no evento da minha filha!- vociferou e desligou o telefone. Ela jogou ele no ar e sorte que meu pai pegou. Depois ela subiu com raiva.


Bella: está tudo montado para a festa?- sim teríamos uma festa depois do evento. Meus avós estavam alugando um salao para a festa comemorando o sucesso de Ceci. Vovó Gime estava vindo com Ciro o novo namorado, vinham também Mery e Pablo. Eu mal podia esperar para vê-los! Sei que Lipe contou pra eles da gente.


Peter: sim eu tenho que sair e... você sabe o que. – decidi ir ao meu quarto para me trocar enquanto meu pai estava la fora com o telefone.


Felipe me pegou antes de eu entrar no meu quarto. Seus braços se envolveram ao redor da minha cintura e ele beijou meu pescoço.


Felipe: eu tenho que ir. – sussurrou no meu ouvido. Me encostei contra seu corpo e ele me segurou mais perto.


Bella: onde? – sussurrei de volta.


Felipe: tenho que buscar todos no aeroporto.


Bella: ah você vai voltar aqui?


Felipe: claro.- ele me virou, então eu estava na sua frente.


Lali: BELLA ESPOSITO LANZANI! – minha mae gritou e eu me encolhi.


Felipe: tchau.- me beijou rapidamente e me virei para correr pro meu quarto. Minha estava com os braços tensos contra seu peito. - você estava usando isso para... – Felipe sumiu quando minha mae jogou alguma coisa nele- te vejo depois!- gritou. Ela deve ter estado trocando de roupa e mudou de ideia em alguma coisa, ela estava com moletom e suéter do meu pai.


Bella: o que eu fiz agora? – eu encolhi os ombros.


Lali: onde está minha blusa branca?


Bella: eu não tenho ideia do que você está falando.


Lali: é? então porque ela está ali?!- pegou no meu cesto de roupa suja- Bella!- gemeu.


Peter: Bella!- meu pai gritou do andar de baixo.


Bella: estou indo! – eu disse e fui pra porta, minha mae ficou no meu caminho e eu gemi.


Lali: pergunte antes de pegar minhas roupas.


Bella: desculpa. – ela liberou a passagem e eu fui- qualquer coisa que você precisar estou a disposição. Você acabou de salvar minha vida! – suspirei quando vi meu pai.


Peter: é eu percebi. Eu preciso que você vá com Felipe, ele vai trazer todos de volta. A vovó e o Pablo. – concordei e subi para me trocar.


Lali: onde você vai? – eu parei e ofeguei.


Bella: uau mae. Você está gata! – ela rolou os olhos e calçou seus sapatos alternativos.


Sua roupa toda mudou. Ela estava com um vestido preto sem mangas que vinha acima do joelho. Seus sapatos estavam amarrados em torno dos tornozelos dela. Tenho que me lembrar de pedir emprestado se Felipe e eu alguma vez tivermos um encontro de verdade.


Lali: eu tenho que perguntar de novo?


Bella: vou sair com Felipe.


Lali: nós temos que sair logo, onde Felipe está indo?


Bella: pegar vovo, Mery e Pablo no aeroporto.


Lali: ah ok, mas volte rápido! – corri e fui ao encontro de Felipe no carro da mamae.


Felipe: como conseguiu passar pela Lali?


Bella: eu não consegui, papai teve que me ajudar.


Felipe: como?


Bella: beijando ela. –quase vomitei.


Felipe: eca Bella! Bem você está razoável. – olhei para meu vestido de verão azul e branco.


Bella: razoável?


Felipe: enquanto seu pai estiver olhando pela janela, sim você está.


Bella: ah entendi. – entrei no carro e viramos o quarteirão- então o que realmente você quis dizer?


Felipe: você está mais do que linda Bella, você está...- Felipe pausou e apertou seu punho ao volante. Sua voz era um sussurro quando ele falou de novo- está levando dentro de mim para não... você está de tirar o folego. Sim isso é seguro o suficiente.


Bella: seguro o suficiente? – gemi e me reclinei de volta ao assento.


Lipe: Bella sei que não é mais criança e definitivamente não tem o corpo de uma... – ele olhou pra mim mais uma vez e seu rosto corou quando viu que o peguei me encarando.


Bella: mas?- sorri maliciosa.


Felipe: mas eu não posso pensar desse jeito, ainda não. Nem você! – bufei- eu amo você Bella, amo sim. mas eu não posso te amar do jeito que você quer. Não ainda. - Olhei para minhas mãos e tentei desesperadamente esconder a dor. Felipe alcançou meu corpo e colocou suas mãos na minha bochecha, puxando meu rosto para olhar pra ele. – eu não queria dizer que não quero você desse jeito. Confie em mim, eu quero. Eu realmente quero, você não tem ideia. Olha é complicado... por um lado, seus pais. Eu te prometi ser qualquer pessoa que você precise que eu seja, e é realmente difícil para eu continuar te dizendo “não”.


Bella: eu acho que entendo mas é difícil.


Felipe: você não precisa me dizer isso, - se inclinou e pressionou seus lábios suavemente nos meus- nós temos tempo, porque apressar as coisas? – eu respirei fundo e deixei sair lentamente.


Bella: vamos lá, temos que buscar o povo.




ooi gente, bom postado! dedico a:


debora: postaado linda!


sofia: vdd hahaha postado! que bom que ta amando *--*


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: No aeroporto... Felipe saiu do carro e andou em torno dele para abrir minha porta. Eu joguei meus braços ao redor do seu pescoço e seus lábios encontraram os meus novamente. Dessa vez eles se moveram mais ferozmente contra os meus. Virei todo meu corpo para que então eu estivesse completamente em sua direção. Suas m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais