Fanfics Brasil - Capítulo 19- Papai sabe de tudo! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 19- Papai sabe de tudo!

339 visualizações Denunciar


PDV Bella:


No aeroporto...


Felipe saiu do carro e andou em torno dele para abrir minha porta. Eu joguei meus braços ao redor do seu pescoço e seus lábios encontraram os meus novamente. Dessa vez eles se moveram mais ferozmente contra os meus. Virei todo meu corpo para que então eu estivesse completamente em sua direção. Suas mãos deslizaram pelo meu rosto, pelos meus braços e vieram a descansar no meu quadril. Ele me deslizou para mais perto dele, e eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura para mantê-lo perto.  Eu sabia que estávamos num lugar publico, mas eu não me importava. E rápido demais os lábios de Felipe diminuíram o ritmo, e ele levou suas mãos nas minhas mãos que estavam na nuca dele.


Felipe: nós não acabamos de ter essa conversa?- disse ofegante.


Bella: eu não me lembro. – ele riu e pegou minha mao para me ajudar a sair do carro- vovó! Eu gritei logo que a vi no aeroporto.


Gime: querida!- ela me pegou no ar e me abraçou- ain que saudades da minha princesa. – passou as mãos no meu cabelo.


Bella: também estou.- ri.


Gime: Felipe como está bonito!


Bella: também acho.- ri e abracei ele de lado.


Gime: vocês estão... juntos? – assentimos- ai que coisa fofa! Vou chorar, meus dois bebes cresceram...


Bella: vovo!


XXX: oi menino lindo. – me virei disposta a chingar quem tivesse falando com Felipe, mas quando vi eu só sorri.


Felipe: mae!


Mery: oi meu amor, que saudades! –passou a mao no cabelo dele- está tudo bem com você? Tá comendo? Ajudando a Lali? E não tá dando trabalho pra eles né?- falou tudo desesperadamente, típico de Mery.


Felipe: tá tudo bem mae, eu ajudo, tô comendo, e não tô dando trabalho a eles.- riu.


Mery: Bella? É você? Como cresceu!


Bella: tia você me viu nesse ano. –ri.


Mery: mas cresceu mesmo assim!


Pablo: e aí filho? Como tá?


Felipe: tudo bem pai, saudade.


Pablo: também estávamos acredite. Bella tá lindona hein? – corei.


Bella: para tio.- Lipe olhou pra mim e assenti o respondendo, é a hora.


Felipe: mae, pai quero contar algo pra vocês... bom queremos né. – sorriu e pegou minha mao.


Mery: isso é? isso...


Felipe: sim, estamos namorando. –sorriu.


Mery: MENTIRA?! SÉRIO QUE TENHO A BELLA COMO NORA? AIN MEU DEUS VOU SURTAR! – nos deu a mao e começou a pular.


Felipe: mae, para. Mae! Tá todo mundo olhando!


Mery: ah desculpe, tô muito feliz por vocês serio. Sempre achei que isso ia acontecer.


Pablo: nossa, tô sem palavras... parabéns filho. E pra você também Bella, espero que esse rapaz cuide de você. Se não eu mesmo bato nele!- riu.


Felipe: eu nunca machucaria Bella, nunca! – me deu um selinho.


Mery: aaain que fofo! Bem vinda a família Bella! Logo será uma Martinez.


Felipe: mamae! – a repreendeu e eu ri.


Mery: eu tô mentindo? Claro que não!


Terminamos de matar as saudades e fomos pra casa, lá todos nos esperavam. Puxei Alyssa pro quarto, eu quero perguntar algo a ela.


Lyss: o que tá fazendo?


Bella: me espera trocar de roupa e me responde uma coisa?


Lyss: claro.


Bella: como tá você e Seth?- seu sorriso me disse tudo antes dela abrir a boca.


Lyss: ain Bella eu não posso acreditar o quanto eu o amo!


Bella: eu sei como você se sente, mas... Seth tá te afastando?


Lyss: o que?


Bella: quando as coisas estão ficando serias demais ele te... afasta? –ela olhou para as mãos e suas bochechas ficaram vermelhas.


Lyss: não conta pra ninguém ok? – assenti e me aproximei dela- nós já... eu já... ele é... uau! – ela suspirou.


Bella: quando diabos foi isso Alyssa? – perguntei chocada.


Lyss: no dia que eu fui dormir na casa da Euge. Lembra a festa do irmão do Derek? – assenti- então nós saímos mais cedo de lá e ele me levou em um lugar muito lindo e lá bom... a gente... você sabe.


Bella: ok não preciso saber mais. Agora não deixa chegar no ouvido de ninguém se não eles te matam e atiram em Seth.


Lyss: não, claro que não. Mas você e Felipe ainda não?


Bella: não. – gemi.


Lyss: serio? Achei que já tivesse vocês estão tanto tempo juntos igual eu e Seth. Não bem, nós estamos mais tempo que vocês mas... ah deixa. Porque?


Bella: ele acha que somos muito jovens e prometeu aos meus pais que não faria isso até formos maiores de idade. Isso não é justo!


Lyss: vocês tem chegado perto?


Bella: sim. há uns meses nós quase.... aconteceu... na bancada da cozinha. E hoje mesmo quase foi dentro do carro no aeroporto. – falei envergonhada.


Lyss: uau! – respirou.


Bella: eu sei.


Lyss: eu sinto muito! Eu gostaria de me identificar com isso mas Seth não tem que se preocupar com isso, afinal somos um pouco mais velhos que vocês. Felipe está certo, entretanto. Estou surpresa que ele tem o poder de te dizer “não”. – deu uma risadinha- eu não acho que Seth tenha dito “não” uma vez sequer pra mim.


Bella: você não é a mais sortuda de todas? – murmurei.


Lyss: desculpe. –ela encolheu os ombros.


Bella: não. Eu que sinto muito. – alguem bateu na porta.


Nicolas: estão prontas meninas?


Bella/Lyss: sim. – falamos um “sim” uníssono.


O local do desfile estava decorado em tons muito elegantes e infantis com quatro cores principais: rosa, lilás, azul (claro) e verde. Logo minha mae deixou Cande por conta de Ceci, já que ela insistira. Elas foram lá pra dentro onde as modelos se vestiam para arrumarem Cecilia. Luca também foi a pedido de Agustina, apesar que ele não ficou muito a vontade de desfilar, falou que era coisa de “menininha”.


Quando eu cheguei percebi varias pessoas que eu julgava serem estilistas olharem para mim, cochicharam uns com os outros. Só espero que isso seja um bom sinal.


O desfile prosseguiu e foi tudo muito lindo, Ceci ficou um amor com as roupas, e ela parecia comigo nessa idade de uma certa forma. No final alguns estilistas vieram falar comigo, mas a que eu mais gostei foi a Calu Rivero. Ela me pareceu muito simpática e nada mesquinha, odeio esses que se acham mais que todo mundo. Agora era hora da festa!


Eu fui esperar tia Cande para contar a novidade, mas meu pai me pegou pelo braço e me girou para ficar de frente a ele.


Peter: nós precisamos conversar, eu não vou estragar o dia de hoje para sua mae e Cecilia mas eu te pego assim que acabar. – olhei ao redor para ver se fiz algo errado, e vi Alyssa conversando com Seth e adivinhei o que era o assunto da conversa.


Bella: Alyssa? – ele intensificou o aperto no meu braço e só balançou a cabeça afirmando.


Peter: eu ouvi ela falando com Seth. Mais tarde sua mae tá vindo. – eu precisava achar Felipe, eu vi ele conversando com meus tios e fui atrás dele.


Bella: Lipe eu preciso falar com você. – minha voz tremeu.


Felipe: ok qual é o problema?


Bella: conversei com Alyssa e meu pai escutou, ele sabe de tudo! – disse rapidamente, o queixo dele caiu e eu fui arrancada para longe. Papai me puxou para ficar perto dele- eu não tenho 5 anos sabia?


Peter: não mas tá agindo como uma.


Bella: você gostaria de pensar dessa forma.


Peter: Bella agora não é a hora.


Bella: então me deixe ir. –esperei ele soltar minha mao, o que ele não fez, então eu retruquei- o que sera que a mamae pensaria se você me tivesse colada do seu lado a noite toda? Ela vai saber que alguma coisa está errada. – sussurrei. Contei ate 10 na minha cabeça e meu pai soltou minha mao.


Peter: estou de olho em você. – advertiu.


Bella: nenhuma novidade aí. – murmurei e me afastei.




ooi povo, bom espero que gostem dedico a:


sofia: haha o Lipe é um fofo afinal teve de quem puxar ne? ( falo de um dos meus amantes o Pablo hahahaha). tbm amo ele, mas prefiro meu loiro. postaado! ah e nao fala pro loiro ta? haha


comentem comentem comentem


aah e passem na minha outra web que faço com a Maandy: 


Mine-Laliter


http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19988


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: A festa estava divertida, se você gosta do seu namorado te evitando, do seu pai olhando para você a cada segundo, e estar com raiva da sua melhor amiga. Sim, essa festa estava um estouro. Eu sentei em uma cadeira e cutuquei meu bolo. Nicolas: o que está errado garota?- sentou do meu lado. Bella: o que não está errado? – ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais