Fanfics Brasil - Capítulo 20- Você nao dorme mais aqui. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 20- Você nao dorme mais aqui.

343 visualizações Denunciar


PDV Bella:


A festa estava divertida, se você gosta do seu namorado te evitando, do seu pai olhando para você a cada segundo, e estar com raiva da sua melhor amiga. Sim, essa festa estava um estouro. Eu sentei em uma cadeira e cutuquei meu bolo.


Nicolas: o que está errado garota?- sentou do meu lado.


Bella: o que não está errado? – gemi.


Nicolas: diga ao seu velho avô tudo sobre isso. – eu tive que sorri, ele sempre conseguia me fazer sorrir.


Bella: papai está com raiva de mim e Felipe... Felipe está me evitando , e é tudo por causa de Alyssa!- bati meu punho na mesa e me levantei pra sair da sala. Mas aí vi o que fiz e me virei- desculpe ter falado feio com você vovô. – abracei ele e dei um beijo em sua bochecha e sai de novo. A pessoa que eu desprezava entrou no banheiro.


Lyss: olha me desculpe mas eu disse ao Seth tud...- não deixei ela terminar.


Bella: eu não me importo!- gritei com os dentes cerrados- você tem sido minha amiga mais tempo do que você tem estado com Seth! Agora porque teve que falar com ele do lado do meu pai?! Não podia ser em outro momento? Se fosse eu não teria me importado!


Lyss: olha me desculpe Bella mas eu não vi seu pai do lado, você não devia ter me contado então! – cruzei meus braços apertados contra meu peito.


Bella: agora eu sei para a próxima vez. – falei nervosa.


Lyss: ÓTIMO! Seja dessa maneira! Você seria capaz de esconder algo de Felipe se ele te perguntasse o que tava errado? NÃO! VOCE NÃO SERIA!- gritou.


Bella: É MAS EU NÃO IA CONTAR PRA ELE DO LADO DO SEU PAI OU DE QUALQUER UM DAQUI!


Lali: epa, epa o que está acontecendo aqui? –minha mae entrou correndo no banheiro com minhas tias- escutei você gritar mais alto que a musica.


Bella: nada.- cuspi e tentei sair de lá, mas minha mae pegou meu braço e me puxou de volta.


Lali: você tem estado de cara feia a noite toda! Qual é o problema? Você e Felipe brigaram?


Bella: pergunte a seu marido. Ah melhor pergunta pra traidora aqui!- gritei e sai de lá, pude ouvir que Alyssa chorou até mas eu não tô nem aí. Saí e meu pai me pegou na hora. SACO!


Lali: Peter, o que diabos está acontecendo?


Peter: vamos discutir isso mais tarde, não há nada para se preocupar.


Lali: ah não? Ah não! Sua filha esta nervosa, Alyssa esta aos berros no banheiro e não há nada que se preocupar?- irônica.


Bella: posso ir agora?


Peter: isso não é culpa de Alyssa pegue leve com ela.- saiu e me deixou sozinha com ela.


Bella: sinto muito, eu sou uma idiota!


Lyss: sim você é, mas eu te perdoo. E eu sou mais! Nunca devia ter contado a ele perto do seu pai.- ficamos abraçadas por um tempo e fui falar com Felipe.


Bella: Lipe.


Felipe: que bagunça né? –me puxou contra ele. Passei meus braços em torno de sua cintura e respirei seu perfume.


Bella: eu sei. – suspirei pesadamente- você vai ficar comigo, não importa o que, certo?- minha voz falhou ao esconder o pânico que eu sentia.


Felipe: eu não poderia... não há nenhuma maneira que eu alguma vez me afaste de você.


Bella: ótimo.- respirei e fiquei na ponta dos pés para beija-lo.


A volta para casa foi em silencio. Minha mae olhava para meu pai, em seguida, por cima do ombro para mim. ele nunca tirava os olhos da estrada, e eu olhava para fora da minha janela. Felipe avançou silenciosamente pelo espaço entre nós no banco de tras, e pegou minha mao. Meu pai olhou rapidamente para mim no espelho retrovisor, mas manteve boca fechada. Isto tinha de ser a primeira vez.


Não demorou muito para ele falar. Tao logo eu passei pela porta, ele a bateu atrás de mim. eu estava meio que esperando que ele a cobrisse com tabuas, mas Felipe estava dentro de casa comigo, de modo que isso poderia explicar por que ele não o fez.


Peter: ela tem 16 anos de idade Felipe, mantenha suas mãos longe dela!


Lali: ok. –ela colocou as mãos no peito de cada um e os obrigou a afastar. - alguem precisa me atualizar. E Cecilia, Luca subam pro quarto por favor. – eles subiram e ela olhou pra mim- fale.


Bella: ele está fazendo tempestade em copo d’agua. – revirei os olhos- ele sempre faz, mas eu e Felipe não fizemos nada! – olhei para meu pai- Alyssa disse alguma coisa que fizemos?


Peter: não, mas isso não significa que ele não esteja pensando nisso. Você é uma criança Bella!


Lali: para Peter, ela não é uma criança. E Felipe na idade dele tem direito de pensar nisso sim, igual todos pensam. Mas não dá o direito de fazer. – ela entendeu tudo.


Bella: mas não fizemos.


Peter: quase fizeram duas vezes vocês quase fizeram! – ele olhou pra fora da janela tentando se acalmar- Felipe não vai dormir de baixo do meu teto mais. Não sob o mesmo teto que ela. é hora de você ir pra casa Felipe.


Bella: NÃO! – eu teria caído de joelhos se Lipe não tivesse envolvido seu braço a minha volta.


Felipe: eu não posso fazer isso Peter. – protestou- mas eu respeito seus desejos, eu não vou ficar aqui.


Peter: você vai voltar para Buenos Aires. – frio- eu pedi para você cuidar dela e você colocou as mãos em cima dela. Ela não está pronta para isso ainda, você não dorme mais aqui.


Felipe: nós não fizemos nada!- falou bravo, com os braços tremendo ao meu redor.


Bella: se ele voltar para Buenos Aires. –engoli o nó na minha garganta. - então eu vou com ele. Mery e Pablo vao me deixar ficar lá.


Peter: por cima do meu corpo em pedaços!- falou super bravo- você não vai a lugar nenhum, mocinha!


Bella: então Felipe fica. O que você fez quando vovó disse para ficar londe da mamae? Você entrava escondido pela maldita janela dela! Pelo menos Felipe não entra escondido e dorme na minha cama durante a noite. Com toda a honestidade, mamae era pior que eu!


Peter: deixe ela fora disso.


Lali: não, Peter. – mordeu o lábio inferior. Ela nunca vai contra ele, ele olhou para ela de olhos arregalados.- ela está certa. Nós não poderíamos ficar longe um do outro. É ainda mais difícil pra eles. Ele vai ficar com Nicolas e Emi durante as noites. Você não pode manda-lo de volta a Buenos Aires, isso despedaçaria os dois. Não os separa porque apenas está chateado, ela está crescendo.


Peter: nada mais de liberdade, vocês vao querer ver um ao outro? Verão na minha frente. Não há mais privacidade. –rebateu. Abri a boca mas olhei pra minha mae e ela balançou a cabeça.


Lali: é algo que todo pai diz. –sorriu.


Peter: é hora de você partir, Felipe. – meu pai estendeu a mao e me puxou para fora do seu alcance. Felipe olhou para mim, seus olhos cheios de dor.


Bella: eu te amo, nós passaremos bem por essa. –sussurrei contra seus lábios e meu pai o puxou de mim.


Peter: vamos, vou lá com você. – meu pai me soltou e eu corri escada acima.


Lali: deixe ela. Ela não vai a lugar algum, ela precisa esfriar a cabeça. Vou falar com ela daqui a pouco.


Peter: Lali você tem que entender o que Bella falou pra Alyssa.


Lali: sim? E quantas vezes nós nos deixamos levar? Eu não acho uma idade boa para namorar, mas eles têm que passar por isso. Confie em mim, conheço Felipe desde pequeno, ele tem cabeça boa no lugar e não deixaria isso passar a diante.


Fiquei feliz com o que minha mae falou para meu pai, Felipe não ia deixar as coisas fugirem do controle. Eu espero o tempo que for contanto que eles não tirem Lipe de perto de mim.




ooi gente, bom outra crise do Peter essa foi mais seria... dedico a:


sofia: postaado linda que bom que tá amando!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Era duro ter que passar o tempo com Felipe na frente do meu pai, mas eu não falei nada. Mantive minha boca fechada. Bella: mae por favor diga ao pai para pegar leve. Ele vai ouvir você! – andava atrás dela enquanto ela arrumava as malas, ela ia viajar com tia Rochi, tia Cande e Emi para um final de semana de jogos. Era um fim de semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais