Fanfics Brasil - Capítulo 21- Você tem que ir mesmo? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 21- Você tem que ir mesmo?

303 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Era duro ter que passar o tempo com Felipe na frente do meu pai, mas eu não falei nada. Mantive minha boca fechada.


Bella: mae por favor diga ao pai para pegar leve. Ele vai ouvir você! – andava atrás dela enquanto ela arrumava as malas, ela ia viajar com tia Rochi, tia Cande e Emi para um final de semana de jogos. Era um fim de semana só de garotas e eu vou ter que ficar com meu pai, Cecilia e Luca... ai que desanimo!


Lali: não. –falou severa.


Bella: porque não? Eu não posso ir com você?


Lali: não. – falou no mesmo tom.


Bella: então você vai me deixar aqui com um monte de caras? – minha mae parou de arrumar as malas e virou pra mim colocando suas mãos no meu rosto.


Lali: é só um fim de semana, e Alyssa vai ficar aqui com você.


Bella: não, não vai. Com certeza ela vai sair com Seth durante o fim de semana.


Lali: ela é velha o suficiente.


Bella: eu sou velha o suficiente! –levantei minhas sobrancelhas para ela ver que eu estava falando serio.


Lali: ok eu vou dizer pro seu pai, mas não sei se ele vai me escutar. – sorri me inclinei e beijei seu rosto.


Peter: Lali! –gritou, ele acabou de chegar do aeroporto. Levou Mery, Pablo e Gime.


Lali: aqui em cima!- gritou de volta. Em questão de segundos ele estava na porta.


Peter: você realmente vai?- saí do seu caminho deixando- o pegar em seus braços.


Lali: vou estar de volta antes que perceba. – ela levantou a sobrancelha e meu pai riu do que quer que ela tenha dito a ele. Estremeci.


Bella: criança no quarto já que é isso que vocês pensam que eu sou.


Peter: Felipe estará aqui em 2 minutos e eu estarei la em baixo em 20.- estendeu e tocou a mao na minha bochecha.


Bella: 20 minutos completos? Oh, o que eu devo fazer?- arfei.


Lali: Bella! –bufou- ele pode descer com você agora mesmo se é isso que você quer.- calei minha boca e corri pra fora do quarto, quando eu estava na metade da escada a porta bateu.


Bella: Lipe!- não importei com nada, mas desci correndo e me atirei no seu colo, ele me pegou e balançou meus pes no ar. O beijei com tanta paixão, sabia que não tínhamos muito tempo.


Felipe: oi. –sem folego.


Bella: podemos ir até o porão?


Felipe: isso está fora das linhas de limite, falando nisso...- revirei os olhos.


Bella: eles estão dizendo adeus temos alguns minutos sozinhos.


Felipe: que isso? Casa dos hormônios? Vamos lá fora, está quente e ensolarado. Você precisa pegar um sol. – ele me colocou no chão e abriu a porta pra mim.


Ele sentou no degrau da frente e abri seus braços, subindo para seu colo. Ele me segurou perto dele e ficamos em silencio. Cedo demais ouvi a bagagem da minha mae sendo colocada atrás da porta. A porta se abriu e meu pai saiu ao mesmo tempo em que o carro das minhas tias chegou. Meu pai a puxou fortemente contra ele enquanto minhas colocaram as bagagens de minha mae junto com as delas.


Cande: passe ela pra cá.- riu.


Peter: não entrem em muitos problemas. –sorriu e pegou Ceci no colo que ficou super feliz por um fim de semana que ela ia poder dormir ate tarde.


Rochi: apenas iremos trazer um pouquinho para casa, não muito. – Felipe explodiu em risos.


Felipe: sabe que isso é trapaça né?


Rochi: não sei do que está falando. –inocentemente. Sai do colo de Lipe e corri e coloquei meus braços ao redor da cintura da minha mae.


Lali: eu só estarei fora durante o fim de semana. –sussurrou.


Bella: mas é um bando de caras. –choraminguei.


Lali: ah e Ceci é um menino?


Bella: mamae – revirei os olhos- não dá pra brincar de barbie com ela o tempo todo.


Lali: você vai sobreviver acredite, morei com seu tio Vico por um tempo e olhe pra mim.


Bella: não vai! – implorei.


Lali: para com isso, vou sentir sua falta apesar de tudo.


Bella: mais uma razão para me levar com você! Estou te implorando! Eu vou ficar no quarto do hotel...- ela colocou o dedo indicador no meu lábio pra me silenciar.


Lali: te vejo em 3 dias, agora temos que ir. Te amo. Amo todos vocês. –beijou Ceci e Luca- comportem-se.


Luca: sim mamae.


Ceci: claro, claro.


Bella: ok então é melhor que você me traga algo grande e brilhante.- ela assentiu e a abracei de novo- te amo.


Lali: cuida deles! Principalmente dos dois!- apontou pra mim e Lipe.


Peter: eu sempre cuido. – ele sorriu.


Eles se despediram e Felipe se levantou, envolvendo os braços em volta da minha cintura. Eu odiava dizer adeus a minha mae. Sabia que era infantil, mas eu não gostava quando ela não estava aqui. Sinto muita falta dela. Senti o nó em minha garganta e mordi meu lábio inferior para que ele não tremesse.


Gas: princesa, tá tudo bem?


Bella: aham, vocês se divirtam estarei em meu quarto.


Felipe me deixou ir e eu corri todo o caminho até o meu quarto. Ninguém me seguiu, o que me deixou aliviada. Eu não precisava dar a meu pai uma outra desculpa para dizer que eu sou apenas uma criança e não possuo idade para namorar. Abri meu notebook e resolvi pesquisar na internet.


Ouvi um som fraco de pisada, e depois ele ficou mais forte, abri meus olhos. Eu não percebi que tinha adormecido, e vi que ainda estava esparramada na cama.


Bella: entre. –diz com minha voz grogue.


Peter: você quer cavalgar?- seu sorriso me deixou claro que ele não ia pegar no meu pé.


Bella: quem está indo? – eu queria ir mas se meus tios fossem eu ia deixa-los.


Peter: eu – apontou para si mesmo- Gas, Nico e Nicolas vao mas eles querem ir para outro lado que eu quero. Felipe está ficando pra tras para esperar Seth e Alyssa chegarem em casa. Agora eu não estou apenas te pedindo porque não quero você sozinha em casa com ele. Embora que eu ficaria mais confortável se você chamasse Tefi ou um de seus amigos para ficar aqui até Alyssa chegar.


Bella: uau pai estou impressionada. Você não está sendo um chato, você esta falando serio. Quer ir cavalgar? Apenas nos dois?


Peter: Ceci e Luca vao também.- revirei os olhos.


Bella: claro, claro. Mas eu vou. –sentei na cama.


Peter: ok então, se troque para sua roupa de cavalos – riu- eu vou te esperar la em baixo. –ele saiu fechando a porta atrás.


Eu mudei rapidamente para meu velho jeans rasgado e uma camisa bem justa, coloquei as botas altas e prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto de lado. Desci e meu pai estava encostado na porta com os braços cruzados no peito. Seus olhos ficaram em Felipe enquanto ele passava os canais de TV.


Bella: pronto?


Peter: Alyssa vai estar em casa em poucas horas, quero que você não deixe ela pular o toque de recolher.- Felipe acenou com a cabeça mas não tirou os olhos da TV-  você sabe que horas é o toque de recolher? Você está me ouvindo?


Bella: hey!- falei antes que desse briga- vamos?


Felipe: Bella. – saiu do sofá e caminhou ate mim, eu estava no ultimo degrau e pude envolver meus braços em volta de seu pescoço e alcançar seus lábios sem ter que ficar na ponta dos pes. Olhei por cima do ombro de Felipe e vi meu pai olhando para nós. Inclinei- me para longe e Felipe abriu os olhos, sua expressão frustrada. Em vez de beijar meus lábios ele fechou os olhos e beijou minha testa.- se cuide.


Bella: eu irei.


Peter: você me ouviu sobre...


Felipe: SIM, Peter! – Felipe se virou para encarar meu pai- eu vou garantir que ela esteja em casa as 22h! – ele gritou e voltou para o sofá.


Cruzei os braços e olhei brava para meu pai.


Peter: o que? – inocentemente.


Bella: deixa ele em paz.


Peter: quando ele te deixar em paz...


Bella: isso não vai acontecer. – resmunguei e passei pela porta.


Peter: ok ouça. – ele parou na minha frente e disse calmamente- uma vez que você chegar até uma idade boa, eu vou melhorar um pouco, mas não vou deixar você dormir com ele. Eu não vou te pedir para esperar até o casamento porque isso só vai fazer você correr para fora de casa e se casar o mais breve possível. E não posso suportar a ideia de te perder... não de novo. Mas, por favor espere até que você esteja numa idade boa. Ou seja...


Bella: ou seja, qualquer coisa além de 16?


Peter: bem eu estava pensando 45, mas... – rolei os olhos.


Bella: pai.


Peter: 18, essa é a idade que sua mae tinha.


Bella: não, Felipe tem 17. E além do mais, você tinha 17.


Peter: eu não estou discutindo mais. Eu disse que preferia você esperar até os 18. É a sua vida, faça com ela o que quiser. Se eu descobrir que você... eu vou ficar muito decepcionado com os dois. – olhei para meu tênis, odiava quando ele jogava as cartas do decepcionado.


Bella: vamos cavalgar? Vou te dar uma vantagem na corrida.


Chegamos ao local e pegamos nossos cavalos, escolhi um branco. Meu pai pegou um preto e coloquei Ceci comigo e Luca foi com papai. Começamos a apostar a corrida, cada obstáculo, Ceci gemia com medo. Eu estava um pouco na frente, mas ele passou por mim.


Peter: ah ganhamos! Toca aqui filhao!- bateu na mao de Luca.


Ceci: isso é injusto!


Bella: é! nós deixamos vocês ganharem!


Luca: aham sei... perdedoras que não sabem perder! – começou a rir, olhei para Ceci ao mesmo tempo que ela olhou pra mim e fizemos nosso famoso biquinho.


Ceci: papai, olha o Luca! – fez cara de choro.


Peter: Luca filho para com isso, olha suas irmãs. Não faça isso mais!


Luca: mas eu não...- toquei na mao de Ceci e saímos andando com o cavalo, ela olhou para tras e deu uma risadinha Luca ficou estressado- pai olha ela!


Ceci: fiz nada!


Luca: ah deixa pra la.


Andamos mais um pouco, era sempre bom cavalgar esfriava a cabeça. Chegamos em casa e papai nos mandou direto pra cama. Dei um beijo super rápido de boa noite em Lipe e subi vendo que Alyssa estava totalmente esparramada em minha cama.


Bella: vai pro canto.- gemi empurrando a para borda.


Lyss: desculpe você se divertiu?- troquei de roupa contando pra ela do passeio e ela me contou do encontro com Seth. Terminei e deitei ao seu lado e apagamos.




ooi gente, bom capitulo postado! espero que gostem, dedico a:


sofia: poise cada coisa no seu tempo ne? haha postaado linda!


debora: postaado gata obrigada por comentar.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Ficar em casa sozinha com garotos estava me irritando, claro que fiquei feliz por Felipe está aqui comigo mas não é a mesma coisa. Eu sentia falta da minha mae, ela me ligava todos os dias de hora em hora, mas mesmo assim eu sentia falta dela, falta da presença dela. Hoje era o dia em que mamae estava voltando pra casa. Três dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais