Fanfics Brasil - Capítulo 23- Noite perfeita! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 23- Noite perfeita!

6 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Depois que nós experimentamos metades das roupas, nós finalmente decidimos o que iriamos vestir. Eu escolhi um vestido de verão branco com sandálias. Meu cabelo estava solto com seus cachos normais.


Alyssa decidiu por shorts brancos com uma blusinha laranja de renda.


Felipe: estão prontas? – gritando pela porta do closet.


Bella: tudo pronto! –a abri com um puxão. A boca de Felipe se abriu num estalo, seus olhos se moveram desde meu rosto até meu pé, eu corei.


Felipe: isso é... você está... – respirou fundo- linda. – suspirou. Eu olhei por tras dele, para minha mae se aproximando.


Lali: obrigada, eu vesti isso semana passada.


Felipe: vestiu?


Lali: sim vesti. – ela rolou os olhos.


Felipe: oh, bem... talvez eu... não estivesse por perto? – mexeu desconfortável.


Lali: vesti isso no dia que levei Ceci pra tirar as fotos! – ela cruzou os braços impacientemente- você dirigiu. – Felipe coçou a nuca.


Felipe: tem certeza? Oh, Bella vestia uma blu... - se iluminou e concordou com a cabeça- ela vestia aquela blusa jeans e um top listrado azul e branco, com seus chinelos brancos. – ela ficou brava e levantou a mao dando um tapa na nuca dele. – ai me desculpe!


Lali: aprovada.


Peter: se ela vestir um suéter ou algo por cima do top. – apareceu atrás do Lipe.


Bella: papai está fazendo uns 26ºC la fora!


Peter: não, não está e você não quer adoecer. –rolei os olhos.


Bella: é verão está muito calor!


Peter: mas se adoecer você não chinga. – olhei minha mae e ela estava em transe olhando para meu pai.


Bella: mae! –sem quebrar o transe ela se inclinou e beijou minha bochecha.


Lali: se divirta. Felipe vocês vao dormir na casa do Nico e da Euge hoje.


Felipe pegou minha mao e peguei a de Alyssa e descemos os degraus. Seth teve a mesma reação por Alyssa que Felipe teve por mim e saímos.


O restaurante era familiar, era um dos meus preferidos. A maioria das pessoas precisava de uma reserva, mas meu pai sempre nos colocava pra dentro.


Felipe: 4 por favor, a reserva esta no nome de Martinez. – informou a recepcionista.


XXX: vai levar 45 minutos. – falou sem nem olhar pra cima. Felipe ficou tenso e eu o puxei para tras de mim.


Bella: oi talvez você possa checar de novo? – perguntei impaciente- nada para Lanzani? Imediatamente? Eu gosto do sofá no fundo, perto da janela.


O recepcionista que geralmente nos atende se apressou por mim.


XXX: oh senhorita Lanzani, que bom vê-la aqui. Onde esta seus pais essa tarde? – ele perguntou enquanto pegava os cardápios com o outro recepcionista boquiaberto.


Bella: eles estão em casa. – sorri educadamente, passando para ele uma nota de 50 dolares- mas tenho certeza de que eu e meus amigos seremos bem cuidados, eu poderia ligar para meu pai se você quisesse. – ofereci.


XXX: não precisa. – engoliu em seco- para sua mesa?


Bella: sim por favor. – Felipe se inclinou e sussurrou no meu ouvido.


Felipe: você é verdadeiramente uma Lanzani Bella, só o seu pai poderia te ensinar algo assim. É muito mais sexy do que eu pensava.


Bella: muito mais sexy? Uau, obrigada. – corei.


Fiquei contente em ver que ele não estava chateado. A maioria dos caras em relacionamento tomam conta das garotas. Ao menos é o que eu vejo na TV. Eu não fui criada desse jeito, e eu não estava certa sobre como Felipe reagiria comigo tomando conta. Uma parte de mim esperava que ele ficasse irado e me chamasse de criança mimada, mas ele parecia mais impressionado do que qualquer outra coisa. Eu não sabia como ser a donzela em apuros. Essa não é a garota que meus pais criaram.


Ele ficou de pé atrás da minha cadeira e me empurrou para ela. Seth fez o mesmo com Alyssa e nos trocamos olhares.


Bella: então, quem ensinou boas maneiras a vocês? – eu pergunto bebendo um gole da minha agua. Felipe e Seth riram com dificuldade.


Seth: o que você quer dizer?


Lyss: ela quis dizer, que vocês nunca saberiam fazer isso. – riu.


Felipe: ninguém nos ajudou. – mentiu. Sua expressão o entregou, ele nunca fazia contato visual quando mentia.


Lyss: Seth. – o volume da voz de Alyssa aumentou quando disse seu nome. Um aviso. Mordi meu lábio para não rir.


Seth: Peter- murmurou- Felipe mencionou que ele sabia que Bella gostava desse lugar. Ele ofereceu para ligar antes, mas Felipe insistiu em fazer tudo ele mesmo. Peter disse para ele que nós provavelmente não entraríamos no ultimo minuto, a não ser que Bella ajudasse. Felipe não pareceu se importar, mas então Peter nos contou o que ele precisava fazer em um lugar como esse. –falou rapidamente.


Bella: isso foi muito prestativo, adorei. – disse suavemente.


Felipe: bem estou feliz que você tenha gostado.


Nós pedimos nossa comida e comíamos enquanto conversávamos e riamos. Essa noite estava sendo perfeita!




ooi gente bom postado! hoje trouxe algumas imagens da Ceci, Luca como estao agora e de como o Felipe era pequeno:


Ceci: Tumblr_mjax8l8u4v1r0i9t4o1_500_large


Luca(é o Logan Lerman, pra quem nao sabe o que está a direita): tumblr_m0cvxn7oYw1rq0tago1_500.jpg (500×362)


Felipe pequeno: 


estao aí! dedico a:


debora: postaaado fofa! obrigada por comentar!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Felipe dirigiu até o porto e nós andamos de mãos dadas. Alyssa e Seth decidiram andar na direção oposta que eu e Lipe queríamos ir. Os dedos de Lipe entrelaçaram nos meus, eles se encaixavam perfeitamente. Como se tivessem sido feitos uns para os outros. Eu encarei nossos dedos até que Lipe quebrou o silenci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais