Fanfics Brasil - Capítulo 27- Minha nova casa. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 27- Minha nova casa.

365 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Um mês se passou, Alyssa já estava bem melhor, não estava totalmente bem, mas melhorou bastante.


Bella: tem certeza que você vai amiga? – tirei uma roupa dela da mala.


Lyss: tenho sim Bella e me dá isso aqui! – tomou da minha mão- eu quero ficar com eles agora.


Bella: mas por quê? Não gosta mais de mim é? – fiz bico.


Lyss: deixa de ser boba criatura! – riu- eu adoro você, mas eu quero ficar agora com a Euge e o Nico porque eles são os únicos que me fazem lembrar os meus pais, e isso é bom pra mim. – sorriu.


Bella: então tá né. – dei de ombros chateada.


Lyss: Bella! Euge mora há dois quarteirões daqui, pode ir sempre me ver. E além do mais, daqui a pouco você sai da casa para a faculdade. Eu não quero sobrecarregar mais seus pais. Eles me ajudaram muito já. Tá na hora de eu seguir minha vida.


Bella: já que não tem jeito né. Bom então, até amiga. Foi muito, muito bom ter você aqui. Vou sentir falta desse quarto vazio. – a abracei.


Lyss: também vou sentir sua falta, mas vamos nos ver todos os dias. Vou indo, Nico daqui a pouco vem me buscar. – descemos pro primeiro andar.


Lali: tem certeza que quer ir linda? A Euge não é boa da cabeça você sabe... – apertou de leve os braços de Lyss, essa rixa entre a mamae e a Euge não acaba nunca!


Lyss: sim tia Lali, ela me lembra de minha mae de algum modo. Vai fazer bem eu ir morar com ela.


Lali: se você se sente assim, então é o melhor a se fazer. – sorriu- saiba que é sempre bem vinda aqui. – a abraçou.


Lyss: sei, obrigada. Por tudo.


Lali: não foi nada princesa.


Peter: uma filha minha partindo... vou ter que me acostumar com isso.


Lyss: eu não vou sumir tio Peter, apenas vou para algumas casas longe daqui. – riu.


Peter: é mesmo assim. Bom Alyssa foi muito bom ter você aqui, esses anos fizeram a diferença nessa casa. Não vai ser a mesma sem você.


Lyss: nem eu vou ser a mesma sem vocês, sem levar uma almofada na cabeça da Bella todas as manhas... – ri- sem presenciar as brigas constantes dos gemeos por algum brinquedo... sem ganhar de você no Xbox. – riu e eu também.


Peter: eu deixava vocês ganharem, aprenda de uma vez.


Bella: ah e quanto a almofada e os gemeos, não vai sentir falta. Se quiser eu vou pra lá todos os dias te acordar e mando esses pestes todos os finais de semana pra sua casa. –ri.


Lyss: er, pensando bem... acho que vai ser melhor assim. – rimos. Alguem bateu na porta e eram Nico e Euge para buscar Alyssa.


Euge: vamos meu bem? – sorriu.


Lyss: sim, vamos. Tchau mais uma vez gente, tchau Ceci, Luca e Lipe.


Ceci: não que.- quero que você v-vá L-Lyss. – gaguejando de tanto chorar. mamae a pegou no colo e a mesma escondeu seu rostinho no pescoço da minha mae.


Lyss: ain Ceci não chora... pensa assim. Menos uma pra te encher o saco. – sorriu tentando anima-la. Tchau, foi bom morar aqui. –sorriu e ela foi embora.


Me segurei para não chorar, 4 anos tendo Alyssa morando aqui com a gente fez ela se tornar da família, e eu não... Consigo dizer adeus.


PDV Alyssa:


Fui com lagrima nos olhos pra minha nova casa, mas sei que isso era necessário. Pra mim mesma essa experiência vai me ajudar a ser forte e vi que tem gente que me ama, que me considera como filha. E toda “filha” deve morar com seus “pais”.


Euge: chegamos bem vinda ao novo lar. – animada.


Eu já conhecia a casa deles, mas agora com minhas malas nas mãos, vejo isso com outros olhos.


Nico: quer ajuda com as malas? – assenti e eles pegaram minhas malas, entramos na casa.


Euge: você já conhece tudo aqui, mas tem novos cômodos que quero te mostrar. Vem! – pegou minha mao e me puxou, me levou em frente a uma porta branca- agora abra.


Fiz o que ela mandou e não pude acreditar no que vi. Era o mais lindo e imenso quarto que eu já vi! Uma cama de casal só pra mim! e tudo na minha cor preferida: verde –claro.


Lyss: vocês... fizeram isso? – perguntei com um nó na garganta.


Euge: sim só pra você. – sorriu.


Nico: queremos que se sinta bem a vontade aqui. E aí tem tudo do bom e do melhor.


Euge: vem, entra! – puxou minha mao e eu entrei chocada, era tudo tao... perfeito. Nico colocou minhas malas na cama. E fui atrás de Euge- aqui é seu banheiro. Com banheira e tudo. E aqui é seu closet. Tomei a liberdade de comprar novas roupas pra você, pra você ter um estoque delas.


Lyss: nossa isso não podia ser melhor. Obrigada gente. – abracei eles.


Nico: de nada, pequena.


Euge: vamos deixar você descansar. Vem Nico. – puxou ele e fechou a porta do meu quarto.


Eu não consegui controlar e gritei o mais alto que pude. Comecei a pular na cama, liguei o radio super alto. Eu estava muito feliz!


PDV Bella:


Eu estava com Felipe, aproveitando que meu pai nos deixou a sos um pouco. Interrompendo tudo, recebo uma ligação de Alyssa.


Ligação On:


Bella: que droga hein Alyssa?! Não consegue ficar longe de mim não?


Lyss: iii... atrapalhei? – o meu silencio disse tudo- ain sorry Bella, bom quero te chamar pra uma festinha do pijama que vai ter aqui hoje. Pra inaugurar meu quarto novo.


Bella: quarto novo? Pensei que ia ficar no quarto de hospedes. Para Lipe! – bati nele que tentava me morder.


Lyss: não o Nico e a Euge fizeram um pra mim. bom mas é isso, começa as 21h.


Bella: ok, eu vou. Felipe que saco espera!


Lyss: tô atrapalhando então... tchau. – desligou.


Ligação Off


Bella: Felipe! A Alyssa desligou! Culpa sua!


Felipe: então tá prefere ficar com ela do que comigo? vai lá tô legal... –fez cara triste.


Bella: ain seu bobo para com isso. – beijei ele- prefiro você viu. Só não conta pra ela.


Felipe: sou um túmulo. E o que ela queria?


Bella: festa do pijama lá hoje.


Felipe: uau eu vou?


Bella: não!


Felipe: porque não?


Bella: só meninas.


Felipe: ah... você vai usar pijama?


Bella: naao! Imagina, festa do pijama e eu vou de uniforme! Claro que vou usar pijama amor.


Felipe: viu! Mais um motivo pra eu ir! – dei um tapa nele- grossa!


Bella: besta! –rimos e ficamos ali mais um pouco.




ooi espero que gostem! dedico a:


sofia: o Seth é um fofo tambem *---* postaado!


debora: postaado gata!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Acordei meio atordoada e vi Tefi deitada na barriga de Lyss, Melissa jogada na cama dela, Lauren deitada com a cabeça perto do meu pé. Virei pro lado e dei de cara com a boca aberta de Tefi. Bella: AAAAAAA! Tefi: para de gritar sua louca, tem gente que quer dormir! – me bateu. Bella: a culpa foi sua, foi você que me assustou! Tefi: m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais