Fanfics Brasil - Capítulo 1- Feliz aniversário! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 1- Feliz aniversário!

426 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Lali: feliz aniversario pestinha!- minha mae veio até minha cama, tão linda que me deixou até com inveja.


Bella: porque tem que me chamar de “pestinha”? já sou grande mae!- ela abriu as cortinas e coloquei meu travesseiro na cara.


Lali: levante dorminhoca!


Bella: mas porque isso? Se é meu aniversario deixa eu dormir até mais tarde!- fiz biquinho e ela puxou minhas cobertas, não vai ter jeito!


Lali: não creio que já tem 16 anos... 16 anos atrás você entrava nesse mundo!- gemi.


Bella: lá vamos nós de novo...


Lali: toma banho, veste esse vestido que vamos te esperar lá em baixo.- ela jogou um vestido floral pra mim enquanto entrei no chuveiro.


Bella: cade o papai?


Lali: preparando seu presente.- sorriu.


Bella: e o que é?


Lali: filha eu não vou contar! Ele não deixou. Vou sair daqui se não ele me mata.- riu e foi. Olhei o vestido e agradeci mais uma vez a minha tia Cande por dar aulas de moda a mamae, graças a ela eu tenho não só vestidos mas roupas fabulosas.


Sai do chuveiro e vesti a roupa separada, deixei meus cabelos soltos que formou leves cachos nas pontas. Desci correndo as escadas da nossa nova casa berrando o papai.


Bella: PAAAAI, PAAAI CADE VOCE?- ele não respondia o que me deixava mais nervosa- PAAAI DÁ PRA RESPONDER?! MARCO!


Peter: POLO!- fui seguindo o som da sua voz.


Bella: MARCO!- ele ria até de mim.


Peter: POLO!- enfim achei! Ele tava no nosso imenso jardim.


Bella: podia ter falado onde estava, simples assim!


Peter: se eu falasse não teria graça.- sorriu zombeteiro- feliz aniversario princesa!- abaixou e beijou minha testa.


Bella: o que comprou pra mim?- tentava espiar.


Peter: nada de espiar menina, vem cá.- minha mae apareceu com Ceci no colo e fomos atrás dele. Quando tirou o pano branco do imenso presente eu não pude acreditar!


Bella: NÃO PODE SER!- eu gritei quando vi o carro lindo que eu estava babando por uns 2 anos, antes não me davam por eu ser muito nova mas agora já tenho idade suficiente pra dirigir.


Peter: mas tem algumas regras.- claro, porque eu pensei em algum momento que não teria regras?


Bella: fala logo...


Lali: a senhorita vai fazer o teste primeiro antes de pensar em dirigir esse carro.- assenti.


Peter: e, por enquanto só poderá ir de casa pra escola e da escola pra casa com ele.


Bella: eu vou sobreviver.- dei de ombros- obrigada, obrigada, obrigada!!!- corri e pulei no colo dele que chiou.


Peter: de nada pequena, agora desce você não é mais leve como antes.- desci e ri- ela me lembra de você.


Lali: sim eu odiava regras tanto quanto ela.


Agora que os gêmeos cresceram nos mudamos para o interior da Argentina, precisam de espaço para correr e talz e estamos aqui. Nunca estou entediada, por mais que seja um deserto essa cidade meus pais sempre arrumam coisas divertidas pra gente fazer e graças a mim e meus momentos de “crise” eles trouxeram Lyss pra morar com a gente.


Bella: você tinha um carro igual esse quando mais nova?


Peter: não igual esse mas teve um todo fudido que ela e Benjamim consertaram.


Bella: aah.- não gostava de lembrar de Benjamin, eu tinha muito carinho por ele mas depois de um tempo eu o esqueci igual ele fez comigo.- um carro fudido?- ri dela.


Sempre queria ir pra sua casa passar o fim de semana com ele igual tínhamos combinado, mas ele sempre inventava uma desculpa de não poder então passou um tempo que eu não ligava mais.


Lali: sim e por não respeitar as regras bati numa pedra e acabei com pontos na minha cabeça.


Peter: você nunca me contou isso!- meu pai soava chocado.


Lali: você nunca perguntou!- deu de ombros.


Bella: de volta ao presente... posso pelo menos andar um pouquinho hoje?


Peter: pode mas comigo ou sua mae junto.


Bella: fechado! Vamos?


Lali: hey não quer entrar? Tem um bando de gente esperando pra te dar os parabéns.- sorri e me lembrei da minha família, louca mas que eu amava.


Corri pra dentro e vi todos falando um sonoro “surpresa!” e fiquei super feliz, no meio de todo mundo vi meu melhor amigo.


Bella: Lipe!- pulei nele que ficou meio atordoado, ele era a figura de irmão mais velho, por mais que ele seja da mesma idade que eu ele me tratava como irma mais nova.


Felipe: hey anazinha! Feliz aniversario!- ele riu, o que me fez sorri mais. Ele entregou meu presente.


(http://a0.twimg.com/profile_images/1974012111/PeetaMellark__.jpg)


Bella: não precisava seu bobo!


Felipe: você sempre fala isso mas eu não quero arriscar apanhar se eu não der um presente.- riu.


Bella: obrigada.


Rochi: esqueceu que tem uma madrinha é?


Bella: claro que não né tia, como eu ia esquecer.- abracei ela que me encheu de beijos- cade a Sophia?- Sophia era a filha da tia Ro que tem 4 aninhos.


(http://weheartit.com/entry/51275353/via/AniinhaEsposito)


Rochi: correndo por aí, com os gêmeos. Você sabe como são as crianças né?


Bella: sei.


Rochi: ain não acredito que você cresceu tão rápido! Uns anos atrás eu tava fingindo ser sua mae!- me abraçou forte.


Bella: eu me lembro, pode me soltar agora tia.


Rochi: desculpe, o que seu pai te deu?


Bella: um carro!- dei pulinhos.


Rochi: um carro? Peter te deu um veiculo motorizado sem paredes indestrutíveis te rondando?


Peter: eu ouvi isso!- gritou chegando na sala.


Bella: inacreditável né? mas mamae ou ele tem que andar comigo.


Gas: tava bom demais pra ser verdade! Como vai minha baixinha linda?


Bella: eu não sou baixinha!


Gás: igualzinha sua mae!- riu.


Cande: Bella você não sabe o que sua tia diva comprou pra você!


Bella: deixa eu adivinhar... uma roupa fabulosa?


Cande: como descobriu?- chocada.


Vico: você dá isso a ela todos os anos!- rimos.


Cande: tenho culpa de ser uma tia coruja da menina mais linda que já vi?


Bella: não é pra tanto tia.


Cande: claro que é! bem vamos vestir, esse vestido tá muito simples!


Gime: deixa a menina, ela vai vestir quando tiver um encontro isso sim.- vovó me abraçou e fez o mesmo discurso da mamae, eu mereço!


Depois cada um foi me abraçando e talz, como de costume minha família vem pra ficar ele ficaram aqui o dia inteiro, fui lá pro jardim com Lyss e ficamos conversando.


Felipe: o que as madames tanto conversam?


Bella: coisas de mulher, quer saber?


Felipe: não valeu.- riu.


Lyss: vou ali e depois volto.- não sei porque Lyss vem agindo assim. Me deixando sozinha com o Lipe.


Bella: veio pra ficar?


Felipe: mais ou menos... vou ter que voltar hoje mas meus pais tao querendo me deixar morar aqui na cidade sem eles.


Bella: o Pablo que convenceu sua mae ne?


Felipe: aham- rimos- se dependesse dela eu nunca ia sair pra nada.


Bella: que bom então, vai estudar na minha escola né?


Felipe: vou sim, quando acabarem as férias volto com você pra escola.


Bella: ai isso é ótimo! Vai ser bom ter um grandão por perto.- ele riu.


Felipe: vamos andar no seu carro?


Bella: não sei se o papai deixa... vou pedir vem!- puxei ele pela mao- PAAI!


Peter: que foi?


Bella: paizinho lindo...-sorri.


Peter: o que você quer?


Bella: o Lipe pode andar comigo no carro? Ele é muito responsável!- ele ficou meio em duvida.


Peter: tá pode ir! Felipe cuida bem dessa peste ok?- revirei os olhos.


Felipe: claro.


Então fomos andar, entrei toda animada no carro e ele foi do meu lado, me passou tudo que precisava saber e comecei a dirigir. Como se não bastasse eu corri um pouco e ele quase teve um troço, porque de acordo com o doutor Peter eu não poderia passar da velocidade apropriada. Paramos em frente a um por do sol no mirante da cidade e sentamos na pedra.


Felipe: gostei do seu carro, é ótimo!


Bella: também gostei, papai não pode nem sonhar que corremos.- ri.


Felipe: não mesmo, ou eu estou morto!


Bella: obrigada Lipe, o dia ficou incrível com você.


Felipe: que nada pequena, agora faça um pedido.


Eu não posso desejar nada, tenho tudo que sempre quis! Pensei.


Bella: já fiz.


Felipe: feliz aniversario!- ele beijou minha testa e ficamos ali vendo o lindo por do sol.




ooi gente primeiro capitulo tô tao animada!! bom espero que gostem, dedico a:


sofia: bem vinda linda! postei hoje e comenta haha


debora: bem vinda fofa! ain tomara que seja um sucesso mesmo, obrigada por acompanhar!


comentem comentem comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Encostei minha cabeça nos ombros do Lipe e ficamos ali. Felipe: acho melhor voltarmos.- apontou pra longe onde uma linha de nuvens escuras vinham na nossa direção-  está se aproximando.- ele me puxou e fomos. Na metade do caminho já estava no maior temporal, sai do carro e fiquei toda encharcada e pelo que deu pra ver min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais