Fanfics Brasil - Capítulo 30- Era perfeito, era meu. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 30- Era perfeito, era meu.

477 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Felipe: você está pronta? – perguntou enquanto batia na minha porta. Hoje era a festa da minha mae. Nós estávamos todos nos encontrando na casa de meus avós. Meus pais foram na frente com os gemeos e Felipe ia me levar até lá. Chequei meu cabelo mais uma vez no espelho e arrumei meu vestido de festa vermelho.


Bella: pronta. – disse enquanto abria a porta.


Felipe: uau, senhorita Lanzani, você está... palavras não podem descrever como você está. – os olhos de Felipe estudaram cada parte de mim e eu sorri.


Bella: nós vamos ficar parados aqui a noite toda? – Perguntei após alguns momentos.


Felipe: n-não desculpe. – pegou minha mao e saímos.


 O sol ainda estava quente para fevereiro aqui. Nós andamos de mãos dadas na direção a casa dos meus avós. Logo que chegamos perto pude ouvir a constante batida da musica. Tia Cande fez das suas de novo. Ela alegava ser jovem e conhecer os hits atuais. Ele abriu rápido a porta e eu entrei. Todos aplaudiram e gritaram “surpresa!”


Eu pulei pra tras e Felipe colocou suas mãos em meus ombros. Seus lábios estavam em meu ouvido.


Felipe: feliz dezoito anos, amor.


As lagrimas preencheram meus olhos enquanto eu procurava pelos meus pais maravilhosos. Meu pai estava atrás da minha mae com seus braços envolvidos nela. Eles atravessaram a sala lentamente e notei todos os meus amigos em volta.


Peter: você pensou que eu daria uma festa pra sua mae, e não pra minha princesa festeira? – sorriu. Joguei meus braços em volta da cintura dele. – isso é maravilhoso, obrigada papai!


Gime: eu não posso acreditar o quão grande você está. – puxou-me contra ela- você está tao crescida. –sorriu.


Bella: estou feliz por você ter vindo, obrigada vovó. – abracei ela e depois Ciro o novo namorado da vovó. Depois passei cumprimentando pela fila. Caminhei ao redor da festa dizendo “oi” pra todos e dançando com a musica. Sorri quando vi Derek.- hey! Então você sabia disso e não me contou?


Derek: de jeito nenhum! Seus pais me deixaram encarregado de deixarem todos nossos amigos saberem, mas eles me disseram pra não contar pra você. Você acha que eu ia contra os desejos dos seus pais? Aham, tá! Eu faria qualquer coisa que eles pedirem, não quero virar aperitivo!


Bella: você fala como se meus pais fossem vampiros ou algo do tipo. – ri- mas obrigada.


Derek: não são vampiros mas... seu pai e seu tio me assustam... – me encurvei de rir dele.


Derek me puxou para onde alguns dos outros estavam dançando. Eu me juntei a meus amigos, mas mantive meus olhos em Felipe que me assistia do outro lado da sala. Ele estava em pé com Seth e uns amigos dele.


Peter: ok. – meu pai falou alto por cima da musica, o Nico a abaixou e meu pai andou até mim – tem mais uma surpresa.


Bella: o que? – perguntei excitadamente.


Peter: feche seus olhos. – fiz o que ele pediu e ele me levantou. Segurei sua cintura enquanto andávamos para algum lugar, eu estava louca! Eu senti o ar fresco assim que pisamos fora. Ele me colocou parada e me virei para encará-lo. Abri meus olhos e notei que só minha família nos seguiu. Meus amigos estavam todos prensados contra as janelas da frente, seus olhos arregalados- sua mae e eu passamos muito tempo conversando sobre isso.


Lali: conversando? – bufou. Meu pai sorriu pra ela e beijou sua bochecha.


Peter: enfim ela me colocou no comando disso e eu quis ter certeza que era perfeito. - meu pai beijou minha testa e tomou tudo o que eu tinha em mim para não gritar. Ele abriu seu celular e apenas falo. – ela está pronta, Felipe. – colocou as mãos nos meus ombros e me virou pra longe dele.


Eu não podia segurar o grito por mais tempo, a linda Mercedes Benz preta que estava descendo a rua era minha. Toda minha. O laço rosa no teto revelou.


Lali: Peter! – sibilou atrás de mim- pensei que tínhamos concordado em algo sutil.


Peter: mas eu achei isso em alternativa.


Lali: ela é só uma adolescente sabe?


Peter: Lali, amor, ela pode ser sua filha, mas ela puxou a mim com carro. Ela ficara bem, olhe pra ela.


Eu parei de escutá-los porque Felipe parou o carro na minha frente. Corri até ele e me inclinei sobre o capô, abraçando meu próprio carro. As luzes da rua refletindo na pintura brilhante. Ele era perfeito! Ele era meu. Felipe tinha o teto baixado, então ele desligou o carro e saiu graciosamente pela porta. Ele jogou as chaves para o papai e eu pulei para pega-las enquanto elas voavam em cima da minha cabeça. Meu pai foi mais rápido que eu e ficou balançando elas em cima da minha cabeça.


Peter: você tem que prometer ser responsável, suas notas devem permanecer em A, e você poderá tirar sua autorização de dirigir, mas você não pode obter sua licença até que prove para sua mae que você está pronta para dirigir sozinha.


Minha mae relaxou do lado dele e sorriu. Eu gemi. Ele estava deixando isso para ela resolver. Ótimo! Isso significava que eu não tiraria minha licença até meu verdadeiro aniversario de dezenove anos. Ela viu meu rosto e suspirou.


Lali: ou você pode só olhar seu carro de longe. Eu darei as chaves de volta a Fe...


Bella: não, não! Eu vou manter minhas notas altas, e eu não vou te implorar para tirar minha licença. Eu vou deixa-la decidir, prometo! Agora posso ter as chaves? Por favor?


Peter: parabéns princesa. – ele deixou as chaves caírem e eu as peguei. Eu corri ao redor do carro e escancarei a porta do lado do motorista. Meus amigos se empilharam para fora de casa e vieram ao meu redor.


Melissa: sua mae e seu pai são os melhores, olha só pra isso! – falou efusiva. Derek se sentou ao meu lado e sorriu.


Derek: você sabe que é minha melhor amiga, certo? – balançou suas sobrancelhas. E eu ri.


Bella: sim Derek, vou te levar para dar uma volta. – minha mae limpou a garganta do meu lado- logo que minha mae disser que estou pronta. – terminei tentando fazer isso soar como se não tivesse escutado ela.


Lali: de nada. – ela se inclinou por cima da porta e beijou minha cabeça.


A festa foi se acalmando depois daquilo. Os únicos restantes eram minha família, Derek e os que vieram de Buenos Aires.


Bella: papai... – falei inocentemente.


Peter: peça para sua mae. – ele sabia o que eu queria, eu me virei para implorar para minha mae e ela sorriu.


Lali: apenas até o final da rua Peter. – o avisou. Ele assentiu com a cabeça e corremos em direção a carro.


Carros:


Alyssa: http://guiapiraju.com/img/upload/images/carro-Ferrari-rosa-conversivel.jpg


Lali: http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/abre-Volante.jpg


Bella: http://farm4.static.flickr.com/3258/3139171531_89898bd5a3_o.jpg


Peter: http://3.bp.blogspot.com/_BBMJAZVZ_QE/SqdvsJz167I/AAAAAAAAB0I/QfUL_TyIIZE/s400/volvo.jpg




ooi gente, postado! dedico a:


sofia: mandei de novo tomara que tenha chegado poq se nao vou ter que falar por aqui :S postaado! obrigada por comentar.


debora: postaado gata! obrigada por comentar.


comentem comentem comentem


obs.: Sabiam que a Euge vai ter uma menina? ain que fofura *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Peter: vamos começar do principio. – disse enquanto checava meu cinto de segurança - agora, esse carro tem potencia. Eu quero que você vá com calma. Não me faça arrepender de ir contra a vontade de sua mae. – ele levantou uma sobrancelha e deu um sorriso torto. Bella: como uma regra geral pai, você nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais