Fanfics Brasil - Capítulo 32- Pule! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 32- Pule!

367 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Derek segurou minhas mãos e me puxou para longe dos meus pais.


Derek: menina, eu pensei que sua mae fosse trazer vocês de volta em cinzas! Ela estava soltando fumaças foi estranho: num minuto ela estava babando sobre o quanto você tinha crescido e quanto ela amava o fato de que você e seu pai eram tao parecidos, e daí - Derek se inclinou pra frente, seus braços na frente dele como se ele fosse algum tipo de monstro. Seus olhos se estreitaram e sua voz ficou rouca- ela se transformou nessa coisinha maligna. Saiu vapor das orelhas dela e tudo mais! Ela estava berrando e sobre como Peter é irresponsável que ela não devia ter deixado você sair e que vocês dois estavam mortos. Daí ela saiu correndo pela porta da frente. Seus tios riram, mas seus avós pareciam um pouco preocupados. Por um minuto eu achei que estava em algum filme de terror com monstros. Eu nunca vou irritar sua mae, nem pensar! Se ela me mandar pular eu não vou nem me incomodar em falar “como?” pra ela. Ah não! Eu vou simplesmente começar a pular.


Seus olhos se arregalaram e ele começou a balançar a cabeça. Minha mae rastejou pra mais perto dele e mordi meu lábio superior pra não rir. Ela se inclinou sobre o ombro dele e ele lentamente virou a cabeça pra ela. o resto da minha família estava assistindo com uma expressão de quem estavam se divertindo em seus rostos.


Lali: pule! – sibilou. Derek imediatamente começou a pular e todos nós nos explodimos em gargalhadas- Derek estou brincando querido, pare.


Derek: tudo o que você desejar. – deu um aceno com a cabeça.


Lali: pare de falar desse jeito. Eu não sou nenhum monstro!


Derek: é pra já! – acenou de novo.


Lali: Derek nenhum de nós vai te machucar, eu sinto muito se te assustei, mas é apenas eu... com raiva. Você pode relaxar, e não fale comigo como se eu fosse algo superior. – Derek sorriu e relaxou.


Derek: você que manda L.


Lali: “L”?


Derek: Er... Umm... Uh... Lal... er, te vejo mais tarde Bella. – acenou com a mao enquanto eu corria na direção da porta da frente.


Lali: vai atrás dele. – sorriu. Acenei e corri, alcancei ele antes dele descer os degraus.


Bella: ela estava brincando. – eu o informei.


Derek: eu sei, mas está ficando tarde de qualquer forma. Sua mae é bem legal, queria que a minha fosse assim...


Bella: acredite, ela não é sempre assim. Não a viu gravida. Ficou insuportável! –ri.


Derek: bem você pode voltar e informa-la que estou bem.


Bella: vou te acompanhar até em casa. – enganchei meu braço no dele enquanto caminhamos.


Derek: mas isso quer dizer que você vai ter que voltar sozinha.


Bella: eu consigo tomar conta de mim mesma, aposto que eu ganharia uma briga de você. – zombei.


Derek: não mesmo! – riu.


Bella: duvida? Guerra de braço?


Derek: claro! – fomos para uma pedra e começamos, antes de 5 minutos eu ganhei dele- não conta pra ninguém ok?


Bella: pode deixar. O que eles iriam pensar né? – ri e ele fechou a cara.


Derek: é mas eu não ligo pra isso, afinal filho de peixe peixinho é, mas você é ainda minha melhor amiga, me preocupo com você. – interrompi nossa caminhada e passei meus braços ao redor de seu pescoço.


Bella: anw, eu te amo Derek, você é o melhor amigo que alguem podia querer.


Derek: agora sou seu melhor amigo?


Bella: sim, o Felipe é meu namorado. –dei de ombros. E ele fingiu chateado- desculpa.


Derek: não tem problema eu também te amo, mas não da maneira em que seu namorado precisa vir e me socar todo. – rolei os olhos.


Bella: Felipe entende isso. – Derek concordou com um aceno e pegou minha mao enquanto virávamos para a rua.


Derek: bem, obrigada por me acompanhar ate em casa. – me abraçou e beijou minha bochecha.


Bella: obrigada por ter vindo essa noite, foi bem divertido.


Derek: lembre-se de mim quando começar a dirigir aquele carro. – ri e concordei com a cabeça.


Bella: você sera o primeiro que vou levar para dar uma volta.


Derek: sabia que você era legal. – ele acenou com a mao e foi pra dentro. Eu me virei e desci as escadas.


Eu estava bem voltando normal pra casa quando senti uma mao cobrir minha boca e outra me puxar pela cintura. Estava pronta pra dar um grito quando vi quem era.


Bella: me seguindo stalker?


Felipe: eu? Um stalker? Longe disso – rolou os olhos- seu pai me mandou para certificar que você estava bem.


Bella: eu posso tomar conta de mim mesma sabe. – insisti.


Felipe: claro, claro.


Bella: Lipe. – choraminguei. Ele colocou as mãos sobre meus ombros e me beijou.


Felipe: você pode ficar feliz por ele ter nos dado permissão pra ficar sozinhos? Além do mais, - deu de ombros e pegou minhas mãos- eu ainda tenho que dar meu presente.


Bella: um presente? – perguntei excitada. Ele concordou com a cabeça sorrindo vendo minha expressão.


Felipe: você poderá tê-lo num segundo. Por enquanto vamos aproveitar apenas o tempo sozinhos.


Bella: ok - suspirei. Ficar sozinha com Felipe era um presente por si só. Eu trocaria qualquer presente que eu jamais tivesse ganhado por passar tempo com Felipe, até mesmo meu carro. Felipe entrelaçou nossos dedos enquanto caminhávamos. As estrelas brilhavam sobre nós e o ar estava frio, mas tolerável. – eu não tenho que voltar para a casa dos meus avós tenho? – perguntei enquanto Felipe me conduziu pela minha calçada.


Felipe: espera Bella... - me posicionou na frente da entrada e me conduziu pra dentro.


Bella: Felipe eu não quero entr... – fui silenciada pelos lábios dele nos meus. Seus braços desceram pelas minhas costas e apertaram em minha cintura. ele me levantou e eu passei as pernas ao redor da cintura dele. Minha cabeça estava girando, mas eu não percebi que estávamos no meu quarto até que senti a maciez da minha cama contra minhas costas. Virei minha cabeça para longe dos lábios de Felipe para que eu pudesse respirar. Seus lábios nunca deixaram a minha pele enquanto se moviam para meu pescoço. Sem perceber o que eu estava fazendo até que fosse tarde demais, minhas mãos estavam puxando a camisa dele até que ele a tirou por cima da cabeça. Eu a ouvi cair suavemente no chão e então a boca dele estava voltando na minha. Sua língua traçou um caminho pelo meu lábio inferior e um arrepio percorreu todo meu corpo. Virei minha cabeça levemente para tentar tomar mais um fôlego. – este é meu presente? – ofeguei.


Felipe: não seja boba Bells. – riu e fiz bico- não faça isso, sabe como me sinto com seu bico.


Bella: é meu aniversario, eu não devia ganhar tudo o que quero? – ele bufou e tocou minha bochecha.


Felipe: ok senhorita Lanzani, pivetinha mimada.


Bella: Hey! – gritei e soquei seu ombro.


Felipe: não esse não é seu presente, mas não pude evitar de tirar uma vantagem já que estamos sozinhos.


Bella: você poderia tirar vantagem de novo se quiser. – lancei um sorriso torto.


Felipe: quer saber o que tenho pra você ou não?- concordei com a cabeça e me sentei. Ele fez o mesmo e tirou algo do bolso do jeans com uma mao, com a outra ele segurou minha mao direita, que tava o bracelete que ele me deu faz muito tempo- você nunca tirou isso.


Bella: porque tiraria? – baixei os olhos para o bracelete que ele me deu no natal quando éramos crianças, embora eu fosse pequena, significou muito pra mim ganhar algo dele. Nunca entendi o significado por tras dele, eu não sabia que havia um significado. Até agora.


Felipe: esse bracelete é como símbolo de devoção, amizade. Eu lhe dei isso pra você saber que sempre estaria em seu lado, não importa o que acontecesse.


Bella: obrigada. – sorri e olhei pra ele.


Felipe: mas, - ele pegou minha mao de volta e beijou meu pulso- eu quero te dar algo mais, algo que não simbolize nossa amizade, mas o quanto eu te amo. – ele abriu a mao e engasguei com o nó que se formou na minha garganta.


Pequeno e lindo estava na mao dele um amuleto com um único diamante no formato de um coração, mas não era pelo fato de que era de diamante, era a cor. Era um marrom meio dourado muito lindo.


Bella: oh Lipe... – eu engasguei.


Felipe: agora você não possui só minha amizade, mas meu coração também. – eu levantei os olhos para ele através das minhas lagrimas. Ele prendeu o amuleto no meu bracelete e eu lancei meus braços ao redor do seu pescoço.


Bella: eu te amo. – suspirei.


Felipe: você não faz ideia! – ele riu.




ooi gente bom tá aqui! eu encontrei uma foto de uma menina que eu acho que se parece com a Bella, mas claro imaginem ela com olhos verdes e cabelo um pouco mais escuro. 


 


 


 


Tumblr_mhplmubsam1s2gqxto1_500_large


 


dedico a:


sofia: uau! to chocada! bom me conta mais, quero saber de tudo haha. postaado fofa! que bom que ta amando.


debora: postaado linda! que bom que ta gostando :)


comentem comentem comentem e me falem o que acham da "Bella" haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Um mês depois minha mae me deixou tirar a autorização pra dirigir. Tive que provar pra ela que eu sabia como dirigir dentro do limite de velocidade.  Até hoje eu acredito que meu pai teve algo haver com isso, mas ele diz que não. Enquanto dirigia pra escola no meu carro eu estava em plena gloria. Eu estava finalmente provan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais