Fanfics Brasil - Capítulo 33- Você vai pra faculdade. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 33- Você vai pra faculdade.

300 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Um mês depois minha mae me deixou tirar a autorização pra dirigir. Tive que provar pra ela que eu sabia como dirigir dentro do limite de velocidade.  Até hoje eu acredito que meu pai teve algo haver com isso, mas ele diz que não.


Enquanto dirigia pra escola no meu carro eu estava em plena gloria. Eu estava finalmente provando aos meus pais que eu estava amadurecendo. E até eu parar de crescer; como minha mae é baixinha não vou crescer muito; eu queria amadurecer mais.


Buzinei do lado de fora da casa de Derek. Desde que tirei minha carteira, eu tinha que pega-lo todos os dias no caminho pra escola. Alyssa insistia em ir no seu carro, Derek também tinha carro, mas de acordo com ele, o dele não era nem de perto tao brilhante e rápido como o meu. Eu não acho que ele dirigiu seu carro sequer uma vez desde que o comprou.


Derek: hey. – disse animado enquanto deslizava para o assento.


Bella: você está um pouco animado demais. – ri.


Derek: eu sei, estou mesmo.


Bella: porque?


 Derek: recebi uma aceitação da faculdade hoje. – me virei para olhar pra ele sorrindo.


Bella: Derek estou tao orgulhosa de você! – ao contrario de Derek eu não queria faculdade ainda, queria viajar pelo mundo, mas meus pais pensam ao contrario. Eles insistem que é melhor eu começar a faculdade logo após sair da escola. O outro problema era eu viajar sozinha, falei pra eu levar Felipe comigo mas isso só resultou em um “NÃO!” ainda maior.- bem, acho que essa noite é pra comemorarmos.


Derek: Esposito, eu gosto da maneira que você pensa. – colocou seu braço sobre meus ombros e caminhamos para nossa primeira aula.


Depois da escola eu cheguei em uma casa vazia. Meus pais estavam trabalhando a tarde e os gemeos tinham atividades hoje, então eu terminei minha lição de casa e dirigi ate a casa dos meus avós. Felipe estava lá e eu estava com saudades, não o vi na escola hoje. Era estranho não tê-lo me levando pra escola, eu meio que senti falta disso tanto quanto eu dirigir.


Bella: olá! – gritei batendo a porta atrás de mim.


Emi: estamos na cozinha! – vovó gritou- oi querida. – ela me abraçou assim que eu os encontrei. Ela virou e colocou outro sanduiche na frente de Felipe.


Felipe: obrigado Emi. – ele disse com a boca cheia, seus olhos se encontraram com os meus e ele atravessou a sala, antes de eu perceber.


Cande: uau, ele deixou sua comida para vê-la, isso é novidade. – murmurou comendo outro sanduiche.


Bella: que tá fazendo aqui?


Cande: essa gravidez me deixou carente e com desejo da comida da mamae.


Emi: faço tudo pra não ter um neto com olho arregalado. – riu.


Cande: neta!


Bella: já sabe o sexo?


Cande: não, eu quero que seja menina. Preciso de alguem pra poder mimar e comprar roupas...


Emi: só espero que não seja tao escandalosa quanto a mae. – sussurrou e rimos.


Cande: hey! Não me irrita, tô frágil!


Bella: alguem sabe de Alyssa? Eu e Derek vamos sair hoje, ele passou na faculdade e vamos comemorar.


Emi: acho que tá com Seth.


Bella: porque não adivinhei? Tudo bem então, só eu e Derek vamos sair pra jantar.


Felipe: posso ir com você se quiser. – beijei-o e sacudi e a cabeça.


Bella: por mais que eu amasse que você fosse, acho que isso abalaria o equilíbrio.


Felipe pareceu magoado por eu não querer que ele fosse com a gente, mas ele se recompôs rapidamente. Me senti mal, eu queria ele indo comigo mas hoje não era eu, era Derek.


Emi: você pediu a seus pais? – perguntou enquanto segurava um prato de cockies de chocolate na minha frente, tinham acabado de sair do forno. Eu balancei a cabeça e peguei um.


Bella: vou passar no escritório quando eu estiver indo pra casa de Derek, tenho certeza que eles vao deixar. Obrigada gente. – dei um beijo na minha tia e avó e dei um em Felipe e sai.


Felipe: depois te ligo. – gritou e eu assenti. Fui pra casa e me troquei antes de ir ao escritório da mamae. Tia Rochi foi a que me viu primeiro, enquanto estava conversando com uma idosa na sala de encomendas. Eu acenei e corri ate ela.


Bella: oi tia Rochi.


Rochi: oi Bella dá um beijo. – dei um beijo nela- essa é a senhora Gilmore. – balancei a cabeça e sorri educadamente pra ela.


Sra.: Stella que nome bonito! – sorriu.


Bella: não é Bella! – eu disse um pouco mais alto, ela olhou para os chinelos e sorriu.


Sra.: obrigada Celia comprei eles ontem. – eu ri e me virei em direção ao escritório da minha mae.


Bella: vejo vocês depois.


Sra.: tchau Siera! – acenou pra mim, virei-me para dizer meu nome corretamente, mas tia Rochi fez sinal pra que eu continuasse andando. Continuei a rir por todo o caminho até seu escritório.


Peter: que surpresa boa! – disse sem olhar pra cima das papeladas.


Bella: isso é o que eu faço melhor. – ri e sentei na beirada da mesa- e porque tá aqui?


Peter: sua mae ficou responsável por fazer um projeto pro meu chefe e estou aqui para vigiar como vai indo.


Bella: aham sei. –ri- então eu vim aqui perguntar se posso sair a noite com Derek. Não vamos muito longe, ele acabou de entrar na faculdade que queria. – as sobrancelhas do meu pai se levantaram e um sorriso atravessou seu rosto.


Peter: isso é ótimo! Fale que desejei parabéns a ele. E você? – gemi, não devia ter falado pra ele.


Bella: ainda não recebi respostas, além do mais pra que a pressa? – meu pai se inclinou sobre a mesa e pegou minha mao entre as suas.


Peter: Bella faculdade não é tao ruim assim, e com suas notas você pode entrar em qual quiser.


Bella: olhe eu vou... quando quiser. –ele bufou e se recostou na cadeira balançando a cabeça- que foi?


Peter: você é igualzinha sua mae!


Bella: como? Ela se formou, é uma designer, eu quero ficar um ano fora... talvez dois.


Peter: ela não via importância na faculdade, mas ela tinha uma desculpa melhor que a sua.


Bella: aah, se você quiser invento uma desculpa melhor.


Peter: você vai pra faculdade.


Bella: não, eu não vou.


Peter: não estou discutindo isso com você.


Bella: nem eu – levantei e dei um beijo em sua bochecha- te vejo quando chegar em casa.


Peter: não deixei você sair.


Bella: oh, vamos lá. É pelo Derek!


Peter: que horas vai estar em casa?


Bella: nove? – ele balançou a cabeça e atirei meus braços em volta do seu pescoço- o Lipe pode ficar la em casa até você voltar? – sabia que era um tiro no escuro, mas tive que perguntar. A expressão do meu pai me assustou. Ele não estava bravo, mas estava pensando sobre algo.


Peter: Bella sente-se. – ele deu um tapinha na mesa de novo e me sentei. – você é uma veterana agora prestes a se formar em poucos meses. Posso dizer isso com total confiança, você mostrou que você é responsável o suficiente para realmente ser considerada como uma adulta. Vamos fazer um trato.


Olhei para seu rosto e ele esperou minha resposta. Um sorriso se insinuou em meu rosto e finalmente falei.


Bella: fala.


Peter: você vai para a faculdade e eu vou trata-la totalmente como a mulher que você se tornou. Incluindo em sua relação com o Felipe. Sua mae tinha dezessete anos quando começamos a namorar então vou me afastar. Então eu respirei profundamente.


Bella: então a única coisa que tenho que fazer é ir pra faculdade e eu estarei livre para ter um relacionamento de verdade com Felipe?


Peter: não vou julga-los, mas você precisa ser responsável. – assenti.


Bella: faculdade. – gemi.


Peter: faculdade. – repetiu ele.


Bella: ok. – assenti.


Peter: bom. – ele abriu uma gaveta e tirou um monte de papeis e envelopes. – quando você chegar em casa hoje a noite, quero que comece a preencher esses documentos aqui.


Bella: posso escolher para quais quero ir? – ele balançou a cabeça e colocou a papelada no meu colo.


Peter: quero que você preencha todas.


Bella: tudo isso por Felipe? – isso não era justo, teria que passar 4 anos na faculdade só pra provar para meu pai que eu cresci.


Peter: é pegar ou largar querida.


Bella: pego. – resmunguei, enfiei as inscrições debaixo do meu braço e sai- te vejo depois.


Peter: divirta-se. – acenei sem me virar.


Lali: pensei que tinha ouvido você. – no corredor.


Bella: sim estou indo embora, vou pegar Derek e vamos sair pra jantar. Papai falou que ta tudo bem. – ela apontou para as inscrições no meu braço.


Lali: ah, ele te convenceu.


Bella: sim. –gemi- ele fez um trato comigo.


Lali: ele fez? E que trato foi esse? – olhou para a porta do seu escritório, então pra mim.


Bella: eu serei tratada como adulta, inclusive na minha relação com Felipe em troca da faculdade.


Lali: isso parece justo. – beijou meu rosto- dirija com cuidado. Acho melhor ir com o carro reserva nosso, pra não chamar muita atenção.


Bella: irei.


Lali: ah, se ele te deu tudo isso pra preencher, ele quer que todos sejam preenchidos. Se não estiverem, ele vai fazer isso mesmo. – riu e entrou no escritório.




ooi gente, bom dedico super rapido aqui:


sofia: de nada linda, voce ta na faculdade? quantos anos voce tem? postaado! 


alice: eu sei, ela me lembra da Bella haha postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Busquei Derek e saímos pra jantar. Ele contou sobre como seus pais estavam orgulhosos. Eu me debrucei sobre meu prato. Ouvi essa mesma conversa no carro está manha. Derek: e você? Como seus pais estão lidando com você querendo viajar pelo mundo? – eu respirei profundamente e balancei a cabeça. Bella: meu pai quer qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais