Fanfics Brasil - Capítulo 35- Vovô salva ele! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 35- Vovô salva ele!

391 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Eu não sei quanto tempo eu estive presa no carro, mas minha cabeça latejava e eu não podia ignorar a dor aguda na minha mao esquerda sempre que eu tentava move-la. Foi ficando mais difícil respirar com o que seja que estava sendo pressionado contra meu peito. Eu nem mesmo podia dizer se eu estava mais sentada. Eu sabia que ainda estava no carro, mas também sabia que não estávamos sentados eretos. Qual o ângulo que o carro estava? Eu não podia dizer. O murmúrio abafado de Derek ficou mais lento, acho que cerca de uma hora atrás. Eu já não podia dizer se ele estava respirando, a escuridão me puxou mais ainda.


O som das sirenes me trouxe mais perto da realidade, eu tentei abrir meus olhos ou me mexer mas eu não conseguia. Tudo era em vao.


XXX: olá alguem pode me ouvir? – gritou.


Abri a boca para responder, mas nada saiu. A pressão no meu peito doía muito. Apesar da dor, movi a minha mao esquerda e procurei por Derek na tela emaranhada de metal e vidro. Encontrei sua mao e segurei nela. Um sorriso leve espalhou em meus lábios quando sua mao se contraiu embaixo da minha.


XXX: quantas pessoas estão no veiculo? – a voz falou novamente. Eu podia ouvi-lo do lado de Derek no carro. Ao mesmo tempo ouvia alguem do meu lado.


YYY: tenho uma aqui, sexo feminino. Ela esta presa contra o painel. Eu acho que não posso tira-la.- falou com preocupação.


XXX: motorista homem, ninguém atrás. Se havia eles não sobreviveram. Precisamos nos concentrar nos dois da frente agora.


YYY: querida você pode me dizer seu nome? – abri a boca novamente e fechei meus olhos ao se abrirem. A luz era muito forte. Eu apertei meus olhos fechados- desculpe. – disse o homem e o brilho desapareceu- sou Jerry vamos te tirar daqui.


Balancei a cabeça da melhor forma que pude.


XXX: o menino não está muito bem, preciso tira-lo agora. – uma mao tocou meu braço.


Jerry: esse é Kevin, vamos ter que ajudar seu amigo primeiro, mas não vamos deixar você aqui sozinha. Você entendeu?


Bella: ajude... – resmunguei. Aquela única palavra me tomou muita energia- ele... – eu estava cansada demais pra ficar acordada. Derek estava sendo ajudado e era isso que importava.


Jerry: chame por reforços eu não vou sair do lado dela. Ela não está estável o suficiente. – a voz dele soou distante- espera, ela está tentando dizer algo. – ele estava falando de mim? eu não pude sentir meus lábios se movendo.


Jerry: Bella, eu acho que ela está nos tentando dizer o nome dela. Lanzani? – a voz dele estava mais perto agora- Lanzani... - ele parou enquanto pensava sobre isso- Oh. – ofegou- Kevin liga pro hospital agora! Chame o doutor Lanzani, e deixe que eles saibam que temos uma Bella aqui.  – só depois outra ambulância se aproximou. Eu estava perdida na escuridão mais uma vez.


O ar fresco batendo em meu rosto me trouxe de volta a realidade. Abri meus olhos e olhei para o céu. Apertei minha mao esquerda, mas não foi a mao de Derek que eu agarrei. Meu braço estava em uma cinta. Eu não podia mover minha cabeça para olhar ao redor, ela estava presa em um colar cervical.


Bella: Derek. – sussurrei na escuridão.


Jerry: ele esta na ambulância, estão levando ele para o hospital agora. você é a próxima. – tentei sentar, mas algo me segurava- calma Bella você está numa prancha de imobilização.


Bella: deixe-me levantar, eu estou bem!


Jerry: temo que não querida.


Bella: está bem, quando eu chegar ao hospital vou deixar meu avô me examinar. Por favor, eu estou realmente bem. – insisti.


Jerry: ele já foi notificado. Nós estamos saindo agora. – mais mãos me cercaram e fui levantada no ar. A viagem de ambulância foi rápida e relaxei logo que ouvi a voz do vovô.


Um tempo depois...


Nicolas: abre essas malditas portas! – cuspiu.


Jerry: mulher, dezoito anos de idade, acidente de carro, ela era o passageiro. – estava informando a ele.


Nicolas: sei quem ela é! Você não precisa passar por toda a coisa. - As portas se abriram e meu avô estava dentro da ambulância inclinando-se sobre mim. Lagrimas caíram imediatamente dos meus olhos quando vi seu rosto. Eu sabia que ele estaria chorando se não tivesse que “tentar ser forte”. - órgãos vitais? – ele perguntou por cima do ombro.


Jerry: ela não nos deixou, insistiu que você fizesse isso. – vovô balançou a cabeça e tocou minha bochecha.


Nicolas: boa menina. – sussurrou. Meus olhos ficaram pesados mais uma vez, mas eu não queria parar de olhar para seu rosto. Meu avô deve ter notado, porque ele desamarrou a faixa fora do equipamento e inclinou-se olhando nos meus olhos. – fica comigo Bella. Mantenha esses olhos abertos, querida.


Bella: onde está Derek? – lá dentro com meu amigo Mariano ele está trabalhando nele. – pisquei e foi difícil abrir os olhos.


Nicolas: Bella abre os olhos! – disse desesperado.


Eu os abri e ele suspirou, aliviado. Continuamos sendo levados para uma sala de trauma. O colar cervical foi retirado e meu avô estava verificando para ter certeza que nada estava quebrado. Ele se recusou a trabalhar com qualquer outra enfermeira. Eu estava sozinha no quarto com meu avô. Eu não queria olhar pra baixo quando o senti rasgando minhas roupas.


Bella: quero a mamae! – choraminguei.


Nicolas: seus pais já estão vindo querida, aguente firme. – suas mãos se moveram ao longo do meu corpo certificando que nada estava quebrado. Eu vacilei quando ele chegou nas minhas costelas.


Nicolas: eu nem preciso tirar raios-X aqui. Há definitivamente algumas costelas quebradas. – suas mãos deslizaram até sentir minha clavícula. Fiquei contente quando não doeu nada lá.


Bella: sinto tanto vovô. – sussurrei.


Nicolas: o importante é que você está bem.


Bella: o carro não está. – ele balançou a cabeça.


Nicolas: o carro não é grande coisa, ele pode ser substituído, você não. – forcei um sorriso e acenei com a cabeça.


Ele pegou um roupão de hospital e me ajudou a vesti-lo. Pedi outro para me certificar que eu estava coberta. Ele me deixou tê-lo uma vez que tinha terminado de enfaixar minhas costelas.


Bella: já ligaram para os pais de Derek?


Nicolas: não, estão ocupados trabalhando nele. – escorreguei na cama tentando vê-lo. Um médico chamou meu avô ele colocou os braços a meu redor para me manter no lugar. – Bella fique aqui.


Enfermeira: Nico preciso de você na sala de trauma quatro. – enfiou a cabeça no quarto.


Nicolas: fique nessa cama e não se mova, um médico estará aqui para checa-la.


Bella: vô. – ele virou a cabeça- chame a mamae, por favor. – senti lagrimas no meu rosto, ele assentiu e saiu. Ouvi meu avô falar um tanto alterado. Eu tinha que ver como ele estava indo, entrei na sala e congelei. Seu corpo estava coberto de sangue, o Mariano estava de pé estava de pé fazendo compressões nele enquanto outro doutor trabalhava em seu corpo. – Mariano?


Mariano: você está de pé? Nicolas!


Bella: nem pense em me perguntar como estou! O que está acontecendo com ele? – ele se virou para continuar trabalhando nele.


Mariano: volte para seu quarto.


Bella: NÃO! – ele olhou para outro medico que assentiu. E veio a meu encontro.


Mariano: Bella querida, não há muito para se fazer. Seus ferimentos são muitos para seu corpo.


Bella: não! –“rosnei”- eu estou bem! Ele deveria estar também! Salve ele! Isso é o que você faz!


Mariano: às vezes não há nada que eu possa fazer. Fizemos tudo o que podemos.


Bella: como fui tão estupida?! – chorei me culpando.


Mariano: não é não. Agora preciso chamar os pais dele.


Nicolas: Bella o que você faz aqui? –chegando no corredor.


Bella: vovô, por favor... Salva ele! – ajoelhei implorando a ele- não deixa eu perde-lo!


Nicolas: prometo que vou salva-lo.




ooi gente  bom postaado! dedico a:


sofia: a Bella escapou por pouco agora o Derek... postaado! aqui nao chego a mensagem, eu mandei um monte hoje. se nao der me avise que vou mandar pro seu email hahaha


debora: postaado gata!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Voltei para meu quarto e me afoguei em lagrimas, passou um tempo e vi a pessoa que eu queria me afogar em seus braços. Nem percebi e as lagrimas de Felipe já inundavam minha bochecha. Felipe: pensei que tivesse perdido você, eu vim e voltei varias vezes porque fiquei apavorado de te ver. Não poderia vê-la ferida. Vi o carro, Bell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais