Fanfics Brasil - Capítulo 37- Como você está se sentindo? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 37- Como você está se sentindo?

15 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Meus olhos se abriram e a ponta dos dedos de Felipe estava se movendo suavemente para cima e para baixo no meu braço. Eu sorri contra seu peito, e ele se moveu suavemente debaixo de mim.


Felipe: pensei que você fosse dormir o dia inteiro. – sua voz fez meu coração dar uma batida. Felipe e eu estávamos muito mais unidos agora. eu sabia que meu pai ficaria desapontado, mas eu não me arrependia de nada da noite passada.


Bella: que horas são?


Felipe: de tarde. – Felipe olhou por cima de nossas cabeças para fora. Tentei me levantar mas não conseguia me desgrudar dele. – acho que deveríamos nos levantar, alguem deve vir te checar logo.  – Felipe suspirou, sabia que ele também não queria se mexer.


Bella: ok. – suspirei e me sentei. Corei quando peguei Felipe olhando pra mim.


Felipe: você sabe o quão linda você é?


Bella: sim. – zombei- o curativo não ajuda muito. – apontei para minhas costelas. Felipe riu e me ajudou a tira-los para que eu pudesse tomar um banho. Quando eu sai ele já estava vestido e com cabelo molhado. – já tomou banho?


Felipe: sim, usei o banheiro do quarto de hospedes.


Bella: eu poderia ter dividido o meu. – disse envolvendo meus braços na sua cintura. Felipe corou e tampou minha boca.


Peter: Bella...- a voz dele subiu as escadas.


Bella: oh, não. – murmurei contra a mao dele.


Felipe: ele só deve querer falar com você. Eu estarei na casa de Emi. Te amo. – me beijou e saiu pela janela. Quase tive um treco quando o vi pular.


Me troquei e abri a porta. Meu pai esperou até que a porta fechasse e olhou pro chão na sua frente.


Bella: pai eu sinto... – eu comecei, mas ele fez sinal pra que eu parasse.


Peter: não peça desculpas por algo que você não se arrepende. Eu não estou bravo, nem desapontado. Eu sei dos sentimentos dele por você, e eu disse que sim porque sei exatamente o que ele esta sentindo. – ele pegou minha mao e nos sentamos no sofá que era encosto da minha cama. – docinho, você e Felipe me lembram tanto de sua mae e eu antes de tudo acontecer. Houveram tantas vezes que eu pensei que tinha perdido Lali e isso me aterrorizava, e eu percebi que precisava ficar com ela, custe o que custasse. É exatamente o que Felipe sente. Eu não poderia ter dito não para ele, mas também não quero te perder.


Bella: você não vai. –enfatizei- eu não vou a lugar algum. – eu o observei de perto, ele deveria começar a surtar logo. Esse não era ele.


Meu pai deve ter lido a confusão no meu rosto porque ele deu um sorriso e cruzou os braços no peito.


Peter: o que há de errado? Não foi a reação que você estava esperando? – eu ri.


Bella: não. – ele ficou serio e tocou a mao na minha bochecha.


Peter: eu não sabia o que eu teria feito se tivesse te perdido essa noite. Demorei tanto pra te encontrar e suporto a ideia de te perder. Relaxe não iremos gritar com você, você é uma garota crescida e capaz de fazer suas próprias escolhas. Se eu queria que você tivesse esperando? Claro! Que pai diria ao contrario?


Bella: a mamae sabe?


Peter: desconfia. Então por favor me diga que você não vai se casar antes de se formar.


Bella: não vou.


Peter: muito, obrigado. – ele me puxou pra perto e me abraçou.


Bella: como está Derek?


Peter: ele está com dor por conta do final do efeito da morfina que seu avô aplicou. Mas está melhor. Agradeça a ele depois, ele salvou Derek, literalmente.


Bella: pai ele vai ficar com a gente? – ele deu de ombros.


Peter: se ele quiser, eu não posso força-lo e ele tem seus pais.  – suspirei eu queria tanto ter Derek como irmão...


Bella: posso vê-lo?


Peter: não nesse momento, eu não quero que você veja ele do jeito que está.


Bella: ok. – suspirei.


Peter: ele está na casa de Emi agora, você pode ir lá. Mas deve ficar longe do quarto. – concordei com a cabeça.


Caminhei para dentro da casa do vovô bem quando minha mae estava descendo as escadas. Ela olhou para Felipe e ele se recusou a olhar de volta. Ela continuou até mim e me abraçou.


Lali: como você está se sentindo? – sua mao foi até os curativos, mas eu sabia o real significado atrás da pergunta.


Bella: perfeitamente bem... – respondi os dois significados- como está Derek?


Lali: quieto de novo. – ela respirou e olhou de volta para Felipe. Ele desviou o olhar quando ele percebeu que ela estava olhando para ele. – filha podemos conversar?


Bella: claro. –ela pegou minha mao e começou a me puxar. - calma! Não sou tao rápida! – disse sem folego.


Lali: Bella você está se sentindo bem?


Bella: estou bem. – gemi- eu sei que o acidente foi feio, mas eu me curei rápido. Pare de se preocupar comigo.


Lali: não quis dizer isso. – a gente estava sentada na porta de casa. Um carro passava e o cara nos olhou estranho, aí minha mae fez uma careta pra ele que virou a cara. Estava começando a chover, mas nesse momento eu não me incomodava e acho que minha mae também não. – você e Felipe... Está tudo bem com você?


Bella: mae ele não é um ser muito forte. Ele é humano e não me machucou. –ela teve um calafrio.


Lali: é porque tipo ele é super forte e você é pequena e frágil.


Bella: mae. – gemi- já disse que tô bem. – acho que eu estava lidando muito melhor com essa conversa do que ela.


Lali: isso é... Bom... Eu acho. – ela se levantou e ficou caminhando de um lado pro outro.


Bella: mae apenas diga. – insisti.


Lali: ok veja, - ela parou de andar e sentou de volta no meu lado, meu cabelo já pingava- eu e seu pai, quando... Você sabe, a gente não usou nenhum tipo de...


Bella: oh. – exclamei e interrompi ela que me olhava com cara de desespero. Era minha vez de caminhar desconfortável na frente dela- nós, nós... Er... Nós nos prevenimos.- ela se levantou e entrou no meu caminho me abraçando.


Lali: obrigada! – suspirou- isso era tudo que eu precisava saber.


Bella: ok? – esperei um momento, precisava saber se tinha terminado.


Lali: eu preciso ver Derek. – ela levantou e foi pra dentro e fiz o mesmo, vi Felipe e meu sorriso desabrochou no rosto.




ooi gente, postaado! me perdoem pela cena da primeira noite da Bella e do Felipe, eu nao sei escreve cenas assim entao fingiam que gostaram! dedico a:


debora: postaado linda! obrigada por comentar ;)


sofia: bom postado, espero que goste.  eu te add e vi que voce me add tambem haha conversamor mais por la linda. postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Subi e fui ver Derek, eu estava ajudando Nicolas com ele. Eu ia e o acalmava, trocava os curativos e tudo mais. Lali: ei Derek. – eu disse suavemente. Escorreguei minha mao por baixo da dele e ele apertou. Eu odiava ver seu rosto daquele jeito, ele estava contorcido de dor. – sei que é difícil, mas vai passar. Você está bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais