Fanfics Brasil - Capítulo 2- Dessa vez eu ganho de voce! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 2- Dessa vez eu ganho de voce!

9 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Encostei minha cabeça nos ombros do Lipe e ficamos ali.


Felipe: acho melhor voltarmos.- apontou pra longe onde uma linha de nuvens escuras vinham na nossa direção-  está se aproximando.- ele me puxou e fomos.


Na metade do caminho já estava no maior temporal, sai do carro e fiquei toda encharcada e pelo que deu pra ver minha mae andava de um lado pro outro.


Lali: pra dentro.- ela me deu um cobertor e me colocou pra dentro da garagem.


Bella: cade o Lipe?


Felipe: tô aqui, tive que estacionar o carro.- ela deu um cobertor pra ele também.- ele balançou a cabeça pra tirar a chuva do cabelo.


Lali: vem vamos te secar.- ela subiu comigo pro meu quarto-  Vocês se divertiram?


Bella: sim foi ótimo! Felipe teve que me ajudar com o carro se não eu ia bater.


Lali: você se machucou?- ela segurou meu braço pra ver se eu tinha arranhões eu os puxei pra fora de suas mãos e revirei os olhos.


Bella: não mae, eu fui com uma pessoa que mataria uma mosca se ela voasse pra perto demais de mim.


Lali: é verdade. Onde ele te levou?


Bella: foi tao legal!- comecei a contar pra ela tudo.


Lali: deve ter sido lindo o por do sol.


Bella: e foi.- sorri, e ela foi pra fora do quarto. Terminei de me vestir, como vi que a tempestade não daria trégua resolvi colocar uma roupa confortável, minha blusa e calça de moletom favorita.


Desci e vi meu pai, tios e o Lipe na frente da TV terminando de ver um jogo de futebol e minhas tias e mae conversando.


Cande: meu Deus que desastre de roupa é esse?!- fechou o olhos.


Rochi: deixa a menina Cande, está meio frio e moletom as vezes é bom sabia?- tia Cande mostrou língua pra ela.


Bella: o que estão assistindo?


Peter: terminando de ver um jogo.- ele deu um tapinha no lugar ao lado dele e me encolhi ao seu lado- o que quer ver?


Nico: como assim? É o jogo!


Peter: Nico hoje é aniversario dela, pode escolher o que quiser.


Nico: que saco!- emburrou. Fui pra fora do sofá e ajoelhei em frente a estante cheia de DVDs.


Bella: esse aqui.- entreguei a ele que riu.


Peter: Lali e meninas venham ver com a gente!


Lali: o que vamos ver?- claro que ela estava com a cabeça grudada no notebook desde que vimos pra cá, ela fica mais tempo lá porque tá meio longe do trabalho.


Peter: “Esposa de mentirinha”. -soltei um risinho com as palavras do meu pai.


Lyss: adoro esse filme!- ela sentou do meu lado e cada um foi encontrando espaço na frente da TV, tia Rochi veio com dois baldes de pipoca uma salgada e uma doce pra gente.


Ver filme com o Nico e o tio Vico é um saco eles começam rir alto e não deixa ninguém escutar.


Nico: que sotaque é esse?- rindo escandalosamente.


Euge: se você deixasse eu ouvir, eu saberia te responder Nico!- deu um tapa nele que se calou, ri dela.


Não sei porque mamae não gosta da Euge, ela é legal só é muito sem noção as vezes. Ficamos vendo o filme depois o povo foi embora e só ficou eu, papai, mamae, a Lyss e os gemeos até o Lipe foi embora. Aproveitei que eles estavam distraídos e fui pro quarto falar com o vovo Nicolas ele e a vovo não puderam vir.


Liguei a webcam e ele estava lá.


Bella: oi vovo.


Nicolas: oi lindeza, nosso Deus como está grande! Como foi seu aniversario?


Bella: foi bom até que começou a chover. Eu e Lipe andamos no meu carro novo faz um tempo e choveu, por isso meu cabelo esta todo molhado.


Nicolas: parece divertido, estamos com saudades criança.


Bella: também estou. Cade a vovo?


Nicolas: tá trabalhando, eu mando um “oi” pra ela.


Bella: obrigada.- sorri.


Nicolas: cade seu pai?


Bella: já vou chamar.- sair da cadeira e gritei pro papai vir aqui.


Peter: já tô subindo!


Bella: ele já vem.- voltei pra frente do computador.


Nicolas: tem que ser rápido, vai chama-lo.


Bella: eu não, eles estavam na maior agarração lá em baixo!- nesse momento ele entrou no quarto.


Peter: tô aqui, oi pai.


Nicolas: Peter filho, só queria dar um “oi” antes de ir trabalhar.- sai da cadeira e deixei papai conversando.


Peter: como estão todos?


Nicolas: tao bem.- quando vi que ia demorar, liguei a TV e meu Xbox.


Lyss: não acredito que vai jogar sem mim!- entrou no quarto- oi Nicolas.- acenou e eu lhe entreguei seu controle- sem trapacear essa vez.


Bella: eu não trapaceio, você que é lerda!- mostrei a língua pra ela, jogávamos sempre jogos de corrida- meu Mustang GT derrotaria seu Dodge Viper qualquer dia!


Lyss: não hoje.- a corrida acabou.


Bella: eu destruí você!- dei um salto e comecei a rodar.


Lyss: eu deixei você ganhar!- emburrou.


Peter: voces duas não param de berrar, eu que ganho de vocês!- desligou o computador.


Bella: isso é uma aposta?


Peter: apostado!- apertou nossas mãos e começamos a jogar de novo e adivinhem eu ganhei!


Bella: vocês são uns fracotes!- ri e os dois emburraram.


Lali: vocês não tem jeito mesmo! Daqui a pouco acorda os gemeos aí eu quero só ver. Venham o jantar tá pronto.


Peguei meu jantar e sentei em frente a TV e assistia meu pai tentando ensinar minha mae a jogar o jogo. Outra coisa que sou diferente da minha mae enquanto ela odeia carros eu os acho a coisa mais maravilhosa do mundo! Quanto mais rápido eles forem, melhor eles são.


A picape que ela tinha era horrível eu tenho vergonha de dizer que minha mae um dia dirigia aquilo, eu fiquei feliz quando papai me contou que tio Vico bagunçou os cabos elétricos, fazendo parecer que o carro tinha pifado. Aquilo foi genial, ate hoje ela pensa que o carro estragou. Quando o jogo apitou falando que era caminho errado meu pai simplesmente estressou.


Peter: Lali meu amor, de a volta acabei de dar a volta em cima de você!


Lali: não sei como vocês tres gostam disso!- ela me entregou o controle com raiva e saiu.


Bella: hey pelo menos você ganhou uma partida.- ri.


Peter: agora nada de moleza, vou ganhar de você!


Não jogamos muito, como amanha era meu ultimo dia de férias, ela não deixou eu ficar acordada até de madrugada pra eu ir me acostumando a levantar cedo. Eles me desejaram boa noite e saíram do quarto mas eu e Lyss ainda ficamos conversando por um tempo.




ooi gente nao aguentei esperar até amanha entao postei outro u.u dedico a:


debora: ain que bom que achou perfeito, postado linda!


sofia: sua fofa obrigada por amar a web haha postado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Lali: acorda Bella!- tirou minhas cobertas. Bella: você não cansa de fazer isso mae?- levantei meio sonambula. Lali: não não canso. Sua cara é ótima.- riu. Bella: engraçada você!- peguei um travesseiro e bati em Lyss- acorda Lyss. Lyss: ah? O que? Bella: deixa de ser lerda menina, acorda! A dona Lali j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais