Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter
PDV Lali:
Subi e fui ver Derek, eu estava ajudando Nicolas com ele. Eu ia e o acalmava, trocava os curativos e tudo mais.
Lali: ei Derek. – eu disse suavemente. Escorreguei minha mao por baixo da dele e ele apertou. Eu odiava ver seu rosto daquele jeito, ele estava contorcido de dor. – sei que é difícil, mas vai passar. Você está bem melhor, faltam só uns 2 dias. Você deveria estar feliz por não estar no meio do drama que acontece. Tenho certeza que Bella vai te atualizar quando acordar. – ele gritou de dor e sua respiração acelerou. – calma vai passar seja forte.
Peter: falando com seu filho? – entrou no quarto.
Lali: ele não é. É escolha dele se quer ficar ou não.
Peter: acho que ele vai ficar, seus pais não mostraram interesse na situação do filho. – tampei sua boca e o empurrei pra fora do quarto.
Lali: não diga coisas desse tipo na frente dele, ele vai ouvir!
Peter: ok desculpe. – ele sorriu meu sorriso torto favorito e pressionou a si mesmo contra mim. seus lábios se moveram pra meu ouvido.- vamos pra casa essa noite. Derek vai ficar bem, meu pai vai tomar conta dele e Bella pode passar a noite aqui.
Lali: mas e Ceci e Luca?
Peter: eles dormem rápido. –riu.
Lali: então, - fiquei na ponta dos pés para beija-lo. – acho essa ideia muito, muito boa.
PDV Bella:
Uns dias passaram e Derek acordou, ele ficou bem por um tempo mas piorou. Eu estava na casa da vovó Gime com Felipe deitada nos braços dele. Meus pais nos mandaram pra cá porque Derek piorou muito e eles não queriam correr o risco de eu vê-lo. Isso tava me matando! Meu telefone vibrou no colchão. Eu atendi rápido quando vi o numero da minha mae.
Ligação On:
Bella: hey mae!
Lali: porque não me ligou? Você esta na casa da sua avó? Bella, responda!
Bella: não te liguei porque estava dormindo. Sim eu estou na vovó deitada no quarto de hospedes num colchão de solteiro! Mae não suporto isso! Eu não podia te responder por que você tava igual a tia Cande!
Lali: oh bem, certo como estão as coisas? – falava calma.
Bella: como está Derek? – e veio um silencio isso não era bom sinal- mae?
Lali: Rochi e Gás vao amanha pegar os dois. – falou sem demonstrar emoção.
Bella: isso é ótimo! Ele melhorou? Mal posso esperar para vê-lo. – vibrei e houve outro momento de silencio. – o que houve? – ouvi o telefone chiar quando minha mae o pressionou contra algo para abafar o som.
Lali: Peter eu não consigo. – ouvi sua suplica abafada.
Peter: me dê o telefone. – houve mais chiados e então a voz do meu pai falou sem vida. - querida Rochi e Gás estão indo pegar você e Felipe amanha. Seus irmãos já estão com eles... – sua voz morreu.
Bella: mas? – eu pressionei.
Peter mas sua mae e eu não estaremos aqui. Não vamos estar aqui por um tempo. Seu avô também não vai estar. – sussurrou.
Bella: por quê? – exclamei. – para onde vocês vao?
Peter: Derek... Piorou de vez. Ele tem varias convulsões ao dia e isso não é normal.
Bella: não! – gritei.
Peter: acalme- se. – falou rapidamente- filha seu avô não vê outra opção. Temos que manter ele vivo.
Bella: porque vocês dois precisam partir? – eu não queria esconder as lagrimas, minha voz me entregou.
Peter: por favor não chore, estaremos de volta em breve. É tao difícil pra sua mae e eu quanto pra vocês. Optei por ir só eu e meu pai, mas sua mae insistiu em ir. Derek a escuta, sua voz o acalma.
Bella: mas. – eu engoli o nó na minha garganta. – eu vou me formar em alguns meses.
Peter: eu sei Bella, precisamos que seja compreensiva. Nós tentaremos voltar até lá.
Bella: tentaremos? Vocês vão tentar voltar para ver sua filha mais velha se formar?
Peter: Bella, querida, por favor. Faremos nosso melhor.
Bella: não, não se preocupe. Eu não quero vocês lá de qualquer forma. Vão ficar com seu filho novo. Eu tenho certeza que vocês três serão muito felizes! E então, para onde vocês vao? Espere! Deixe-me adivinhar. Vocês vao para nossa antiga casa? – o silencio dele respondeu minha pergunta- INACREDITAVEL! – eu gritei e desliguei o telefone.
Ligação off
Joguei o telefone com toda força na parede e tanto ele quanto a parede deram uns estragos. Eu não queria esperar por Felipe, podia ser arriscado mas pulei a janela e comecei a correr.
Gime: Bella querida onde vai?- gritou.
Bella: me deixem em paz! – gritei de volta.
Corri em direção oposta da casa e fui chorando e correndo o mais rápido que eu pude. Eu me senti mal por ter gritado com meu pai, mas senti que eles estavam começando uma nova família sem mim. e levar ele para a casa onde passei minha infância era demais! E minha primeira formatura e eles não vao estar aqui para me ver. Eu nem mesmo queria voltar para minha outra casa, eu poderia passar minha vida correndo. Isso era tudo que eu queria fazer.
O sol estava se pondo e me sentei na praça que dava para ver o por do sol direitinho. Encostei minha cabeça no banco e comecei a chorar desesperadamente, gritei com toda minha força. Eu não estava nem aí pra quem tivesse olhando e se tivesse olhando eu só queria extravasar um pouco.
Felipe: Bella... – sentou do meu lado, deitei minha cabeça no seu ombro e me entreguei as lagrimas.
Bella: eles vao me deixar Lipe, você é a única pessoa que ainda tenho. – puxei sua jaqueta para esconder meu rosto e ele me abraçou e me deixou chorar. Felipe me conhecia bem, quando eu chorava ele nunca tentava me consolar, ele só deixava eu me acalmar.
Não sei quando mas acabei dormindo, acordei no outro dia e ele estava abraçado a mim.
Felipe: acordou.
Bella: como?
Felipe: não fique brava comigo ok? Falei com Gime e ela entrou em contato com seus pais. Antes de gritar me escute.- mordi meu lábio inferior pra não gritar e lagrimas quentes desceram pelo meu rosto. – não fique triste.
Bella: não estou. – resmunguei.
Felipe: eu conversei com sua mae e ela chorava na ligação, eu pedi a ela pra deixar você ficar um tempo comigo na casa dos meus pais. E avisei pra Rochi e pro Gás pra eles não ficarem preocupados.
Bella: como sabia?
Felipe: seu pai me ligou, logo depois que você desligou o telefone. – revirei os olhos, claro que ele ia fazer isso. – eles se sentem mal Bells mas não querem deixa-lo morrer porque sabe o quanto é importante pra você.
Bella: é pode ser.
Felipe: então graças a seus pais você vai pra casa dos meus pais e logo depois vai tirar o atraso na escola, porque vamos nos formar.- Felipe estava certo, eu queria que ele me visse formar mas queria que meus pais também me vissem. Eu sabia que meus pais nos amavam mas eu odiava que eles nos deixassem.
Bella: você pode me dar licença um instante? – ele assentiu e foi arrumar nossas coisas para irmos pra casa dos seus pais.
Liguei pra minha mae e ela atendeu no primeiro toque.
Ligação Onn:
Lali: Bella? Você está bem?
Bella: aham, posso falar com o papai? – eu quase podia vê-la sorrindo.
Lali: é claro. – demorou um pouco e ele pegou o celular.
Peter: sim? – falou impaciente.
Bella: te amo. Sinto muito por ter explodido com você daquela forma.
Peter: é compreensível, mas saiba que não estamos escolhendo ele ao invés de vocês.
Bella: oh, eu sei. Mas é estranho, vocês estão levando ele para um lugar que era apenas nosso. É difícil para eu absorver tudo de uma vez
Peter: de novo é compreensível. A casa sempre vai ser especial para nós três. Mas nesse momento Derek está muito ruim e eu não posso deixar vê-lo, você... não aguentaria.
Bella: ok eu entendo. Quando vão partir?
Peter: assim que sua mae e Cande terminarem de fazer as malas.
Bella: tia Cande está indo?
Peter: não ela apenas está ajudando sua mae. Cande não pode sair de casa nesse estado.
Cande: eu tô gravida não doente! – escutei ela gritar.
Bella: ok, manda um beijo pra mamae.
Peter: mando. Quando chegarem em casa se comporte! Você vai ficar com Rochi e Gás junto com seus irmãos, Felipe vai ficar com Emi e Nicolas como foi combinado.
Bella: eu sei pai, eu vou me comportar. Prometo.
Peter: e eu vou te prometer uma coisa. Prometo que vou tentar ao máximo, mais do que eu posso para tentar vir na sua formatura.
Ligação Off
Nós nos despedimos e Felipe veio com café da manha pra gente. Eu estava excitada por ter todo esse tempo com ele, claro que ficaríamos com seus pais. Mas seria bom ter um tempo com a sogrinha.
Felipe: o que? – me perguntou quando me pegou olhando pra ele.
Bella: eu não estou com fome, bem, não de comida. – dei um sorriso.
Felipe: ora senhorita Lanzani, você está tentando me seduzir?
Eu ri da maneira como Felipe se aproximou de mim. seus braços prenderam- se ao meu redor enquanto ele nos atirou em direção a cama.
ooi povo, sorry pela demora tava chovendo muito aqui, bom dedico a:
sofia: postaado, fico muitissimo feliz que voce esteja amando a web, claro me conte tudo hahahaha
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Bella: Rochi: Bella você está bem? – minha tia bateu suavemente na porta do meu quarto. Eu sentei na penteadeira, olhando minha própria imagem no espelho. Funguei e limpei minhas lagrimas antes de ir abrir a porta. Bella: estou bem. – menti. Ela imediatamente soube que eu não estava. Ela sempre sabia quando eu estava triste. N&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28
ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?
-
sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04
A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web
-
deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02
Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.
-
jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04
A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.
-
viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35
tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha
-
sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30
ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.
-
viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48
ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia
-
jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19
buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima
-
sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03
AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga
-
viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42
eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'