Fanfics Brasil - Capítulo 39- Eles vieram! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 39- Eles vieram!

312 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Rochi: Bella você está bem? – minha tia bateu suavemente na porta do meu quarto. Eu sentei na penteadeira, olhando minha própria imagem no espelho. Funguei e limpei minhas lagrimas antes de ir abrir a porta.


Bella: estou bem. – menti. Ela imediatamente soube que eu não estava. Ela sempre sabia quando eu estava triste. Não que meu rosto vermelho e meus olhos cheios d’agua já me entregassem.


Rochi: querida eles tentaram. Derek simplesmente precisa de mais tempo. Você sabe o quanto eles queriam estar aqui pra sua formatur... – eu levantei a mao para impedi-la de falar.


Bella: eu sei, eu sei. – resmunguei. Eu não queria ouvir a palavra “formatura”. Não quando meus próprios pais não estariam lá. Eu nem queria dizer para todos que sou a oradora. Meu discurso estava subitamente pesado no bolso do jeans.


Cande: espero que não seja isso que você vai vestir Bella. – passou pela minha tia e me conduziu ao meu closet. Eu tinha algumas roupas na casa dos meus tios, mas nada parecia interessante hoje.


Fiquei feliz de me formar com meu jeans desbotado e minha blusa de moletom branca. Mas tendo uma tia como Cande isso não era possível. Ela foi logo escolhendo um traje. Minha tia Rochi me abraçou apertado antes de sair do quarto, assim que ela terminou de descer as escadas eu sentei na minha cama e observei minha tia.


Bella: tia Cande?


Cande: sim?


Bella: eu sou a oradora. – sussurrei. Ela deixou cair as roupas do seu braço e disparou na minha direção tomando- me nos seus braços e me rodando.


Cande: isso é maravilhoso querida! Eu estou tão orgulhosa de você! Por que você não contou a ninguém? – eu dei de ombros.


Bella: porque não é importante. Eu já sabia há algum tempo, mas com minha mae e meu pai longe eu não via sentido em contar pra ninguém.


Cande: nem mesmo a Felipe? – eu balancei a cabeça.


Bella nem mesmo Felipe. – repeti, sorri quando o queixo dela caiu. Ela o fechou rapidamente e deu de ombros.


Cande: bem mal posso esperar para ouvir seu discurso.


Bella: acho que vou deixar passar essa. – suspirei, baixei os olhos e despenquei de volta na cama. Tia Cande deu a volta e abaixou-se na minha frente.


Cande: Bella Lanzani não desperdice essa oportunidade. Nenhum de nós jamais pensou em ser orador, porque éramos preguiçosos. Mas você, você conquistou isso sozinha. Seus pais ficariam orgulhosos. – seu sorriso iluminou seus olhos e não pude evitar de sorrir de volta.


Bella: sim. – dei um risinho- o papai teria dado pulinhos no quarto de excitação. – eu engoli o nó na minha garganta.


Cande: sim ele provavelmente teria, se você tivesse lhes contado.


Bella: qual a diferença? Não que eles fossem ouvir o discurso de qualquer forma.


Cande: cabeça erguida garota. Vista isso e nos encontrem lá em baixo, acho que Alyssa já chegou. – ela deu um passo pra tras e me olhou, sua cara não estava nada boa. Eu estava tao ruim assim? – pensando bem deixa eu fazer seu cabelo, maquiagem e te vestir.


Antes que eu pudesse protestar ela já estava enfiando um vestido branco florido preto por cima da minha cabeça.


Gime: ela finalmente está pronta! – minha avó sorriu afetuosamente assim que eu desci as escadas. – tao linda. – ela explodiu de emoção e me abraçou.


Bella: obrigada vovó. – sussurrei, fiquei com medo de que eu não conseguisse falar normalmente. As lagrimas estavam sob controle, por enquanto.


Felipe: você está pronta? – segurou meu capelo e minha beca para que eu os vestisse. Ele já estava pronto. Todos observaram quando deixei ele deslizar a beca sobre meus braços. – perfeito. – sorriu.


Bella: preciso de mais uma coisa. – sussurrei. Abri o closet perto da porta da frente e peguei algo dentro da pequena caixa que eu havia escondido no fundo. Eu peguei a estola dourada em que tava escrito “orador” no lado inferior esquerdo. Toda minha família sorriu quando me virei com ela caída sob meus ombros.


Emi: porque não falou nada? – atravessou a sala e me abraçou. Eu só dava de ombros, eu não ia conseguir abrir a boca e explicar tudo sem que as lagrimas viessem nos meus olhos. – bem, nós devemos ir. – lendo a dor nos meus olhos.


Agarrei o telefone na minha mao. Eles ainda não haviam nem ao menos me ligado hoje. Eu só queria rastejar para a minha cama e não acordar até amanha. Quando nós chegamos na escola, Alyssa, Felipe e eu tivemos que nos separar do resto da família. Nós fomos nos encontrar com o resto dos nossos colegas de classe. Nós duas abraçamos nossos amigos uma vez mais antes de termos que formar a fila. Eu forcei um sorriso e fiquei feliz que meus amigos confundiram as lagrimas nos meus olhos com lagrimas por estar me despedindo deles.


O diretor Camilo os chamou para formar fila, então eu me apressei para encontrar o resto das pessoas com o sobrenome começando com “L”. caminhei em fila ao som da musica enquanto a vibração dos pais e familiares explodia. Mantive meus olhos em Melissa, na minha frente. Eu não queria olhar para a minha família porque eu estaria procurando por quem eu realmente queria ali.


Lyss: Bella olhe! – ela engasgou, cochichando. – lá estão eles! – vibrou.


Bella: legal, acene para eles por mim. – resmunguei. Eu estava feliz que ela pelo menos estava contente por ter seus novos pais aqui. Sabia que ela estava meio triste por não ter seus pais verdadeiros aqui. Observei Alyssa acenar excitadamente para nossa família, e para os seus pais.


Fui chamada para meu discurso e mais vibrações explodiram da minha família. Eu fiquei em pé atrás do palanque e olhei para todos os familiares pela primeira vez. Minha respiração prendeu, ecoando através do ginásio por causa do microfone na minha frente. Meus olhos travaram na minha mae, que estava parada em pé com Luca em pé na cadeira, ao lado do meu pai que estava com Ceci nos seus ombros. Ambos estavam com sorrisos largos, aplaudindo e vibrando por mim.


Me perguntei silenciosamente onde estava Derek, minha mae entendeu e abaixou e pegou a mao de Derek. Ele se levantou e acenou animado. Agora sim eu estava feliz. Eu não conseguia tirar os olhos dos meus pais enquanto eu limpava a garganta pra começar meu discurso.


Bella: Diretor Camilo, membros do corpo docente, colegas estudantes, amigos e familiares, bem vindos. Muitos de nós pensamos que esse dia nunca ia chegar. Nós riscamos os dias em nosso calendário, contamos as horas, minutos e segundos. E agora ele está aqui, e eu estou triste por estar. Porque... – eu desgrudei os olhos da minha mae para olhar pra Derek.


Significa ter que deixar para trás amigos que me inspiraram e professores que tem sido meus mentores. Pessoas que moldaram a minha vida e as vidas dos meus colegas estudantes. Conforme nós crescemos nossos pais e professores nos moldam para que nos tornemos algo extraordinário, mas o que eles realmente estão fazendo é nos guiar para que nos tornemos quem nós somos. Eu posso dizer por todos nós nesta sala, quando eu digo isso; há um momento das nossas vidas em que nós pensamos que nossos pais não sabem nada a nosso respeito. Que eles não fazem ideia do que eles estão falando quando se trata de qual era a escolha certa.  – fiz uma pausa tomando folego.


Eu sei, por experiência própria, que eu não seria quem sou hoje sem Lali e Peter Lanzani. Eles são os mais bondosos, gentis e amorosos guardiões que eu jamais poderia desejar. Peter, pai, meu porto seguro mais confiável, sempre ali para estender uma mao protetora e me guiar na direção correta. Mas minha inspiração definitivamente vem da mulher de quem eu recebi o ar e sangue da minha vida, Lali Esposito. Ela sempre me passou a ideia de que eu poderia fazer o que eu quisesse. Ou ser quem quer que eu quisesse ser. Ela preencheu minha vida com amor, devoção, diversão e livros. Enquanto ela me guiou ao longo destes últimos dezoito anos... Eu não sei se ela jamais percebeu que a pessoa que eu mais queria ser ela era. Mãe, você é a minha luz- guia para tudo. Eu ficaria perdida sem você. Muito, muito obrigada por tudo! Por ter batalhado para me criar sozinha, e por me dar tudo o que eu sempre quis, não bem material, mas sentimental. – olhei pra minha mae e ela chorava e sorria ao mesmo tempo- eu amo vocês pais. – sorri e eles sorriram de volta.


Conforme nós nos preparamos hoje para partir, vamos dar mais uma olhada nos mentores parados atrás de mim. Estes rostos estarão para sempre em nossas mentes como as pessoas que ajudaram a moldar o nosso futuro. Mas enquanto vocês caminharem para fora desse ginásio, com diploma em mãos, olhem para as pessoas mais orgulhosas de quem vocês se tornaram. Eu estou triste por ver todos vocês partirem, mas feliz por ver todos nós partindo para a jornada das nossas próprias vidas. Que a de vocês seja tao iluminada e extraordinária quanto eu sei que a minha vai ser. Boa sorte a cada um de vocês. – meus colegas de classe e familiares foram os primeiros a ficar de pé num salto enquanto aplaudiam e vibravam, meu pai colocou os dedos na boca e assoviou seguido por Nico, Gás, Vico e Derek. Eu limpei o resto das minhas lagrimas antes de apertar a mao do diretor e ir sentar de volta ao lado de Melissa.


Lyss: eu te disse que estavam aqui! – ela sussurrou e sorriu pra mim.


Bella: pensei que você queria dizer que tinha encontrado Nico e Euge e o resto do povo.


Lyss: não! – ela riu- foi um belo discurso, foi improviso?


Bella: não, esse sempre foi meu discurso. Estando meus pais aqui ou não, eles mereciam ser parte dele. Estou apenas feliz por eles terem o escutado. – eu me virei na cadeira para ver ambos meus pais ainda me observando com sorrisos colados ao seus rostos. Eu não acho que jamais os havia visto tão excitados. Virei minha cabeça de novo e vi Alyssa se levantando junto com os outros alunos que começam com a letra “H” para receber o diploma.


Diretor: Tracy Amanda Henley, Alyssa Hale. – eu a assisti cintilar de excitação enquanto atravessava o palco e nossa família vibrava por ela. ela mudou sua borla de lado e acenou para seus “pais” antes de sair. Passou rápido e logo eu e Melissa nos levantamos para pegar nosso diploma.


Melissa: sorte, Bella! – me abraçou.


Bella: pra você também Mel.


Diretor: Bella Esposito Lanzani. – fechei os olhos e respirei fundo. As bem vindas vibrações enviaram um calafrio através do meu corpo. Eu pude distinguir as vozes dos meus pais e irmãos dentre todas as outras e sim, eles estavam berrando. - boa sorte com tudo o que você fizer. – ele deu um tapinha no meu braço.


Bella: obrigada senhor. – olhei minha família, os encarei e levantei minha mao para segurar minha borla justamente quando meus pais encontraram meu olhar. Eu a mudei e lhes soprei um beijo antes de sair apressadamente do palco.


Logo depois veio a vez de Felipe ele fez o mesmo de todo mundo. Pegou o diploma e saiu. Fui chamada no palco mais uma vez para anunciar a classe de formandos. Eu o fiz e joguei meu capelo para o ar e fui seguida de meus colegas. Peguei meu capelo no chão, e a mão de Alyssa e Felipe para corrermos e passar pela multidão que pais formavam para ver seus filhos. Uma pequena área ficou livre dando-me passagem aberta até meu pai, ele não teve nenhum trabalho de me encontrar no meio da multidão.




e aee, postado! so duas comentando, nao estao gostando da web? querem modificaçoes? me falem gente, quero fazer tudo que voces gostam! dedico a:


sofia: postaado linda obrigada por comentar!


debora: postaado fofa, obrigada por comentar!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Bella: papai! – novas lagrimas formaram em meus olhos. Soltei a mao de Alyssa e corri até meu pai. Ele me pegou e me girou no ar. Peter: minha bebe está crescida! – riu e beijou o topo da minha cabeça. Lali: me dê minha filha! – disse excitadamente. Soltei meu pai e coloquei meus braços ao redor da cintura da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais