Fanfics Brasil - Capítulo 40- Estou tão orgulhoso de você! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 40- Estou tão orgulhoso de você!

318 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Bella: papai! – novas lagrimas formaram em meus olhos. Soltei a mao de Alyssa e corri até meu pai. Ele me pegou e me girou no ar.


Peter: minha bebe está crescida! – riu e beijou o topo da minha cabeça.


Lali: me dê minha filha! – disse excitadamente. Soltei meu pai e coloquei meus braços ao redor da cintura da minha mae.


Bella: achei que não fossem estar aqui! Como conseguiram voltar a tempo?


Lali: Bella, nós já sabíamos que íamos vir há algumas semanas, mas não sabíamos que você seria a oradora. Obrigada pelo lindo discurso. – sorriu- até chorei, você viu né?


Bella: sim eu vi. – ri- eu falei serio cada palavra, mas e o Derek?


Peter: ele está muito bem. Lá longe de tudo e de todos, seu avô teve mais tempo e calma para ajuda-lo e ele está bem melhor.


Derek: qual é o problema irmãzinha? Sentiu tanta minha falta assim? – a voz dele veio atrás de mim, eu sorri e me virei para olha-lo apoiando na minha mae, eu quis ter certeza que ela estava aqui.


Bella: irmãzinha? – questionei.


Derek: sim, você pode ser mais velha que eu, mas com certeza não é mais alta. – ele flexionou os músculos que estavam de volta em seus braços.


Bella: vejo que ganhou um pouco de massa na sua recuperação. Tomou que comprimido? – me referi aos músculos.


Derek: ok, criança apenas se lembre, eu sou mais forte que você e posso machuca-la com um simples toque de dedo. – rolei os olhos pelo exagero dele. – você tem que ver, eu consegui ganhar do seu pai na queda de braço.


Peter: sim Derek, com certeza ela vai querer saber de todas as coisas que você consegue fazer.


Bella: estou feliz que você está bem, fiquei preocupada demais. – abracei ele que me levantou me deixando com os pés no ar, e me apertou tanto que eu tava ofegando por ar.


Peter: Derek, filho, está esmagando ela.


Derek: oh, ok. – me colocou no chão. - desculpe fracote. – riu. Felipe passou os braços na minha cintura e me virei para ficar de frente a ele.


Bella: você sabia que meus pais viriam?


Felipe: possivelmente. – ele deu de ombros.


Bella: está tudo bem, eu te perdoo. Foi uma bela surpresa.


Felipe: fico feliz. – disse suavemente antes de seus lábios encontrarem os meus.


Lali: ok, vamos embora. – minha mae se espremeu entre Felipe e eu. Ambos os meus pais me demandaram atenção, mas eu não liguei. Os dois passaram os braços ao redor da minha cintura e cada um estava com um gêmeo na mao enquanto caminhávamos pro carro.


Eles se revezavam puxando-me completamente contra eles, sussurrando o quão orgulhosos estavam de mim, e beijando minhas têmporas. Eu não podia estar mais feliz do que estou agora. o dia de hoje começou terrível mas terminou perfeitamente bem.


Mais tarde...


Peter: você realmente não fazia ideia? – me perguntou pela quarta vez, e eu estou contando, desde que chegamos em casa.


Bella: não, eu não fazia ideia de que veria vocês dois de novo. Eu quase nem ao menos subi pra falar.


Peter: isso teria sido ruim. – meu pai atirou os braços ao meu redor e me esmagou contra seu peito- você não faz ideia do quanto estou orgulhoso de você.


Bella: obrigada, então, você e Derek parecem estar se dando bem.


Peter: ele é um bom garoto, sempre foi.


Bella: ele vai ficar com a gente?


Peter: sim, fomos falar com seus pais e eles... o rejeitaram por ser um “irresponsável”. Agora você tem um novo irmão. – eu ri.


Bella: o cara que organizaria um funeral se pisasse numa formiga agora é meu irmão!


Derek: eu fiz isso uma vez e foi porque me senti mal. – gritou da cozinha. Fui até ele que devorava um saquinho de salgadinhos.


Bella: você me assustou sabia? Nunca fiquei tao desesperada com uma pessoa antes.


Derek: eu me assustei. Eu pensei que... não ia sobreviver. Foi um acidente, feio.


Bella: nem me diga, não sei como consegui só ter arranhões. Mas me conte, como está a casa?


Derek: pelo que sua mae disse tá tudo como antes. Vi seu antigo quarto, uma explosão de rosa. Mas em compensação o quarto de jogos era... sem comentários. Lali ficava brava e ia dormir por eu, seu pai e seu avô ficarmos jogando até o amanhecer.


Bella: minha pobre mae. – ri.


Derek: sim quero dizer, eu sempre soube que eles se amavam mais do que eu já vi indivíduos se amarem, mas ele abre mao de qualquer coisa no momento em que ela disser uma palavra. Tipo, nós estávamos jogando um de seus jogos de corrida. Eu estava totalmente ganhando dele, e então sua mae entra, fica parada na frente da TV e, eu sabe, tentei me inclinar ao redor dela pra ver onde eu estava dirigindo. Mas Peter apenas levantou os olhos para ela como se tivesse esperando ela dar tipo um comando. Aqui estou eu tentando detonar com ele no jogo e ele fica todo vidrado nela assim que Lali chega. E então ela se inclina e o beija, onde? Eu não me importo... havia um jogo rolando. Agora eu estava ganhando porque o carro dele só ficava dando voltas no meio da rua. E Lali menciona que quer ir nadar, ela nem terminou a frase e Peter arremessou o controle no meu colo. Sério? Como eu posso jogar com dois controles? Você precisa de duas pessoas para jogar, HELLO!


Eu ri enquanto Derek falava. Suas palavras se confundiam enquanto ele falava com a mesma excitação que ele sempre havia tido.


Bella: eu te amo, Derek. –eu ri.


Derek: também te amo. – ele me abraçou- a e por falar nisso sua mae fica louca quando fala do seu pai.


Bella: como assim?


Derek: um dia eu chamei ele de lerdo. Ela quase me jogou janela abaixo.


Bella: ela é apenas protetora com o urso e seus filhotes como ela fala.


Derek: que nojo! Seu pai urso... – fez uma careta e eu também.


Felipe: Bells. – Felipe me chamou impaciente da varanda da frente.


Derek: ele não vai confiar em mim com você vai?


Bella: não é que... ele acha estranho agora eu ter um irmão mais velho.


Derek: admitiu! Sou mais velho que você! – gritou.


Bella: mas relaxa com Felipe, ele se preocupa comigo. machuque ele e quem vai te matar sou eu.


Derek: eu gostaria de te ver tentar. – zombou.


Felipe: Bella está ficando tarde.


Derek: você é a autoridade paterna dela? Eu não vi os pais dela virem aqui e falando isso.


Felipe: eu só não confio em você com ela. – disse friamente.


Derek: lide com isso. Eu e ela somos da mesma família agora eu não vou a lugar nenhum.


Felipe: eu sugiro que você se mova antes que eu...


Bella: Já chega! – gritei ficando no meio dos dois.


Peter: Felipe para trás. – se colocou no meio dos dois tomando meu lugar. – eles só estavam conversando.


Bella: está tudo bem. Felipe está certo, está tarde. – encontrei o olhar de Felipe e seus ombros relaxados. Lhe dei o que queria, eu segura e protegida em seus braços. Eliminei o espaço entre a gente e entramos. Nós entramos e me envolvi nos braços de Felipe na minha cama. – o que há de errado?


Felipe: não tem nada errado. – insistiu.


Bella: mentiroso! – ele respirou fundo antes de falar, seu coração estava acelerado por causa de sua procura pelas palavras certas;


Felipe: Derek me deixa nervoso. – sussurrou.


Bella: pode se acostumar com isso.


Felipe: você está do lado dele?


Bella: não tem lado nenhum! – gritei, sentando para olhar seu rosto.


Felipe: tem sim, e você está protegendo ele. – sentou e falou baixo.


Bella: como tem lado Felipe? Ele é parte da família agora, Felipe... ele é meu irmão! Porque com isso agora? eu confio nele!


Felipe: você confia em mim? – ele ergueu uma sobrancelha esperando que eu o respondesse.


Eu hesitei, não entendo uma pergunta no qual ele já sabia da resposta. Estreitei meus olhos em frustração e pulei da cama.


Bella: se você está me fazendo essa pergunta eu sugiro que vai embora Felipe Martinez! – eu sibilei apontando pra porta.


Felipe: você está falando serio? – levantou me encarando.


Bella: sim. – eu podia sentir as lagrimas quentes e raivosas nos meus olhos mas eu não deixei elas caírem. – como você pode me perguntar uma coisa dessas? Claro que confio em você, mas Derek é meu irmão agora. Ele não me trairia! Você precisa se acalmar... você confia em mim?


Felipe: confio em você, não nele.


Bella: isso é bom o bastante. – suspirei- ele vai ser seu cunhado sabia?


Felipe: ele vai ser o cara que mora com os pais da minha esposa. – joguei meus braços pro ar, frustrada.


Bella: você é impossível! Acho que devia ir embora essa noite.


Peter: eu acho que concordo. – meu pai disse adentrando meu quarto.


Felipe: fique fora disso. – cuspiu.


Peter: não quando você está aqui gritando com minha filha. Felipe você precisa se controlar, vai tomar um ar. Eu não vou permitir que você fale assim com ela, principalmente na frente das crianças.


Derek: idem. – disse aparecendo atrás do meu pai.


Felipe: você não precisa protegê-la de mim! Eu não encostaria um dedo na Bella! – voando pro outro lado do meu quarto, meti no meio dos dois. E vi que não estava sozinha.


Lali: não comece! – respirei fundo e peguei a mao dele.


Bella: acho que precisamos conversar. – ele fez que sim com a cabeça e deixou minha mao na dele, me guiando pela porta. Meu pai colocou uma mao no meu ombro. – me dê 10 minutos. – ele me soltou e me deixou ir. - eu amo você. – sussurrei quando chegamos na calçada.


Felipe: eu também te amo Bella, mas você tem que entender minha posição.


Bella: me desculpe, mas não entendo. – murmurei, nós viramos a esquina em direção ao parque.


Felipe nos guiou até um banco e me puxou em seu colo. Eu me enrolei no calor de seu corpo, descansando minha cabeça em seu ombro.


Felipe: bom... pode ser bobo o que vi, mas eu vi Derek olhando pra você com outros olhos. Eu vi ele sorrindo quando você aproximava. E não foi sorriso de irmão. Bella. – ele pegou meu rosto com as mãos – tenho medo que ele te faça algo,


Bella: ele não vai fazer nada, meus pais não deixariam. E nem eu deixaria. Acredite em mim, Derek é bom. Conheço ele há muito tempo e ele é só amigo.


Felipe: não sei...


Bella: Lipe agora sou sua noiva, eu sou só sua. Não tem motivos para ficar assim.


Felipe: é você tem razão. Me desculpe? – fez bico.


Bella: tudo bem.  Não te aguento com esse bico. – ri e ele m beijou.


Voltamos pra casa na mesma velocidade que fomos pro parque.


Felipe: venha a Buenos Aires comigo nesse verão? – ele sussurrou.


Bella: porque? – eu perguntei.


Felipe: porque tenho que voltar como costume durante o verão, e eu não consigo pensar em passar tanto tempo longe de você. – prendi meus braços em volta do seu pescoço prensando meu corpo contra o seu e entrelaçando meus dedos no seu cabelo.


Bella: então não vá, fique aqui.


Felipe: eu tenho que ir, meus pais não perdoariam se eu não fosse. Vem comigo?


Bella: duvido que meus pais deixariam eu passar o verão todo sozinha com você, e se eu for eu tenho que dormi na casa da minha avó e não aguento dormi no colchão de solteiro do quarto de hospedes.


Felipe: e se toda sua família fosse junto?


Bella: na verdade isso pode ser uma boa ideia! Vou falar com Alyssa, ela não vai recusar um verão inteiro com Seth. – ele fez cara de duvida- ele tem familiares lá e vai pra lá no verão.


Felipe: adoro o jeito que você pensa. – me beijou antes de entrarmos em casa.





ooi povo! postaado! dedico a:


sofia: serio que te fiz chorar? aain que fofo! eu tbm me formei ano passado e morro de saudades deles, serio o clima escolar era bem melhor. postaado! e MUITO OBRIGADA pelo elogio ameei! postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Bella: eu chamei todos vocês aqui para tratar de um assunto muito importante. – eu disse tao séria quanto pude. Reuni todos na minha sala e eles observavam eu andando pela sala de um lado pro outro. Meu pai estreitava os olhos pra mim, como se eu tivesse aprontando. – nós – fiz pra mim e Alyssa – gostaríamos de i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais