Fanfics Brasil - Capítulo 42- Viagem em família. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 42- Viagem em família.

269 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Bella: eu chamei todos vocês aqui para tratar de um assunto muito importante. – eu disse tao séria quanto pude. Reuni todos na minha sala e eles observavam eu andando pela sala de um lado pro outro. Meu pai estreitava os olhos pra mim, como se eu tivesse aprontando. – nós – fiz pra mim e Alyssa – gostaríamos de ir a Buenos Aires no verão. Não sozinhas. – falei rapidamente, quando vi meu pai abrir a boca- queríamos que todos nós fossemos como férias em família.


Nicolas: eu não acho uma boa ideia...


Bella: então vocês, não venham, mas Alyssa e eu ainda queremos ir.


Peter: você acabou de voltar de lá.


Bella: eu sei. – murmurei olhando pra minhas mãos- mas ainda quero ir no verão. E eu meio que fugi da casa da vovó Gime e queria passar um tempo com ela.


Lali: isso é verdade. – acenou com a cabeça e olhou pro meu pai. – Peter.


Peter: acho uma boa ideia, Derek não foi ainda lá e quero levar ele para cavalgar. Como pai e filho. –sorriu e eu o encarei. Isso é coisa que eu, papai, Ceci e Luca fazemos.


Derek: ah, não seja uma pirralha mimada. Vou deixar você vir também. – piscou pra mim e mostrei língua a ele.


Felipe: não fale com ela desse jeito! – cuspiu.


Lali: Felipe! – suspirou irritada com a briga dos dois.


Bella: então... Buenos Aires? – tentei trazer a conversa de volta ao eixo.


Peter: sim.


Lali: sim.


Derek: sim!


Felipe: sim. – sorriu pra mim.


Nico: não.


Bella: porque?


Nico: Alyssa estava lá agora pouco.


Lyss: Nico são férias em família! – destacou.


Nico: então podemos ir a Disney World ou algo assim. – ele bufou, e cruzou os braços no peito.


Derek: eu voto por isso! – disse com entusiasmo apontando pro Nico.


Bella: isso não está em votação!


Derek: porque não? Mickey, passeios, diversão! – Derek ficou animado, Alyssa riu do meu lado e dei uma cotovelada nela, isso era serio.


Nicolas: Derek lá são lugares ensolarados e você ainda não está pronto. – falando dos machucados.


Derek: ah certo. – ele bateu a mao na testa- isso é um problema. – minha família toda riu e ele se recostou no sofá.


Bella: de volta a votação, vovô?


Nicolas: sim, se Derek ficar por conta de seus pais...


Lali: ele é nossa conta.


Nicolas: então sim.


Bella: vovó?


Emi: claro querida quero tomar chá da tarde com Gime. – sorriu.


Lyss: ok, então eu nem vou perguntar pro resto porque acho que todos estão a favor. – disse rapidamente, olhei pra ela surpresa e ela deu de ombros.


Bella: excelente!  - gritei batendo palmas.


Nicolas: ok então eu acho que preciso comprar algumas passagens. –meu avô pegou seu celular e corri e tirei das mãos dele.


Bella: na verdade... – nervosa.


Derek: ah cara. – gemeu.


Bella: porque nós não vamos dirigindo? Gostaria de ter um carro lá, sabe se caso eu e Alyssa quisermos fazer compras ou algo assim.


Cande: concordo! – cantarolou. Suspirei aliviada. Funcionou. Eu sabia que ela não ia deixar passar a oportunidade de ir as compras.


Peter: bem, todos nos não cabemos num carro. – viu a falha no plano- Bella a historia inteira, por favor.


Bella: bem vocês podem voar, mas Alyssa, Derek, Felipe e eu poderíamos...


Felipe/Peter: de jeito nenhum!


Bella: o que?


Felipe: Derek não vem com a gente. –cuspiu.


Peter: vocês não vao entrar num carro e dirigir por metade do pais, ponto final.


Bella: porque não?


Peter: não estou pronto para ter você ao volante de novo.


Bella: pai me desculpe, mas o irresponsável aqui é o Derek. Eu não estava no volante! – choraminguei.


Derek: Hey!


Peter: não importa. Se você quer uma viagem em família, vamos em família.


Bella: tudo bem. – emburrei.


Cande: nós podemos alugar um carro para ir as compras. – deu de ombros- ou pegar um emprestado. – sorriu.


Vico: não! Você está gravida, nada disso! – ela rolou os olhos.


Lali: você não vai enfiar minha filha na vida do crime Candela nem começa.


Cande: você não é divertida. – murmurou e minha mae rolou os olhos.


Derek: essa não é uma grande família feliz? – irônico.


Peter: sim nós somos. – rolou os olhos. Fiquei fazendo beicinho na sala, a maioria de meus colegas iam à viagem de estrada. – coloque esse lábio de volta onde ele pertence. – ordenou.


Bella: porque não posso dirigir até la?


Peter: voar é mais rápido.


Bella: estamos com pressa?


Peter: não.


Bella: então porque alguns de nós não podemos dirigir?


Peter: porque você não pode simplesmente voar?


Bella: você vai virar todas as perguntas pra mim?


Peter: sim. – ele riu. Estávamos próximos, nossos pés se tocavam. Sabia que era infantil, mas não pude resistir.


Bella: isso não é justo! – bati meu pé no chão.


Peter: você não tem cinco anos. – se recuou para me observar, divertimento escrito em seu rosto.


Bella: pare com isso! – gritei.


Peter: você não vai entrar em um carro e dirigir todo caminho. Você pode voar com o resto de nós ou não ir de jeito nenhum.


Bella: eu mencionei que você não é justo? – estreitei meus olhos pra ele.


Peter: ok. –seu sorriso ia de orelha a orelha. Ele se virou para olhar pra minha mae. – Lali, amor o que você acha?


Lali: acho que você vai voar e ponto final.


Peter: pronto, sua mae falou. É isso. – feliz com a decisão dela. Gemi e saí furiosa para meu quarto.


...


Derek: ei princesa posso entrar? – brincou na porta do meu quarto.


Bella: eu não sou uma princesa. –rebati.


Derek: você age como uma e muito mimada.


Bella: não é verdade.


Derek: Bella, vamos lá! – soltou uma gargalhada- você acabou de dar um ataque por não conseguir o que queria. Pelo menos você vai. – ele atravessou meu quarto e sentou-se a beira da minha cama.


Bella: eu sei, mas acho que seria legal dirigir. Sem pais, só nós nos divertindo.


Derek: enfim você acha que nós podemos sair pra eu conhecer a cidade lá?


Felipe: sair, juntos, parece divertido... – se encostou na porta- ah quis dizer só vocês dois? Pode esquecer dentinho.


Bella: isso foi desnecessário.


Derek: não, seu cão de guarda está certo. Eu ia perguntar a seus pais antes. – ele sentou e beijou minha bochecha. Ele falava comigo, mas encarava Felipe- acho que poderíamos cavalgar juntos, nós seis, como uma família.


Bella: eu gostaria disso.


Felipe: bom vou voltar a casa da Emi e do Nicolas, sua mae falou que é hora de boa noite. –riu.


Derek: boa noite. – piscou pra ele. Dei um soco em seu ombro. – ok, ok vou estar em meu quarto. – ele deu tapinha na minha perna e saiu do meu quarto lentamente.


Felipe: o que?


Bella: qual é seu problema com ele? Deixe ele em paz!


Peter: eu posso entender os motivos de Felipe. Entraram no meu quarto do nada. Minha mae estava sorrindo e me deixou confusa.


Felipe: como você pode entender, e Lali porque me olha assim?


Lali: o famoso ciúmes do amigo. Peter é profissional nisso! – riu.


Peter: não sou! Bom Lali tinha uma amigo e me irritava essa amizade. Era ele pendurado no pescoço dela o dia inteiro. Eu juro que sentia vontade de matar esse cara.


Lali: nem quando eu fiquei noiva de Peter pela primeira vez ele ficou quieto, ficava tendo a mesma reação que você. Mas o contrario, era que o meu amigo gostava de mim e Derek não. – olhei pra Felipe tentando mostrar o obvio.


Felipe: tá e qual é a moral da historia?


Peter: o amigo era seu pai. – nós olhamos chocados pra eles- é serio, Pablo era doido com a Lali. Pergunta ele sobre isso e vai vê-lo engasgando e Mery olhando seria pra ele. –riu.


Lali: bem então relaxe. Você pode ver Derek como ameaça, mas acredite, ela não o vê assim.


Bella: ela está certa Lipe. – eu me levantei e passei os braços ao redor da cintura dele- Derek é meu irmão, e você é o amor da minha vida. Nada derruba isso.


Felipe: eu sei, mas não consigo evitar...


Peter: ainda vejo a amizade da Lali e seu pai e sinto como quisesse puxa-la para longe dele. Mas vejo o amor de Lali por mim. está tudo bem, é normal. Derek é um Lanzani agora e é algo que você vai ter que lidar.


Felipe: sim. – sorriu e beijou o topo da minha cabeça- você não vai ser uma Lanzani por muito mais tempo. – sorri com a afirmação. Eu amo meu sobrenome, mas tomaria o de Felipe com orgulho.


Eu apenas queria que ele soubesse o quanto eu estava orgulhosa de assumir o nome dele. Fiquei feliz de termos o verão para trabalhar nisso.




ooi gente, dedico a:


sofia: verdade, e os "dia D" voce tinha? eram os melhores! 3º ano foi tudo bom, tinha guerrinha de bolinha na sala, queimada com bola grandona de plastico... saudades! ain obrigada pelo elogio fico super feliz *---* postado!


debora: postaado linda, muito obrigada por comentar!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: O aeroporto estava lotado enquanto nós caminhávamos até o balcão. Meu pai e meu avô foram na frente pegar nossas passagens. Entre todos nós, eles compraram toda a seção da primeira classe do avião. Peter: pronto. – sorriu torto enquanto entregava minha passagem. E a minha mae a dela e a dos geme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais