Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter
PDV Bella:
O aeroporto estava lotado enquanto nós caminhávamos até o balcão. Meu pai e meu avô foram na frente pegar nossas passagens. Entre todos nós, eles compraram toda a seção da primeira classe do avião.
Peter: pronto. – sorriu torto enquanto entregava minha passagem. E a minha mae a dela e a dos gemeos, ele entregou pra Derek e sorriu.
Derek: Lanzani? – disse ao olhar seu nome no ticket.
Lali: claro. Você é um Lanzani agora, quer você goste ou não. Tem sangue Lanzani correndo nas suas veias. – sussurrou. Derek precisou de doação de sangue, e minha mae que doou. Isso eu não sabia até pouco tempo.
Nicolas: vamos indo. – colocou suas mãos no ombro de Alyssa a guiando pra frente. Ela cantou animadamente, sabendo que ia ver Seth em breve.
A vovó Gime estava no aeroporto para nos receber, junto com Pablo e Mery. Depois que eu os cumprimentei eu estava procurando o que eu mais precisava. Meus olhos se arregalaram quando vi o balcão de aluguel de carros.
Bella: tia Cande! – sibilei quando peguei sua mao. Ela acompanhou meu olhar e acenou uma vez, me puxando atrás dela quando corria para o balcão.
Peter: Cande! – meu pai a chamou e ela não virou pra olhar, fiquei grata. Ela alugou um Camaro, único no lote. Voltei saltitando de felicidade. – seja o que for que ela alugou você não vai dirigir.
Bella: porque não? – bufei.
Peter: porque é um carro rápido.
Bella: eu gosto dos rápidos.
Peter: não.
Bella: você não vai... – parei enquanto ele me encarava. Eu acharia uma maneira de dirigi-lo. Ela lindo demais pra não me ter no banco do motorista.
Quando chegamos na casa de Emi e Nicolas ( uma que eles tinham quando eu era criança), eu corri para o que seria meu quarto e de Alyssa com Felipe em meus calcanhares, trazendo minhas malas. Corri para meu quarto e fiquei na porta esperando que ele entrasse. Quando ele entrou, fechei a porta e corri para seus braços.
Felipe: na verdade eu tenho que ir. – colocou suas mãos em meu quadril para me distanciar dele.
Bella: só um pouquinho mais? Acabamos de chegar aqui, onde você precisa ir?
Felipe: só tenho que ir. – parei de tentar lutar para conseguir voltar para seus braços e olhei em seus olhos.
Bella: oh. – percebi que estávamos de volta a Buenos Aires- você precisa ficar com seus pais, onde estou com a cabeça... –peguei sua mao e caminhamos pra porta. – eu vou com você. – vi a expressão no seu rosto. – não quer que eu vá?
Felipe: não, quer dizer, sim, mas você não pode. Olhe por favor, não me olhe desse jeito, Bells me desculpe. Mas eu tenho que ir, você vai entender logo. – estreitei meus olhos.
Bella: não, eu quero entender agora.
Felipe: sinto muito. – sussurrou e se inclinou para me beijar, mas virei a cabeça e ele suspirou beijando minha bochecha. Assisti ele sair pelo canto do olho. Porque ele queria que eu viesse com ele quando ele iria embora assim que eu chegasse aqui? Isso não faz sentido.
Bella: ei, mae! – chamei furiosa pelo corredor e subindo as escadas em direção a seu quarto. – mae! – gritei novamente.
Lali: o que há de errado Bella?! – parou na porta do seu quarto.
Bella: Felipe foi embora e ele disse que eu não poderia ir com ele. – ela levantou uma sobrancelha.
Lali: porque? – dei de ombros.
Bella: eu não sei! Ele disse que eu ia entender em breve. Você o conhece tão bem quanto eu, o que há de errado com ele?
Lali: Bella eu não tenho ideia, talvez ele foi passar um tempo com os pais ou tios... eu não me preocuparia muito com isso querida. Vá brincar com Derek. – ela beijou minha testa e correu de volta pro seu quarto. Tia Cande passou por mim enquanto eu descia as escadas.
Cande: hey, compras no shopping! Quer ir?
Bella: nao estou de bom humor, talvez amanha. – murmurei.
Cande: ok. – disse muito animada. E dançou pra perto da porta fechada dos meus pais.
Peter: vá embora Cande!
Cande: se você não trazer sua esposa aqui em 5 segundos eu vou atrás dela, ela prometeu ir as compras comigo!
Lali: me dê uma hora. – implorou.
Cande: meia-hora! – contra atacou.
Lali: tudo bem. –minha mae lamentou e Cande veio dançando de volta pra mim.
Cande: tem certeza que você não quer vir?
Bella: absoluta. – voltei a caminhar de volta pro meu quarto. Derek estava na porta me esperando.
Derek: venha quero andar por aí. Conhecer a cidade. Há uma tonelada de lugares para conhecer. –sorri com seu entusiasmo.
Bella: parece divertido.
Lyss: tchau pessoal. –acenou enquanto passava por nós.
Bella: hey, essa saia jeans é minha.
Lyss: e fica linda em mim, o Seth também gosta. – ela disse por cima do ombro enquanto descia as escadas. Seth a esperava na porta, pelo menos ela tá passando um tempo com quem gosta. Balancei a cabeça pra tirar o pensamento.
Bella: vamos lá! – gritei e corri as escadas que levava ao terceiro andar. – Derek e eu vamos sair pra conhecer a cidade, não vamos longe e estamos levando celular. Amo vocês! – gritei para os meus pais.
Puxei ele pela porta a fora e fomos andando calmamente. O clima aqui estava bom, bem fresco, o que dava pra andar sem ficar cansada rápido. Nós andamos até o sol se por, logo meu pai estava ligando pra mim. pra gente ir embora. Voltei e vi ele e Felipe na porta esperando.
Peter: viu Felipe, ela está bem. – meu pai resmungou e voltou pra dentro.
Derek: espere, ele não queria que voltássemos pra casa? – ele estava aborrecido.
Felipe: não, eu voltei e vi que tinham saído. Fiquei preocupado.
Bella: por quê? Você saiu e fez suas próprias coisas e eu também. – cruzei meus braços no peito.
Felipe: tudo bem espero que tenha se divertido. –sarcástico
Bella: me diverti sim! – gritei porque você não foi me procurar já que tava preocupado?
Felipe: porque seu pai não permitiu.
Bella: ótimo, estou com fome. –dei a volta em Felipe e entrei na casa.
Felipe: eu vou passar a noite aqui... bem até que tenha que voltar pra casa. Pablo está preparando o jantar.
Bella: se divirta. – murmurei.
Felipe: você ainda não pode estar com raiva de mim...
Bella: quem disse?
Felipe: Bella... – Felipe segurou meu ombro e me girou para que eu o olhasse. – por favor, você vai saber a razão pela qual tive que sair hoje, em breve, mas por favor, confie em mim.
Bella tudo bem... – eu suspirei e o abracei. Eu não ia conseguir ficar brava com ele por muito tempo. Não quando ele me implorava com os olhos.
Derek: acho que vou vomitar aqui. – fez sons de vomito e passou por nós entrando na casa.
Felipe e eu ficamos no meu quarto vendo um filme, até que ele teve que sair pra voltar pra casa.
ooi meus lindos! dedico a:
debora: muchas gracias mi amor jaja. tá gostando da web? postaado!
sofia: verdade e com a blusa de formando? deixava os mais novos morrendo de inveja hahahaha legal primeira vez que ouço gincana como dia D haha. postaado mi amor, gracias pelos comentarios!
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Bella: Bella: Felipe como você pode não entender isso?! – fomos pra cozinha, eu estava irritada! Papai tava lá lendo jornal. Felipe: só não entendo qual é a importância disso. Bella: tá me deixa explicar em detalhes mais uma vez. Eu tinha acabado de sair do trocador da loja e então a ridícula da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28
ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?
-
sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04
A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web
-
deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02
Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.
-
jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04
A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.
-
viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35
tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha
-
sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30
ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.
-
viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48
ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia
-
jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19
buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima
-
sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03
AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga
-
viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42
eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'