Fanfics Brasil - Capítulo 43- A hora da revanche. The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 43- A hora da revanche.

142 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Bella: Felipe como você pode não entender isso?! – fomos pra cozinha, eu estava irritada! Papai tava lá lendo jornal.


Felipe: só não entendo qual é a importância disso.


Bella: tá me deixa explicar em detalhes mais uma vez. Eu tinha acabado de sair do trocador da loja e então a ridícula da Alison (sim aquela Alison do colégio estava aqui! Mereço...) vira pra mim e diz “ficou uma gracinha”.


Felipe: continuo sem entender qual é o problema.


Bella: ela tava tirando onda com a minha cara!


Felipe: porque te elogiou? – coçou a nuca.


Bella: ain tadinho não entende... Porque é isso que se diz quando você ficou horrível na roupa! TODO MUNDO sabe disso!


Felipe: Bella acho que tá dando importância demais pra uma coisa atoa. – peguei uma laranja da fruteira.


Bella: ah é? Pois eu acho que você tá chamando de nada, uma coisa muito importante! – larguei a laranja lá, perdi a fome.


Subi pro meu quarto, como o Felipe não entende? É óbvio isso!


PDV Lali:


Mais tarde...


A campainha toca e era Felipe com um ramo de flores nas mãos.


Peter: oi Felipe! Flores né?


Felipe: aham. Tenho que pedir desculpas pra Bella.


Peter: pelo o que?


Felipe: eu não faço ideia...


Peter: pra sua sorte eu faço. Entra aí. Olha, a razão dela ter ficado brava é que você não ficou bravo por nada.


Felipe: ah tá. Mas num era nada certo?


Peter: claro que não era nada! Você sabe disso...


Felipe: sei.


Peter: eu sei disso. Nós falamos da fêmea da espécie. – escutei isso mesmo? Ah eu vou ficar aqui. – criaturas altamente racionais, mas para sua sorte, depois de longos 10 anos de casamento eu sou especialista.


Felipe: não tô entendendo... – sentaram no sofá.


Peter: muito bem, escuta. O segredo é você fazer a Bella acreditar que você se importa, com todas as coisas que não vale a pena se importar. Olha, quando ela vir com conversa tipo de hoje mais cedo, você não reage. Você super reage!


Felipe: e como faço isso?


Peter: eu te ensino. Você é a Bella e eu sou você.


Felipe: tá.


Peter: agora fique bravo.


Felipe: tá legal... ah, ontem uma menina disse que não gostou do meu cabelo.


Peter: O QUE? – levantou do sofá, exagerado- COMO ALGUEM PODE NÃO GOSTAR DO SEU CABELO?! SEU CABELO É O MAIS LINDO DO MUNDO! – que isso!


Felipe: espera se acalme...


Peter: NÃO ME PEÇA PARA ME ACALMAR, PORQUE EU FICO MUITO, MAS MUITO NERVOSO PORQUE SEU CABELO É MARAVILHOSO! O que você achou?


Felipe: que realmente se importa com meu cabelo? – ele assentiu.


Peter: e, não dou a menor importância. Obrigado.


Felipe: ah Peter isso foi realmente muito bom!


Peter: num foi? E quer saber o melhor nisso? Funciona todas as vezes! – sorriu.


Lali: exceto da próxima vez. – isso não vai ficar assim, vou falar com a Bella e vai ser agora! – Bella o Felipe está aqui.


Bella: ah obrigada. – fechou o livro e levantou.


Lali: não, deixa eu terminar. O Felipe está aqui conversando com seu pai.


Bella: o que o papai fez dessa vez? Sobre o que eles estavam falando?


Lali: essa é a parte interessante. – ri- eu acabei de ouvir o doutor Peter professor de mulherologia, explicar pro Felipe que a melhor maneira de lidar com as mulheres é fingir se importar com coisas que não tem a menor importância. – ela riu.


Bella: sério? Bom se eu conheço o Felipe, ele achou tudo isso ridículo.


Lali: então você não conhece o Felipe. Suas exatas palavras foram “ah isso foi realmente muito bom Peter!” – imitei voz de homem.


Bella: ah? Pois eu acho que eu tenho que ter uma conversinha com meu namorado! – foi saindo mas a puxei pelo braço.


Lali: não resolvemos isso com conversa! Acorda Bella, precisamos de uma revanche. Primeiro contra o Felipe, depois contra o doutor Peter.


Bella: ah tô vendo que a doutora Lali chegou. – sorriu.


Lali: aham e ela esta prestes a administrar 10 mm de bam-pam! – dei um soco de leve na minha mao. – então o plano é o seguinte...


PDV Bella:


Bella: tá bem, eu entendo que eu perdi o recibo, mas eu nunca usei porque não posso devolver? – eu tava no telefone- mas, é uma regra estúpida! Tá deixa pra lá. – desliguei.


Felipe: o que estava falando?


Bella: eu comprei um tênis, mas é o numero errado e a loja não quer aceitar que eu devolva.


Felipe: ah tá, fazer o que né? – ele voltou a olhar pro celular e depois se transformou- vou te dizer o que vou fazer... eu vou ficar bravo! – jogou o jornal na mesa- como ousam te tratar desse jeito?!


Bella: como?


Felipe: não consigo acreditar! Quem é o idiota que te atendeu lá?!


Bella: eu acho que é um cara chamado Sam.


Felipe: ah esse Sam deve ter um cérebro de azeitona! – azeitona?


Bella: Lipe, amor calma...


Felipe: não eu não posso me acalmar! Porque estou furioso com esse Sam! Estou enojado com o Sam! – levantei da cadeira também.


Bella: estou muito feliz que você acha isso! Eu vou pegar a chave. – fui saindo.


Felipe: espera. Vai pegar a chave pra que?


Bella: vou pegar a chave do carro e vamos até a loja e você vai dizer o que disse aqui! – fui saindo e ele desesperou.


Felipe: o que eu fiz de errado?


Peter: eu não sei, estamos em terreno pantanoso.


Felipe: o que eu faço agora?!


Peter: eu não sei, estamos em terreno pantanoso.


Felipe: droga! – deu certo!  Chegamos na loja e o Felipe estava desesperado! Devia filmar! – olha não a razão pra escândalo, acho que já marcamos posição vindo aqui.


Bella: ah oi, podemos falar com o Sam? Temos um problema pra resolver.


Sam: eu sou o Sam. – que cara alto! Felipe olhou e quase teve um troço. O Sam consegue ser mais alto que ele. – qual é seu problema?


Felipe: nenhum problema. – sorriu.


Sam: mas, você acabou de dizer que tinha um problema.


Felipe: não fui eu. Ela disse. – me colocou pra frente.


Bella: anda Lipe, diz a ele o que disse lá em casa. – o coloquei pra frente de novo. Hora de colocar lenha na fogueira!


Felipe: ah, eu não me lembro...


Bella: ele disse que você tem cérebro de azeitona!


Sam: como é que é?


Felipe: pra falar verdade eu conheço umas azeitonas ótimas!


Bella: e ele também disse que estava enojado com você.


Felipe: é, mas depois eu corrigi para furioso.


Sam: você tem mais alguma coisa pra me dizer, antes de eu te levar pro quartinho dos fundos e te dar uma surra?


Felipe: calma! Eu não falei aquelas coisas a serio. Eu recebi uns maus conselhos do pai dela eu sinto muito mesmo, por favor, eu tô muito arrependido. Por favor, não me bata! – ele colocou a mao na nuca do Felipe.


Sam: já deu Bella?


Bella: sim. Valeu Sam tá ótimo! – sorriu.


Sam: espero não ter te assustado demais. – deu dois tapinhas em seu peito.


Felipe: o que aconteceu?


Bella: o que aconteceu foi que eu, a mulher, ensinei a você, o idiota uma lição. E olha só Derek filmou tudo! – ri.


Derek: sua cara foi ótima! Vou ter que mostrar pra todo mundo! – rindo de chorar.


Felipe: cala a boca! Quer dizer que ouviu tudo?


Bella: minha mae ouviu.


Felipe: ai. Olha eu prometo que nunca mais vou ouvir conselhos do seu pai.


Bella: todo mundo passa por isso, vamos embora. E Derek, nada de colocar na internet, foi sofrimento demais.


Derek: ah Bella! Que saco! – foi reclamando o caminho todo até em casa.


Chegamos e agora é a vez da mamae dar o troco, sentamos no sofá e ficamos vendo a cena. Derek filmava escondido.


Peter: olha ela aí. A mulher que eu amo. Pra você. –entregou flores a ela.


Lali: qual é o motivo? – ela tava lendo revista.


Peter: tem que ter motivo? Um homem dar flores a mulher que ama porque não pode?


Lali: soube da loja de sapato? – não tirou os olhos da revista.


Peter: soube sim. por favor, aceite as flores. – segurei pra não rir.


Lali: não obrigada.


Peter: ah qual é amor! Amor? Eu não acredito em nada daquilo que eu disse pro Felipe! E quer saber? Já que a Bella ensinou uma lição pra ele eu não preciso que você me ensine outra. Flores? – esticou o braço.


Lali: está com medo, não está Peter?


Peter: aham.


Lali: bom, vou aceitar suas desculpas.


Peter: então quer dizer que tá tudo bem?


Lali: ah eu sinto muito Peter as coisas já estão andando.


Peter: coisas? Que tipo de coisas?


Lali: ah, eu queria poder ajudar você, mas está fora do meu alcance. – eu não me aguentei e comecei a rir e fui acompanhada por Derek e pela tia Cande que vinha descendo as escadas.


Cande: foi bam-pam da Lali? – rindo.


Peter: aham.


Cande: ela vai descontar?


Peter: aham. – nós rimos mais ainda.


Cande: quando isso acontecer, por favor, me chama.


No outro dia...


Estava eu sentada no sofá tomando café e tia Cande do lado enchendo o saco e a mamae no notebook.


Peter: Hahaha legal! – desceu as escadas com o rosto todo pintado. Alguem desenhou nele, óculos de caneta e um bigode. –muito bom lição aprendida.


Lali: do que está falando?


Peter: disso. – apontando para o rosto. – não é a sua vingança?


Lali: desenhar no seu rosto? Isso parece coisa minha gente?


Cande: não.


Bella: não mesmo.


Ceci: mamae seria pior. – chegando na sala e sentando no colo da tia Cande.- e isso foi Luca, eu vi. – riu.


Lali: ah obrigada filha! – sorriu.


Peter: então tem mais?


Lali: mais? – riu- eu ainda nem comecei!


Peter: raiva! – entrou na cozinha.


Lali: Bella liga a câmera. – fiz o que ela pediu e ficamos aguardando.


Peter: eba rosquinhas! – escutamos um barulho. E logo papai veio com o rosto cheio de farinha e recheio de chocolate pra frente da câmera.


Eu, tia Cande e Ceci passamos mal de rir.


Lali: gostaram? – afirmamos.


Peter: rosquinhas explosivas. Lição aprendida. Tá bom agora acabou?


Lali: ain acabou. A fase 1. – riu e sentou no sofá de novo.


Peter: ah não! Agora tô com medo...




ooi povo! bom antes que alguem fale esse cap foi baseado num episodio de boa sorte charlie. outro, eu vou viajar hoje e só volto domingo entao voces vao ficar esse tempo sem capitulos. eu sei é triste, mas pro sitio que eu vo nao tem net lá. dedico a:


debora: postaado minha linda, muito obrigada por falar o que acha, to feliz! postaado!


sofia: hahaha entendi. bom voce vai descobrir logo logo aguente!! postaado fofa!


bom a pedido da jhess quero que passem na web dela! chama A nobreza. nao é Laliter mas é muito boa, passem lá!


http://fanfics.com.br/fanfic/23540/a-nobreza


gracias mis amores, pelos comentarios e elogios. 


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Acordei com meu pai tocando a musica da minha mae no andar de baixo. Pisquei os olhos enquanto tentava me focar no relógio. Era um pouco mais que nove da manha. A musica tocava suavemente e eu deitei em minha cama escutando. Quando a canção acabou ele começou a tocar outra musica que eu nunca tinha escutado antes. Decidi levantar e des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais