Fanfics Brasil - Capítulo 44- Meu irmão favorito é o Luca não voce! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 44- Meu irmão favorito é o Luca não voce!

384 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Acordei com meu pai tocando a musica da minha mae no andar de baixo. Pisquei os olhos enquanto tentava me focar no relógio. Era um pouco mais que nove da manha. A musica tocava suavemente e eu deitei em minha cama escutando. Quando a canção acabou ele começou a tocar outra musica que eu nunca tinha escutado antes. Decidi levantar e descer as escadas para ouvir melhor.


Quando entrei na sala de estar eu pausei na entrada. Meu pai estava sentado no banquinho tocando, mas seus olhos estavam fixados em minha mae sentada no piano. Ela sentava na ponta, pernas cruzadas e completamente perdida nele tocando. Eu estava a ponto de deixa-los sozinhos, mas a volta do meu pai levantou-se sobre a musica.


Peter: não venha, sente-se. – ele disse tao suavemente que não recusei o convite. – cruzei o cômodo e deslizei no banco ao lado do meu pai.


Bella: eu não queria te atrapalhar, ouvi você tocando.


Peter: você não atrapalha, desculpe se te acordei. –ele piscou pra mim, seus dedos nunca perdendo o ritmo.


Bella: musica nova?  - vi seus dedos deslizarem sobre as teclas, gostei da melodia. Podia aprendê-la só observando.


Peter: sim, minha princesinha mais nova me inspirou nessa daqui. – sorriu e Ceci veio com manha pro colo da minha mae.


Ceci: obrigada papai.


Peter: Bella. – disse suavemente, olhei pra ele.


Bella: sim?


Peter: já faz tempo, toque comigo? – seu sorriso iluminou seu rosto, ele deslizou pelo banco tocando de um lado só.


Lali: por favor? – pediu, seu próprio sorriso cintilou sobre seus olhos.


Bella: tudo bem. – suspirei e demorei um segundo para observar os movimentos de seus dedos. Coloquei meus dedos idênticos aos dele do meu lado do piano e comecei a tocar. Assim como meu pai, eu me perdia na musica sempre que eu tocava. Assim que a musica terminou meu pai inclinou e beijou minha bochecha.


Peter: lindamente, Bella.


Bella: você também não foi mal. – sorri. A explosão de aplausos me fez pular. Eu não tinha notado minha família inteira enfileirada atrás de nós enquanto tocávamos.


Derek: onde você aprendeu a tocar desse jeito? – riu, mas pude ver que ele estava impressionado.


Lali: com certeza não foi de mim. – riu e saiu do piano- eu tenho muitos talentos, mas piano... Sou um desastre! – ela correu seus dedos sobre meu cabelo.


Nico: isso é certeza! – explodiu em gargalhadas- ela podia ter herdado esse talento de qualquer um, menos de sua mae.


Emi: chega Nico! Foi linda querida, tô muito emocionada que puxou isso de mim. – sorriu e beijou o topo da minha cabeça.


Bella: eu sempre amei tocar piano. Ouvia meu pai tocar por horas quando nos mudamos pra cá.


Peter: desde quando ela tinha 11 anos ficava me observando e quando nos mudamos pra cá ela aprendeu num piscar de olhos.


Derek: bem, sem sarcasmo de minha parte. Isso foi incrível. – veio a mim e deu um tapinha no meu ombro. Murmurei “obrigada”, só havia uma pessoa que eu queria que tivesse escutado. Felipe deveria estar aqui agora.


Bella: vou me arrumar. – suspirei e caminhei lentamente pra escada. Ouvi minha avó pedir licença que ela ia tocar a musica do meu pai. Ouvi passos atrás de mim, me seguindo. Estava feliz que minha mae percebeu que eu estava chateada.


Ela fechou a porta atrás dela e sentou na minha cama. Ela continuou seus olhos tentando ler a expressão no meu rosto. Ela suspirou assim que eu olhei em seus olhos.


Lali: o quão atrasado ele está? – ela perguntou a raiva junto com a calma na sua voz.


Bella: ele me disse ontem a noite que estaria aqui as 07h30min. Duas horas de atraso. – murmurei estralando meus dedos nervosamente. Ela descansou a mao sobre a minha e a olhei.


Lali: ele provavelmente está com os pais. Mery é possessiva com ele, mais uma hora de atraso e vou mata-la. – ameaçou. Não consegui evitar rir.


Bella: obrigada mae.


Derek: eu não acho que isso seria um problema. Porque ficar sentada e esperar por ele quando você poderia estar saindo com o seu irmão favorito do mundo inteiro? – sentou na minha cama conosco.


Bella: meu irmão favorito é o Luca não você. – ri.


Derek: nossa que maldade...


Lali: então vai sair com Derek. – deu tapinhas nas nossas pernas- bom divirtam-se e estejam em casa antes do anoitecer.


Bella: e o Lipe?


Lali: eu lido com ele. É férias de verão, formatura. Vão se divertir. – pulei da cama e corri parando nos braços da minha mae.


Bella: obrigada. Tomaremos cuidado. – eu disse rapidamente e joguei Derek para fora do meu quarto para que eu pudesse me trocar. Desde que estaríamos fora o dia todo, troquei os vestidos por um shortinho jeans preto, rasgado no bolso, minha blusa de NY e uma bandana preta de bolinhas brancas no cabelo.


Ficou uma fofura, meu cabelo tava ondulado e fiquei fofa com a roupa. Principalmente com o chinelinho vermelho com um laço em cima.


 Derek: vamos lá princesa linda lindinha! Vamos! – implorou batendo na minha porta.


Bella: estou indo. – sorri e abri a porta antes que ele batesse de novo.


Derek: amém! Onde vamos?


Bella: bom, eu conheço um lugar aqui. Vem – puxei ele pela mao, nos despedimos do povo e fomos pro meu carro.


Dirigi até o mirante, mas não íamos nos sentar na montanha ou algo assim. Íamos subir nas arvores, dava pra ver melhor.


Derek: olhe. – apontou, eu já vi a paisagem antes, mas era a primeira vez dele.


Bella: lindo né?


Derek: é. –ficamos vendo a vista em silencio. Sei que ele sente falta dos seus pais, dá pra ver em seu rosto. Eu não queria estragar esse momento dele então o deixei. – tô com fome. – passando a mao na barriga.


Bella: é eu também. Vamos no Mc donalds?


Derek: claro, com a fome que eu tô eu como três big-mac.


Bella: divido. – lancei o desafio.


Derek: apostado. O que eu ganho em troca?


Bella: não sei... o que você quer?


Derek: que você seja minha serva por uma semana.


Bella: moleza. – ri. Eu sabia que ia perder, mas eu também sabia que meu pai e Felipe não iam deixar isso acontecer. Então eu estava tranquila.


Comemos e realmente Derek ganhou, mas depois ele não aguentava se mexer. 


 


 


Derek: não... Consigo... Respirar. - recostou na cadeira. 


 


Bella: ninguém mandou. Vamos embora? 


 


Derek: sim, eu não ia querer o seu precioso cachorrinho perdido por aí procurando por você. 


 


Bella: pare Derek. - gemi. 


Fomos pra casa, estacionei e logo Felipe estava abrindo a porta pra mim.


Felipe: oi. -sorriu. 


Bella: não fala comigo. -entrei brava. 


Felipe: o que foi? 


Bella: o que foi? Bom, só o fato de que você não veio essa manha como prometeu e esperou até o crepúsculo pra me procurar! 


Felipe: eu estou preocupado. 


Bella: HÁ! - ri alto- se você tivesse vindo hoje de manha, eu não teria saído hoje. eu teria passado o dia com você. 


Felipe: eu dormi demais, e depois tinha uma coisa pra fazer. 


Bella: tanto faz. - gemi- você vem? - fui entrando em casa. 


Felipe: na verdade eu tenho que... 


Bella: ir embora. Acertei? - era difícil esconder as lagrimas. 


Felipe: sim, mas amanha eu não tenho nada pra fazer, então eu vou... 


Bella: não. - lutei para evitar que minha voz falhasse- quando você tiver tempo pra mim, você vem. Só acredito vendo. Boa noite Felipe. - entrei eu não queria ouvir mais nada. 


Derek: é bom você estar aqui mesmo. - ameaçou ele. 


Felipe: relaxa segurança, eu vou vir. 




ooi povo! saudades de voces!! bom fotinho do Derek aqui u.u:


Alexander-Ludwig-YRB-Magazine-10.jpg (396×594)


 lindo ne? hahaha dedico a:


debora: postadissimo linda!


vii: beem vinda =) ain obrigada pelos elogios e calma o Derek é bem legal voce vai ver. haha o cap da revanche fico legal mesmo, continue comentando bebe! postado!


sofia: que feio hein? hahaha postaado linda! obrigada por comentar!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Houve um leve toque na porta do meu quarto e eu me sentei em minha cama, encarando a porta fechada. Sorri largamente e me joguei pra fora da cama. Eu hesitei com minha mao na maçaneta, não era o sorriso lindo que eu queria. Era Derek. Bella: vá embora. – murmurei. Entao me afundei na minha cama. Eu me joguei de cara primeiro, as lagrim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais