Fanfics Brasil - Capítulo 45- Você está machucando ela, sabe? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 45- Você está machucando ela, sabe?

925 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Houve um leve toque na porta do meu quarto e eu me sentei em minha cama, encarando a porta fechada. Sorri largamente e me joguei pra fora da cama. Eu hesitei com minha mao na maçaneta, não era o sorriso lindo que eu queria. Era Derek.


Bella: vá embora. – murmurei. Entao me afundei na minha cama. Eu me joguei de cara primeiro, as lagrimas quentes de raiva desceram do meu rosto.


Derek: e se eu não quiser? – a voz dele estava aqui do meu lado. A cama se moveu um pouco quando ele se sentou perto da minha cabeça. Olhei pra ele fungando. – você sabe, eu realmente poderia machuca-lo por ferir voce assim. – ele falou baixinho, passando os dedos pelo meu rosto secando minhas lagrimas.


Bella: voce não acha que ele tá saindo com outra pessoa, acha? – eu me sentei, encarando Derek de olhos arregalados. – não... – gemi. Novas lágrimas correram sob minha face. Dessa vez não foram lagrimas de raiva. De repente eu estava com a dor que jamais tive. Meu coração sentiu como se alguem tivesse colocado fogo nele. Agarrei minha camiseta por cima dele, tentando fazer a dor ir embora. Perdi o controle da minha respiração, estava impossível recuperar o folego. Eu sentei como se algo estivesse me sufocando, cortando meu suprimento de ar.


Derek: Lali! Peter! Nicolas! ALGUEM! – podia ouvir Derek gritando, mas pra mim era como se sua voz sussurrasse distante.


Lali: o que aconteceu? – minha mae perguntava a Derek freneticamente. Mãos frias estavam nos meus braços e se movendo para meu rosto.


Mais mãos frias se envolveram ao redor da minha cintura, e eu estava sendo puxada contra o peito da minha mae. Ela estava me embalando. Uma vez que minhas costas estavam pressionadas contra ela, sua mão esquerda se estendeu e deitou reta contra meu peito. Agora eu estava ciente do quão rápido a mão estava subindo e descendo enquanto eu tentava desesperadamente recuperar meu folego.


Peter: Bella olhe pra mim querida. Querida, olhe pra mim. – eu ouvi meu pai falando comigo, mas eu não podia encontrar seu rosto. Suas mãos pegaram o meu rosto e eu pude me concentrar nele. – ok, boa garota. – ele suspirou e manteve meus olhos presos nele. A mão de alguem escorregou por cima do braço do meu pai e seus dedos pressionaram contra a pulsação no meu pescoço.


Nicolas: está muito alto, muito alto para ela. Ela esta em pânico, tá tendo um ataque de pânico.


Derek: mas como?


Lali: calma filha respira. – sua mão ainda pressionada contra meu peito. Percebi que ela estava igualando minha respiração. Eu podia sentir seu próprio peito subindo e descendo contra minhas costas. Sua respiração foi diminuindo gradualmente, então eu a segui. – ela conseguiu, está seguindo minha respiração.


Peter: Derek. –sem deixar meus olhos- o que a deixou assim?


Derek: ela...


Peter: nem termine de falar. Eu não quero provoca-la de novo. – bravo.


Derek: ok, certo. – ele se calou e meu pai suspirou nervoso.


Lali: o que? – eu podia sentir o fogo no meu coração de repente virar gelo. Ele pareceu ficar tão gelado que se formaram pequenas rachaduras e elas despedaçaram. Eu queria o fogo de volta. Isso era pior.


Bella: Felipe. –engasguei com seu nome e segurei meu peito mais uma vez. – mamae! – eu chorei quando não podia mais aguentar a dor.


Derek: ela acha que ele encontrou outra pessoa. – sussurrou.


Lali: o que? – falou baixo.


Bella: faça parar! – gritei tao alto quanto pude, mas só fez ficar pior.


Lali: eu já tinha visto alguem com coração partido. Eu já tive coração partido, mas não assim. – falou suavemente. – Peter vá encontrar Felipe agora! –ela falou com os dentes cerrados.


Felipe: estou bem aqui... – ouvi sua voz morrer quando entrou no quarto. Eu mantive meus olhos presos ao de meu pai, mas eles se arregalaram. – Bells? O que há de errado com ela? – falou em pânico. A mandíbula da minha mae fechou e seus dentes rangeram.


Lali: voce tem sorte de eu estar segurando ela agora. se eu tivesse meus braços livres, ia arrancar sua cabeça fora! – disse com veneno em cada palavra.


Felipe: não, eu... – interrompeu quando ele parecia se engasgar com o resto de sua sentença. Ele apontou pra mim com o dedo tremulo.


Finalmente quebrei o olhar fixo com meu pai e olhei pra Felipe dando um passo na minha direção. Derek parou em seu caminho e o empurrou de volta para a porta.


Derek: voce está machucando ela sabe? Eu não estou lidando com isso muito bem. Voce encontrou outra pessoa? – vociferou.


Felipe: NÃO! Oh, Bella! – passou por Derek o empurrando, e se ajoelhou no chão ao lado da minha cama. Olhei pra ele, encravando meus dedos no joelho da minha mae. – eu estou apenas 10 minutos atrasado hoje. Pablo precisou de ajuda para ir a casa de seu avô, eles vao pescar hoje. Eu deveria ter ligado. Me desculpe, por favor, por favor... Bella, eu te amo... voce é meu mundo.


Eu vi as lagrimas que ameaçavam transbordar em seus olhos. Respirei fundo para me acalmar e minha mae deixou sua mao cair do meu peito. Ela me ajudou a me sentar e eu me inclinei para fora da cama, envolvendo meus braços ao redor do pescoço dele.


Bella: promete? – minha voz soava fraca e cansada.


Felipe: não. Eu juro pela minha vida.


Bella: ok. – suspirei, pressionando meu nariz no pescoço dele para respirar seu perfume.


Lali: voce pode me explicar que diabos voce anda fazendo Felipe? Ela pode ter te perdoado, mas eu não. Eu nunca vi ninguém com tanta dor. – falou friamente, deslizando sua mao pra cima e pra baixo nas minhas costas.


Felipe: vocês vão descobrir, muito em breve, mas agora eu estou mantendo uma promessa. – ele olhou pra mim e sorriu- eu sou seu todo esse dia.


Bella: voce tem certeza? – disse cautelosa.


Felipe: vista-se e me encontre lá em baixo. – beijou minha testa e levantou. Seus olhos ainda encaravam a dor nos meus.


Bella: eu estou bem. Te encontro lá. – assenti com a cabeça e sorri. Todo mundo me deixou sozinha, menos minha mae. Ela me olhava silenciosamente enquanto eu andava ao redor do meu quarto me arrumando. – voce pode parar de me olhar como se eu fosse cair aos pedaços.


Lali: não, eu já passei por isso.


Bella: estou ok, apenas minha imaginação fugindo de mim. um dos muitos detalhes que herdei de voce. – cutuquei seu ombro.


Lali: verdade, mas era mais que sua imaginação fugindo de voce Bella, era como se Felipe tivesse olhado para voce e dito que ele...  –ela parou sacudindo a cabeça. Ela não precisava terminar a frase. Eu sabia o que ela queria dizer.


Bella: eu sei, mas quando pensei nisso parecia muito real. Mas agora sei que estava sendo estúpida. Quantas vezes voce viu coisa demais em algo?


Lali: nós não estamos falando de mim. – falou rapidamente. Eu assenti a cabeça, sabia que ela não queria lembrar desse momento. – Bella, eu não irei tolerar ele fazendo isso com voce novamente. – ela falou antes de girar a maçaneta.


Bella: nem eu. – sorri e atravessei meu quarto para abraça-la – obrigada pela ajuda enorme.


Lali: eu não quero ter que fazer isso por voce de novo.


Assenti e sai do meu quarto. Me senti um pouco envergonhada agora que vi o amor de Felipe nos olhos dele.


Peter: divirta-se. –falou calmo demais. Felipe com certeza falou para ele. E eu sabia que quando eu passasse por essa porta ele falaria para minha mae.


Bella: voce disse para ele, não disse?


Felipe: tive que falar superficialmente.  Era isso ou voce estaria levando pedaços meus para onde irmos hoje.


Bella: porque voce não pode apenas me dizer?


Felipe: porque eu não quero que todos saibam exatamente o que estou fazendo... É quase embaraçoso. E também não quero que a razão que eu esteja fazendo isso vaze para voce. – ele abriu a porta do carro e deslizei pelo banco do passageiro. Ele hesitou um momento antes de ligar e virou pra mim. – o que eu estou fazendo é totalmente o oposto de te machucar. Não é minha intenção, mas voce tem que parar de ver coisas demais. Uma vez que voce descobrir, voce vai se sentir idiota. Confie em mim. – ele virou o rosto para frente e ligou o carro. Nós aceleramos pela longa entrada da casa e fomos a uma lagoa que tem aqui.




ooi povo, ta aqui, dedico a:


debora: postaado fofura!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Sai do carro e caminhei ao redor da pequena e familiar casa vermelha. A garagem da casa ainda parecia a mesma de quando eu vinha passar tempo aqui quando pequena. Eu me lembrei da minha mae ter dito que tinha uma moto aqui e que ela saia pra pilotar com Pablo. Eu caminhei na direção da garagem. Felipe: para onde voce vai? – correu atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais