Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter
PDV Bella:
Sai do carro e caminhei ao redor da pequena e familiar casa vermelha. A garagem da casa ainda parecia a mesma de quando eu vinha passar tempo aqui quando pequena. Eu me lembrei da minha mae ter dito que tinha uma moto aqui e que ela saia pra pilotar com Pablo. Eu caminhei na direção da garagem.
Felipe: para onde voce vai? – correu atrás de mim.
Bella: me leve para pilotar! – apontei para as motos guardadas no canto da garagem. Elas estavam aninhadas em baixo de uma lona verde.
Felipe: eu duvido que elas ainda possam correr. Elas tem estado ali por anos. – riu levemente.
Bella: podemos tentar?
Felipe: não sei não... Peter não gostou que Lali estava na moto e duvido que vá gostar que voce esteja. – vi os olhos dele brilharem quando ele terminou a frase- mas, ele deu equipamentos para ela não se machucar. Acho que está por aqui...
Eu tomei um pouco mais de iniciativa e andei ao redor para busca-los. Nós tínhamos o mesmo tamanho, então era bem provável que iriam me servir. Eu tirei a lona de cima das motos e gritei de excitação.
Bella: ai estão! – disse feliz.
Felipe: ah ai estão. – disse com menos empolgação que eu. Lá deitados sobre as motos tinham uma jaqueta e um capacete que deveriam ser da minha mae. Eu ri.
Bella: o que? Sem joelheiras e cotoveleiras?
Felipe: bom, acho que isso foi tudo que ele pegou pra ela. – eu os vesti e sentei na moto dela. – estranho.
Bella: o que eu fiz?
Felipe: meu pai falou que ninguém tinha sentado na moto além da sua mae. É como um túnel do tempo. Com o capacete e a jaqueta poderia te confundir com ela. – eu olhei caminhar na minha direção esse apoiar o sobre o pneu na frente da moto, alcançando o capacete e tirando do meu rosto. – eu quero ver seu rosto, estive sem ele por muito tempo.
Bella: isso não é minha culpa. –levantei uma sobrancelha.
Felipe: não, é completamente minha. Voce me perdoa? – ele me deu o meu sorriso favorito, e tive que sorrir de volta.
Estendi a mao para o rosto dele e o trouxe para o meu, nossos lábios se encontraram e imediatamente nós não podíamos nos aproximar bastante um do outro. Felipe me tirou da moto e cambaleamos em direção ao sofá surrado. Eu o senti contra meus tornozelos, e o corpo de Felipe se pressionou contra o meu, nos fazendo cair na almofada.
ooi povo! bom postado! como esse capitulo é pequenininho, se tiver pelo menos um comentario hoje eu posto mais um esta nas maos de voces. dedico a:
vii: nossa triste quando voce conseguir postar me fale ok? bom o Lipe ta aprontando haha mas é surprise eu nao posso contar se nao perde a graça. nao conto sobrinha aguente a curiosidade haha. bom a Bella só de pensar que o Lipe tava traindo ela, ela teve um ataque de panico. entendeu? postaado sobrinha linda!
debora: postadissimo fofura!
sofia: daleeee, postado gata! continue amando haha.
comentem comentem comentem
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Bella: Bella: Lipe. – sussurrei, deslizando a ponta dos meus dedos em seu estomago. Seus braços apertaram ao meu redor e eu senti seus lábios contra o topo da minha cabeça. Felipe: huum... – ele gemeu em meu cabelo. Bella: leve-me para passear? Por favor, não precisa ser na moto da minha mae, posso montar na parte traseira da su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28
ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?
-
sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04
A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web
-
deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02
Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.
-
jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04
A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.
-
viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35
tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha
-
sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30
ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.
-
viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48
ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia
-
jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19
buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima
-
sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03
AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga
-
viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42
eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'