Fanfics Brasil - Capítulo 47- Me leva pra passear? The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 47- Me leva pra passear?

654 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Bella: Lipe. – sussurrei, deslizando a ponta dos meus dedos em seu estomago. Seus braços apertaram ao meu redor e eu senti seus lábios contra o topo da minha cabeça.


Felipe: huum... – ele gemeu em meu cabelo.


Bella: leve-me para passear? Por favor, não precisa ser na moto da minha mae, posso montar na parte traseira da sua. – esperei ele responder, quando ele não respondeu levantei minha cabeça para olhar seu rosto. – por favor? – implorei.


Felipe: oh. – gemeu fechando seus olhos- por favor, não me peça assim.


Bella: Lipe, Lipinho, por favor? – sorri quando seus olhos arregalaram.


Felipe: voce não me chama assim por anos.


Bella: leve-me para passear.


Felipe: não. – eu estreitei os olhos e fiz bico.


Bella: leve-me para passear.


Felipe: seu pai arrancaria minha cabeça.


Bella: ele não está aqui.


Felipe: minha mae está e ela vai contar pra eles. Ela não resiste a uma fofoca. – riu.


Bella: desde quando voce se importa com o que meu pai pensa?- ficou em silencio por um minuto e vi que ele queria um assunto para rebater, como ele não teve nenhum ficou quieto. – viu? – sorri, sentando de buscando minha blusa- voce não tem nenhuma razão para me dizer não.


Felipe: esta bem. – esticando para tras de sua cabeça e pegando minha blusa- eu vou te levar, mas voce vai usar o equipamento de segurança.


Bella: o capacete também?


Felipe: sim.


Bella: tudo bem. –suspirei e terminamos de nos vestir.


Eu mal podia esperar Felipe verificar a moto para ter certeza que nada estava quebrado. Sentei- me sobre ela impaciente. A jaqueta me serviu perfeitamente e isso me fez sentir como uma garota motociclista que o namorado pertence a alguma gangue de motoqueiros. O capacete era volumoso e eu não queria usa-lo.


Felipe: ele parece estar ok. – bateu o pé no pneu da moto- pronta?


Eu concordei o capacete me fez parecer uma bonequinha cabeçuda. Eu me inclinei para trás então Felipe pode subir na minha frente. Eu lenta e silenciosamente tirei o capacete e coloquei sobre o assento da moto da minha mae. Não fiz nenhum som, para assim não alertar a Felipe. Eu me senti melhor sem o capacete.


Bella tô pronta. – disse calmamente, não queria que ele percebesse que minha voz não foi abafada pelo som do capacete. Ele esticou para tras e tomou minhas mãos nas suas. Ele as puxou em torno de sua cintura.


Felipe: segure firme, e por favor, não solte.


Ele ligou a moto e ela se lançou para frente e as rodas cantaram enquanto Felipe pulava para fora da garagem. Nós corremos pela estrada, eu deslizei para mais perto dele.  Fechei os olhos sentindo o vento no meu rosto. Ele deu um cavalinho e eu gritei de alegria.


Bella: isso é ótimo!


Felipe: HÁ! – ele gritou sem se virar- eu pensei mesmo ter ouvido voce tirar aquele capacete.


Bella: eu queria sentir o vento, e além do mais voce tá dirigindo, eu não acho que voce vá deixar eu machucar.


Felipe: voce tem um ponto. – ele deu de ombros. Fiquei feliz por ele deixar essa passar facilmente. Pressionei meus lábios contra suas costas e murmurei.


Bella: deixe- me dirigir? – ao contrario de antes eu não precisei implorar.  Ele entrou em uma estrada de terra e parou a moto. Eu o assisti com olhos arregalados enquanto ele saia e fazia sinal para que eu deslizasse pra frente.


Felipe: faça exatamente o que eu disser. – exigiu. Eu concordei enquanto ele subia atrás de mim. suas mãos seguraram meus ombros e deslizaram para baixo até que seus dedos chegaram aos meus no guidão. – voce tem que chutá-la para ligar. –apontou para uma pequena alavanca perto do meu pé.


Bella: eu não consigo. – ele suspirou e se levantou atrás de mim. ele deu partida na moto e mais uma vez ela rugiu para a vida.


As mãos de Felipe se moveram para meus quadris, seus polegares se enfiaram sob minha blusa e ele esfregou minha pele. Com as suas mãos em mim, era difícil me lembrar porque eu pensei que ele não me queria mais. Essa manha foi um exagero no qual eu nunca iria me colocar de novo. Felipe provou que ele era meu na garagem, e suas mãos em meus quadris e seu peito pressionando contra minhas costas era um lembrete daquilo. Relaxei meu corpo e prometi para mim mesma que nunca mais ia duvidar do amor de Felipe.


Nós paramos quando chegamos ao final da estrada, desliguei a moto e ele ficou me olhando chocado.  Sentei-me de novo com as pernas dobradas sobre as suas.


Felipe: uau! Cada dia voce me impressiona mais. – sorriu


Bella: amo voce Felipe. – sorri, meus dedos correndo sobre seu peito.


Felipe: eu também te amo Bells. – suas mãos se recostaram em minha bochecha- voce pode ser honesta comigo? – seus olhos escuros olharam profundamente nos meus.


Bella: claro.


Felipe: por que voce achou que eu não queria mais voce?


Bella: voce nunca está perto de mim. quando voce me pediu para vir pra cá com voce, eu não achei que isso significava que voce iria me deixar aqui e partir.


Felipe: eu não acho que estaria... fora tanto assim. Confie em mim, eu não gosto nada disso quanto voce. – olhei para ele confusa.


Bella: então, pare de ir onde voce tem que ir.


Felipe: eu preciso.


Bella: voce não precisa fazer nada Lipe.


Felipe: por agora preciso sim. – eu balancei a cabeça aborrecida.


Bella: quanto tempo mais voce vai estar ocupado?


Felipe: não muito tempo mais, espero. – concordei e me inclinei nele.- venha, vamos a praia. – ele me beijou e subiu na moto de novo.


Chegamos na praia ele me ajudou a descer.


Lyss/ Tefi: Bella! – acenaram de suas toalhas de banho. Não era um dia quente, mas elas estavam de short e camiseta.


Acenei de volta, percebendo Seth e... Ben?  Eles estavam caminhando na direção delas com bebidas nas mãos. De repente eu estava com ciúmes pelo fato de que esta é a forma que elas estão passando férias. Felipe pareceu notar a decepção em meu rosto e ele me puxou para seus braços.


Felipe: eu te amo. – sussurrou em meu ouvido e eu relaxei.


Seth: oi Bella. – me abraçou e Ben tocou minha bochecha.


Bella: oi. – sorri para os dois. Joguei meu braço ao redor da cintura de Lipe, por mais que eu quisesse me juntar a elas, preferia ficar com ele.


XXX: vamos lá mano! Vamos jogar bola! – chamou Felipe, olhei e vi um garoto moreno e alto conversando com Lipe. – voce é Bella? Finalmente te conheci. Sou Paul, amigo de Felipe.


Bella: oi. – sorri educada.


Paul: bom voce está com ele, eu não quero atrapalhar.


Bella: se ele quiser, pode ir. – beijei seu peito e olhei pra ele.


Felipe: tem certeza? Posso sentar aqui com voce, preferia muito mais ficar aqui com voce.


Bella: eu sei e isso torna tudo melhor. – empurrei ele- vá, divirta-se. – ele procurou qualquer sinal nos meus olhos, mas quando viu que não tinha nada sorriu e me beijou. Sentei- me entre Alyssa e Tefi e elas continuaram a conversar o que estavam conversando antes.


Lyss: então, Seth concorda comigo. eu só tenho que falar com meus pais agora. uau isso é mais difícil que correr numa maratona!


Bella: o que estamos falando?


Lyss: bem, Seth e eu vamos nos casar quando eu tiver 20 anos. Nós concordamos em ter um bebê, só tem que pedir a mao pra Euge e pro Nico. – minha boca se abriu e olhei pra ela.


Bella: mas isso é daqui a um ano.


Lyss: sim, mas é o que quero.


Tefi: bom, boa sorte com isso. – observando Ben jogar bola.


Bella: Tefi o que voce está fazendo aqui? E como isso aconteceu?


Tefi: isso o que?


Bella: voce e Ben! – rolei os olhos.


Tefi: ah, ele me conquistou, é muito fofo. –sorriu abobada- e eu vim com ele.


Bella: seus pais deixaram?


Tefi: depois de ter o útero pela boca. – riu- minha mae deixou.




 


ooi graças a pedido eu postei mais um. daleee a:


debora: postaado linda, graças a ti u.u


uma fotinha que achei parecida com o casalzinho mais fofo:


559235_327894247301355_1859623095_n_large


 


pro povo lerdinho (sem ofensas, sou lerda tambem) esses sao como Bella e o Felipe na lagoa.


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Derek: nós vamos sair hoje? – perguntou enquanto entrava no meu quarto. Eu espreguicei e bocejei esfregando os olhos. Bella: que horas são? –resmunguei. Derek: seis e pouco. Bella: Derek! – gritei me jogando novamente em meu travesseiro- não me incomode até as 09h. Vá embora!- gemi. Derek: voce está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais