Fanfics Brasil - Capítulo 48- Está contigo! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 48- Está contigo!

258 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Derek: nós vamos sair hoje? – perguntou enquanto entrava no meu quarto. Eu espreguicei e bocejei esfregando os olhos.


Bella: que horas são? –resmunguei.


Derek: seis e pouco.


Bella: Derek! – gritei me jogando novamente em meu travesseiro- não me incomode até as 09h. Vá embora!- gemi.


Derek: voce está acordada agora. –sorriu sentando em minha cama.


Bella: porque voce me acordou. – murmurei.


Derek: levante! Estou entediado. Fiquei seis horas esperando voce acordar.


Bella: porque não dormiu? – perguntei o óbvio.


Derek: perdi o sono. –deu de ombros- vi todos os canais dessa TV, inclusive os japoneses e os russos.


Bella: vá incomodar a Alyssa! – murmurei em meu travesseiro.


Derek: não, ela tá cansada precisa descansar. – riu.


Bella: e eu não?


Derek: não, ficou com aquele carrapato no seu pé. Deve estar descansada.


Bella: ok.- suspirei sabendo que não ia vence-lo- o que voce quer fazer?


Derek: vamos correr?


Bella: Derek tô cansada de correr. E além do mais eu não posso ir tão longe, Felipe falou que viria pra cá na hora do almoço.


Derek: oh, qual é Bella! Voce vai sentar e esperar por ele? Aposto minha vida que ele vai te chamar e dizer que está ocupado demais. Provavelmente brincando de pegar vareta ou algo assim. Não é o jogo favorito dos cães?


Bella: idiota. – resmunguei e tirei meus cobertores. Atravessei meu quarto e entrei no banheiro.


Derek: ok esquece o negocio de pegar, foi mal. Mas é serio, voce vai sentar e esperar? – ele me perguntou do outro lado da porta.


Bella: eu não teria que sentar e esperar Derek, eu deveria estar dormindo agora.


Derek: repito agora voce está acordada. Venha comigo.


Bella: tá bem. – resmunguei.


Peter: onde vocês dois estão indo? – meu pai perguntou enquanto entramos na sala.


Bella: pergunte pra ele. – gemi e cutuquei o braço de Derek.


Derek: quando eu entrei no quarto ela estava acordada, estranho eu sei. – balançou a cabeça como se estivesse em estado de choque.


Peter: certo. – arrastou a palavra enquanto ele olhava, sorrindo para Derek. – divirtam-se e se cuidem.


Derek: sim! – ficou feliz quando percebeu que meu pai deu permissão pra irmos onde quiséssemos - está com voce! – me pegou e saiu correndo.


Bella: Derek, não temos mais 5 anos. – disse atrás dele.


Lali: ele é mais rápido que voce. – desceu as escadas toda atrapalhada.


Bella: oh! – engoli em seco e sai pela porta da frente. – Derek! Espere! Eu não quero brincar, voce trapaceia.


Derek: voce só se comporta como um bebe chorão porque sempre perde. – riu enquanto tentava escalar uma arvore. Isso era fácil pra mim, o joguei no chão rapidamente e ele me pegou nos jogando no rio.


Bella: chega!- gritei agarrando o braço dele e mordendo o mais forte que eu podia.


Derek: ei! Diabos menina! Quer me ver sangrando? – passando a mao pelo braço.


Bella: um pouco. Isso foi por me jogar no rio. – ouvi risos abafados vindo da varanda da casa e era tia Rochi com Sophi no colo. As ignorei e soquei o braço dele tão forte quanto podia. – está contigo! – gritei e sai do rio.


Corremos até a montanha exaustos e molhados. Encontramos um bando de cervos e Derek queria assusta-los. Ele se agachou e estava pronto para gritar, quando um “we are never ever getting back together” começou a tocar. Eu passei a mao ao redor do meu corpo procurando meu telefone.


Derek: voce está de brincadeira! – assobiou.


Bella: desculpa bebezão. – olhei para o identificador de chamada e apertei a tecla para falar- ei Lipe. – eu falei baixinho.


Derek: oh ok. Não cervos esperem, ela só recebeu um telefonema! We are getting back together!


Felipe: quem é esse? – falando no telefone.


Bella: Derek.


Felipe: que retardado. Onde vocês estão?


Bella: estou... fora.


Felipe: oh, bem. Estou a caminho. Te vejo daqui a pouco. – desligou o telefone.


Bella: Derek, vamos embora.


Derek: ah claro, o dono chamou né? – olhei fuzilando pra ele- ok, vamos.


Corremos e eu cheguei la inteira, Derek ficou sem folego super rápido. Assim que chegamos Felipe me puxou para seus braços.


Felipe: oi. – sorriu.


Derek: oi. –sem folego, ele passou as costas da sua mao pela testa. – essa foi uma boa viagem Bella. Uma pena que um saco de pulga afugentou nossa diversão. Esses cães malditos, não se comportam quando é preciso. – ele deu um tapinha nas minhas costas e entrou em casa.


Felipe: vou fingir, que ele não estava aqui. O que ele estava cantando?


Bella: quando voce me ligou o Derek estava tentando assustar uns cervos. Ai tocou a musica ele ficou “ we are getting back together!” – ri.


Felipe: que retardado! Bem, só posso ficar 1h.


Bella: o que? Pensei que podíamos ficar o dia inteiro! – beijou minha cabeça e suspirou profundamente.


Peter: Felipe. – o cumprimentou entrando na casa.


Lali: oi Felipe. –sem tirar os olhos do jornal. Derek colocou a musica super alta lá em cima, pra nos atrapalhar.


Bella: mae, fala pra ele abaixar. – suspirei.


Lali: DEREK! – gritou. E ele imediatamente abaixou o som. – obrigada!


Peter: o que vocês dois vao fazer hoje?


Felipe: eu só... – parou de falar quando a musica aumentou de novo. – eu tenho que ir... – ele parou de falar novamente e bufou de raiva.


Lali: voce está indo embora? DEREK SE EU GRITAR DE NOVO VAI FICAR DE CASTIGO! – a musica parou e não consegui não rir.


Bella: sim ele disse que só pode ficar 1h.


Felipe: me desculpe eu... –a musica estourou novamente e meu pai segurava o lábio inferior para não rir. Minha mae riu uma vez rapidamente e cobriu sua boca. – eu vou matar esse menino!


Bella: vocês simplesmente vao rir dele? – mais uma vez a musica abaixou enquanto eu falava.


Peter: querida ele não está machucando ninguém. – meu pai segurava para não rir.


Derek: oh. – engasgou quando entrou na sala- Felipe, nem sabia que voce estava aqui. – sentou no chão na frente dos meus pais.


Lali: seja bonzinho. – cutucou a parte de tras da sua cabeça.


Derek: quando eu não sou? – deu de ombros e ligou a TV.


Bella: o que voce quer fazer? – perguntei pra Felipe ignorando Derek.


Felipe: vamos... – Felipe “rosnou” para Derek, quando o volume da TV abafou sua voz.


Lali: Derek... – riu.


Derek: oh, me desculpe. Pensei que tinham acabado de falar. Foi mal. – chutei a perna dele e ele mostrou a língua pra mim.


Felipe: vamos. – disse categoricamente e me guiou pra fora da casa. Ficamos conversando lá ate dar o horário dele ir. Ele se levantou e se inclinou para me beijar. – te vejo mais tarde, eu estou de volta de noite. Te amo.


Bella: também te amo. – suspirei olhando-o correr pela floresta.


Eu não sabia de onde o impulso veio, mas eu o segui. Eu sabia que ele seria capaz de me ouvir se eu tivesse muito perto, porque eu não sou nada discreta. Por isso decidi ficar longe. Segui a trilha atrás de Felipe, confusa quando ela não o levou a sua casa. Nem sequer levava para a lagoa que fomos ontem. Bem de perto vi um grupo de pessoas que estavam trabalhando em uma casa. Eles estavam construindo ela.


“porque ele esta aqui?” me perguntei olhando ao redor do local da construção. Felipe andou casualmente até um grupo de rapazes que estavam em pé conversando. Ele tirou sua camisa e a colocou em cima de um tronco. Mesmo que estivesse chovendo o clima estava abafado. Meu queixo caiu quando algumas adolescentes caminharam ao redor deles distribuindo limonada. Elas eram muito bonitas e vieram da casa vizinha. Tomou tudo que eu tinha em mim para não pular em cima da loira que caminhou direto a Felipe.


Felipe: oi Emma. –sorriu pegando o copo em sua mao.


Emma: oi. – se mexeu ligeiramente para ficar perto de Felipe. - está quente hoje, voce acabou de chegar e está todo suado. – eu estreitei meus olhos sobre a mao dela indo a direção ao seu braço e tocando-o, deslizando até seu pulso. Eu não aguentei e fui até lá.


Bella: voce me deixa todos os dias para ser agarrado por uma loira arrasa-quarteirão qualquer?


Felipe: GAH! – derrubou seu copo e me olhou assustado quando me viu parada de braços cruzados perto dele.


Emma: que foi? – fingindo que não me viu. Felipe a afastou de perto dele.


Felipe: Bella o que está fazendo aqui?


Bella: te segui.


Felipe: ouça obrigado pela limonada, eu agradeço todos nós agradecemos, mas eu já disse, eu vou me casar. – ele a empurrou para o lado e saiu.


Bella: voce prefere as loiras Felipe?


Felipe: não.


Bella: ela é bonita. – falei estreitando meus olhos pra “Emma”.


Felipe: não comparada a voce. – se aproximou de mim, mas eu me afastei.


XXX: Felipe. –dois homens se aproximaram dele- estamos prontos para levantar a parede.


Felipe: façam sem mim, tenho que conversar aqui.


XXX: tudo bem. – saíram.


Bella: cade sua namorada Felipe?


Felipe: está bem aqui na minha frente.


Bella: não eu.


Felipe: então não tenho ideia de quem voce está falando. Eu só tenho olhos para uma mulher e ela é voce.


Bella: quem é essa Emma?


Felipe: ela e suas amigas vem e nos dão bebidas enquanto estamos trabalhando. Ouça, vá pra casa.


Bella: voce trabalha? Então é isso que tem feito durante o verão todo? – assentiu- não é algo ruim, mas porque escondeu isso de mim?


Felipe: eu não sei. Talvez porque voce nunca vá ter que trabalhar na sua vida. Seus pais tem todo o dinheiro do mundo, e eu não.


Bella: e porque voce precisa de dinheiro? Está em apuros? – alarmada.


Felipe: não. – riu- não é nada, preciso trabalhar agora vá pra casa.


Bella: Felipe Martinez voce me confundiu toda!


Felipe: que bom ,agora vá.


Bella: eu vou. Quando ela for. – apontei pra Emma.


Felipe: elas são inofensivas, voce mesma consegue derruba-las com um braço e olhos vendados. Elas são crianças.


Bella: crianças que passam a mao em voce? – jogou a cabeça pra tras rindo.


Felipe: ela tocou em meu braço.


Bella: as mãos dela estavam em voce.


Felipe: Bells se controle. Eu te amo, é apenas voce pra mim. Vá pra casa. – eu notei que a amiga dele estava olhando pra gente.


Bella: ok. – coloquei minhas mãos espalmadas sobre seu peito deixando-as deslizar para baixo até sua cintura, em seguida, para parte de tras do seu short.


Felipe: o que voce está fazendo?


Bella: deixando alguem saber que voce é meu. – sorri e ele me beijou fiquei feliz de não ter que fazer todo trabalho. – eu te amo.


Felipe: também te amo. Melhor?


Bella: muito. – disse sem folego.


Felipe: casa. – assenti e me virei pra correr.




oioi gente postaado! dedico a:


debora: postaado linda muito obrigada pelo elgio, fiquei feliz!


may: daleee, nao tem problema seu sumiço, so de saber que voce ta gostando ja fico feliz. só apareça algumas vezes ok? postaado fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bom a pedido de uma leitora vou postar as fotos de todos os novos personagens. começando entao: Bella:   Felipe:   Ceci:   Luca:   Alyssa: Tefi: Sophie: Melissa: Seth: Derek:   acho que tem todos, novos personagens vou colocar a foto depois, mudei algumas fotos como a do Felipe e da Alyssa, espero que gostem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais