Fanfics Brasil - Capítulo 49- Me conte! The story of us- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: The story of us- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 49- Me conte!

519 visualizações Denunciar


PDV Bella:


Voltei pra casa completamente atordoada. Porque Felipe pensaria que precisava de um emprego? Ele não percebia que eu podia conseguir qualquer quantia de dinheiro que ele precisasse? Eu sei que as estatísticas eram geralmente invertidas, a garota que procura um garoto rico não ao contrario. Eu ponderei a ideia que isso parecia incomoda-lo.  Ele não estava acostumado com o tanto de dinheiro que eu valia. Eu não me incomodo com isso. Eu meio que cresci rodeada com isso, mas Felipe não. Fiz uma nota mental de me lembrar de falar com ele depois. Eu precisava saber se ele estava incomodado com o fato de que eu podia sustentar nós dois. Esperava que isso não fosse o problema.


Lali: porque o bico?  - perguntou quando entrei em casa, meu pai não tirou os olhos da TV enquanto ele se afastava da minha mae, deixando espaço para eu ficar emburrada no meio deles. Eu sentei e me abaixei deitando a cabeça no colo do meu pai. As mãos dele foram direto para meu cabelo e fechei os olhos.


Peter: querida o que há de errado?


Bella: Lipe.


Derek: estão brigando? – perguntou entrando na sala com um prato de manga.


Bella: não, eu acho que não.  Eu gostaria de brigar com alguem chamada Emma. – rosnei seu nome.


Derek: isso aí! Briga de garotas! – comemorou.


Peter: Derek! – o repreendeu.


Derek: desculpe.


Lali: Emma?


Bella: a pequena senhorita loira, perfeita, linda, que leva limonada para Felipe e seus companheiros de trabalho. As mãozinhas dela tocando seu braço! Quem ela pensa que é? digo, que direito que ela acha que tem de entrar numa construção e sair distribuindo bebidas? Devia ter uma lei!


Lali: nós podemos dar ré um pouco? – confusa. Suspirei e virei minha cabeça para olhar pra ela.


Bella: Felipe esta trabalhando. Isso é onde ele esteve o verão todo. Eu não sei porque ele não me disse.


Lali: Felipe tem um emprego? – as sobrancelhas dela se juntaram. Eu concordei.


Bella: aham e envolve garotas rodando ele o dia todo. Ela estava se jogando em cima dele! Posso machuca-la?


Derek: pode, pode sim!


Peter: não, não pode. – riu.


Bella: um pouquinho?


Peter: Bella, voce é melhor do que isso não?


Bella: eu sei. –suspirei- mas, se fosse a mamae trabalhando e algum cara jovem e bonito estivesse praticamente se esfregando nela? – ouvi seus dentes rangerem – exatamente o que pensei.


Peter: ok eu entendo, mas não voce não pode machuca-la. – eu ri pra ele, essa era uma ideia besta, por mais terrível que a Emma fosse eu não teria coragem de machuca-la.


Lali: espera, eu ainda estou presa no porque Felipe está trabalhando. – como sempre estava um passo atrás na conversa.


Bella: acho que ele está tentando provar alguma coisa. – pensei.


Lali: como o que? – balançou a cabeça, ela estava tao abismada quando eu.


Bella: eu não sei... Talvez seja o fato de que ele queira sustentar nós dois.


Lali: nós sempre guardamos dinheiro para voce... Pro seu futuro. – pensava alto.


Bella: eu sei. – lembrei da bela conta que meus pais tinham criado pra mim. Com a quantia de dinheiro que havia lá, Felipe e eu podíamos manter um país inteiro funcionando.


Peter: é o Felipe, ele tem um motivo pra tudo. – engasguei, me sentando. Porque eu não lembrei isso antes? Felipe falou algo pro meu pai!


Bella: me conte! – implorei pegando sua mao- por favor, por favor! Voce sabe de algo!


Peter: não me implore Bella. – meu pai tentava soar forte, mas eu sabia que ele não podia me dizer “não” quando eu implorava.


Bella: papai, o que voce sabe? Por favor? – me enrolei em seu colo, colocando minhas mãos em seu rosto, e esperei. Até que ele suspirou e olhou em meus olhos. – porque Felipe está trabalhando? Ele não quer aceitar o quanto eu valho?


Peter: não. – riu baixo.


Bella: me conta, por favor papai, isso está me deixando louca! Eu sei que voce não quer que sua filha fique maluca. – abaixei minha voz, até estar sussurrando- por favor.


Meu pai sentou em silencio. Seu rosto se contorceu enquanto ele lutava para manter calado.


Peter: Bella. – resmungou fechando os olhos.


Bella: olhe pra mim.


Peter: não.


Bella: me conte!


Peter: voce é impossível.


Bella: voce não me quer ver sofrendo, quer? – ele abriu seus olhos e olhou nos meus. Eu não disse nada. Eu sabia muito bem como lhe implorar com meus olhos.


Peter: não. Ele não está tentando te provar nada. Voce pode deixar por isso mesmo?


Bella: não. – resmunguei- se ele não esta tentando provar algo, porque ele está trabalhando? – liberei toda a força dos meus olhos nele.


Peter: ele está fazendo por voce.


Bella: eu? Do que eu preciso? Não tem nada do que eu não queira que faça que ele precise trabalhar.


Derek: caramba ela é boa. – disse da cadeira do outro lado da sala.


Peter: ela puxou isso da mãe. – resmungou.


Bella: eu acho que isso serve, por agora. obrigada! – beijei sua bochecha e levantei. Eu andava em direção as escadas quando Alyssa entrou com Tefi pela porta.


Lyss: exatamente a garota que queríamos ver! – pulou pela sala e puxou meu braço me arrastando pela porta que dava até a garagem.


Bella: para onde voce está me levando?


Lyss: nós vamos fazer compras, e voce vem junto.


Bella: eu vou?


Tefi: sim! – riu- estamos sem namorados... nós três. Então nós vamos as compras.


Peter: Bella... – meu pai disse em tom cauteloso. Eu não percebi que estava esticando minha mao para pegar as chaves do carro de aluguel.


Bella: por favor? É só até no shopping. Limite de velocidade o caminho todo, eu prometo!


Derek: eu vou para proteger as pequenas damas. – levantou e colocou seu braço em volta do meu ombro.


Lali: a única coisa pela qual elas precisam ser protegidas é de voce Derek. – riu baixo.


Derek: ah qual é! – dramaticamente agarrou sua camiseta em cima do coração- eu esperaria que a mulher que me doou seu sangue tivesse alguma fé em mim.


Lali: eu confio em voce, só não confio em voce atrás do volante com minha filha junto. É por isso que voce está aqui em primeiro lugar.


Peter: ela está certa. Sentadinho aí. –ele emburrou e sentou.


Lyss: além do mais é só pra garotas, quer vir junto tia Lali?


Lali: não, não estou com humor pra comprar. Agora falem baixo se não Candela desce aqui e vai com vocês. – riu- vão e se divirtam.


Bella: isso quer dizer que posso dirigir? – perguntei esticando as mãos pelas chaves que agora estavam na mao do meu pai.


Peter: vocês irão me ligar assim que chegarem lá e depois antes de voltarem.


Bella: prometo. – tentei pegar as chaves, mas ele foi rápido.


Peter: limite de velocidade.


Bella: sim.


Peter: cintos de segurança.


Bella: Ok!


Peter: tome cuidado. – ele jogou as chaves na minha mao, dei um gritinho e virei em direção a porta.


Bella: ah! Eu quase me esqueci. – sorri e estiquei minha mao de novo- por favor?


Ele estreitou os olhos, mas pegou sua carteira no bolso de trás. Colocou uma nota de 100 dolares na minha mao e eu suspirei.


Bella: preciso de uma saia para usar com os sapatos. – esperei enquanto ele ria e colocava mais uma nota em cima da anterior. – uma blusa? – ele colocou mais uma. – eu tenho que comer sabe? – colocou outra. Ouvi Alyssa e Tefi engasgarem levemente do meu lado.


Peter: deixa eu adivinhar, gasolina pro carro? – sorriu e colocou outra nota na pilha crescente.


Bella: amo voce! – beijei sua bochecha e enfiei o dinheiro todo no bolso da calça jeans.


Tefi: mimada demais? – murmurou dando uma cotovelada nas minhas costelas, Alyssa deu de ombros e ela perguntou – quanto seus pais te deram?


Lyss: não muito. – mordeu o lábio inferior.


Tefi: não muito é 50 dolares. – sibilou.


Lyss: ok, um pouquinho mais que não muito? – deu de ombros.


Peter: divirtam-se meninas. Tefi voce deixou seu chiclete cair do seu bolso? – ela abaixou pra pegar.


Tefi: obrigada senhor Lanzani – foi enfiando no seu bolso, ela se engasgou quando viu uma nota de 100 dolares junto da embalagem do chiclete. – de onde isso... – começou dizer e minha mae riu. – senhora Lanzani eu não...


Lali: não olhe pra mim, foi ele. Agora saiam daqui e divirtam-se. – sorri para meu pai que piscou pra mim.


Tefi: ele fez mesmo aquilo? – sussurrou enquanto íamos pro carro.


Bella: ele é rápido.


Tefi: acho que sim. Mas eu não posso aceitar. –me entregando.


Bella: não precisa devolver, meu pai ficaria chateado se voce não gastasse o dinheiro.


Tefi: certeza?


Bella: sim.


Tefi: então agradeça seu pai por mim. –sorriu e liguei o carro.


Essa ida as compras foi mais divertida do que eu havia pensado. Eu acabei comprando todas um conjunto completo. Alyssa comprou duas camisetas e jeans. Tefi também comprou um conjunto.  Deixei Tefi na casa de Ben e fomos pra casa. Nós deixamos nossas sacolas perto da porta e minhas tias chegaram na nossa frente, olhando pra dentro delas.


Cande: ah isso é fofo! – cantarolou sobre meu conjunto de blusinha e saia- Bella tenho um salto perfeito para voce usar com ela.


Euge já estava planejando trocar de roupas com Lyss, claro que era brincadeira, mas ela tinha um corpão e tanto.


Felipe: hey! – sorriu do sofá.


Bella: cadê a Emma?


Felipe: Bella... – bufou e andou até mim.


Bella: brincadeira. Então, como foi no trabalho?


Felipe: bem e as compras?


Bella: divertidas. – eu sorri e peguei sua mao guiando-o para meu quarto. – podemos conversar?


Felipe: ah... eu não fiz nada. – eu ri balançando a cabeça.


Bella: eu só queria te perguntar uma coisa. – o empurrei para minha cama e ele sorriu me puxando para seu colo. – eu sou... rica... voce sabe certo?


Felipe: como se essa ida as compras não fosse prova o suficiente disso, sim, eu sei. E eu estou achando que o dinheiro veio do papai. – eu dei de ombros e ele revirou os olhos.


Bella: isso te incomoda?


Felipe: que? Que voce vale mais dinheiro que a rainha? – eu concordei com a cabeça- não.


Bella: voce não está trabalhando porque quer ser aquele que ganha o dinheiro?


Felipe: seria legal poder sustentar minha família, mas não, não é por isso que trabalho. É só um emprego de verão e eu vou voltar com voce quando acabar.


Bella: estou tao perdida. – resmunguei.


Felipe: que bom. – o peito de Felipe vibrou com sua risada.


Bella: quando vou descobrir? – brincando com a barra de sua camisa.


Felipe: quando estiver pronta para voce descobrir. – levantei sua camisa e beijei sua clavícula traçando os dedos por seu abdômen.


Bella: eu posso te persuadir? – murmurei contra seu ombro. Eu virei meu corpo em seu colo, e agora estava de frente para ele. Movi os beijos para seu pescoço e senti sua respiração ficar desigual.


Felipe: não com seus pais lá em baixo.


Bella: verdade. Vamos dar uma volta? – eu suspirei e me contentei com apenas beija-lo.




ooi gente, bom que bom que gostaram do especial fotos, mas eu so quero que lembrem que esse é o jeito que eu imagino os personagens, voces podema imaginar como quiserem e outra, a Bella tem olhos verdes nao castanhos. dedico a:


may: entendi mas bom que esta de volta, nao só postei desses que voce pediu, mas postei de todos os novos. espero que goste! beeijos.


sofia: que bom que tu amou linda, obrigada pelos elogios e pelo comentario, postaado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Bella: Eu não podia acreditar que já era fevereiro. Tínhamos que ir em uma semana para que Alyssa pudesse se organizar para suas aulas na faculdade. Infelizmente, eu também precisava me preparar para as minhas. Eu esperava que fosse conseguir convencer meus pais, mas eles foram decisivos nessa. Acho que eles estão esperando que eu gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 03/06/2013 - 17:21:28

    ain tia, foi maravilhoso acompanhar sua web aqui! foi simplesmente divina e agradou muito a nós leitores! parabens! e em relação ao derek, esqueça o que eu disse: ele és mio hahaha excuse me, to casada com o lanzani e o serrano, mudei ate meu nome agora é Victórya Suéllen Serrano Lanzani u.u derek é um dos meus amantes mais gatos.. e põe gato nisso! nao colocou sobrenome na Lili pq? eu ja sei seus dois sobrenomes e um deles (q começa com B) é o mesmo do meu avô u.u muchas gracias por todo tia ate pelo scarpan que vc prometeu e nao me deu ainda e eu tweetei pra yups channel perguntando se o filme chegaria aqui e eles me responderam dizendo q tao fazendo todo o possivel e hoje o hugo accardi, pai da Gime, me seguiu, me mencionou e me mandou beijinhos acredita?

  • sofiasouza Postado em 01/06/2013 - 20:00:04

    A sempre é bom um pouquinho de nostalgia kk AMEI a web

  • deboraoliveira Postado em 31/05/2013 - 21:43:02

    Que pena que acabou vou sentir muitas saudades amei a web do começo ao fim e você é uma ótima escritora.

  • jucinairaespozani Postado em 31/05/2013 - 21:40:04

    A Sofi sempre me fala das suas webs ,que pena que só agora consegue comenta mas adorei a 1 terminada e ainda estou no começo dessa segunda temporada mas já sei que vou amar.

  • viilaliter Postado em 31/05/2013 - 19:59:35

    tia nao acredito que acabou! vou aparecer nos agradecimentos ne? ain tia vc tbm é uma chata suportavel que eu amo demais ! vou trocar ele pelo serrano dependendo da foto q tu postar u.u chamou o gas de lesado? vish ! gaston é bigamo? O.O quero epilogo! a web foi perfect e apaixonante! parabens mesmo aninha

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 19:36:30

    ACABOU mas o que é bom a gente nunca esquece essa foi uma das suas webs que eu mas gostei ,ela foi apaixonante do inicio ao fim . Parabéns vc é uma ótima escritora e concordo plenamente com vc acho que se estiver (sim ESTIVER sou uma pessoa muito esperançosa kk)uma família Laliter seria assim ,uma família feliz e alegre.Obrigado proporcionar essas grandes historias que nos faz se envolver e nos encantar a cada capitulo.

  • viilaliter Postado em 30/05/2013 - 10:59:48

    ain tia, to mt titi :c eu nao sou chata ok? sou uma cigana diva! que brilha no site é claro! eu nao esqueci! se quiser, como presente por escrever essa web diva, eu deixo vc morder o derek todinho que eu vou pegar o Julian Serrano agora u.u já te disse que ele é gato? psé, muuuuuuuuuuuuuuito gato! se o tio gasti souber.. tu ta ferrada tia! kkkkkkk viro sim! ela é uma fofa, jamais mataria aquela safada! poosta mais tia

  • jamersoalmeida Postado em 29/05/2013 - 16:45:19

    buaaaaaaaaaaa a web esta acabando que trist bem triste ,,novo leitor e já estou feliz fiz minha conta sofia ,,hihihi ,,,,Posta mais to chorando por dentro posta mais web esta otima

  • sofiasouza Postado em 29/05/2013 - 16:07:03

    AMO essa família ,ai que trágico já esta quase no fim ,eu e meu primo estamos desolado essa é uma das minha webs favoritas ai to quase chorando kk AMO suas webs continue nos encantando amiga

  • viilaliter Postado em 27/05/2013 - 18:57:42

    eu to calma tia, só to triste! muuy diva! é de familia ser diva hahaha vc nao pode morder o derek ok? eu nao deixo! ta dando bandeira demais, daqui o poco o tio Gás vem aqui falar as coisa contigo! vai se dar mal kkkkkk eu nao vou matar a Lee, tia. sabe que ela é minha best u.u meeega curiosa pra saber como vai ser o final! pooosta'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais